Página 1 de 41 12311 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 401

Tópico: Guerra de tronos - Tópico Oficial (Livro e Série)

Senior Member Avatar de JuliusEhNozes
    Data de Ingresso
    Dec 2009

Guerra dos tronos

Editado: Antes de ler ou postar tenha atenção para os alertas de SPOILER.

A regra é simples:[COLOR=#ff0000] L1, L2, L3, L4 ou L5[/COLOR] de acordo com o Livro. [COLOR=#ff0000]S1, S2 ou S3 [/COLOR]de acordo com a Série de TV.
    [COLOR=#ff0000]Considere que a pessoa precisa ter lido até aquele ponto.[/COLOR]
    Exemplo 1: L2
    Spoiler:
    Exemplo de spoiler que acontece no livro 2.

Exemplo 2: S2
    Spoiler:
    Exemplo de spoiler que acontece na 2ª temporada

[COLOR=#ff0000][SIZE=4]
    Não importa se já passou na TV: Respeite as regras de spoiler.[/SIZE][/COLOR]

Quem leu?/lendo?

Acha que essa obra tem qualidade para ser o novo Harry Potter/Crespusculo? Livro bastante vendido que vai se tornar um filme?

Oque acham??

Obrigado
    Última edição por vinicius santiago; 16/11/2012 às 17:38.
    RIP minha assinatura legal

Re: Guerra dos tronos

@Julius

Seu desinformado, esse livro já tem um seriado, cujo o nome é Game of Thrones, e é muito bom!

@topic

O livro pode até fazer sucesso, seriado também, mas igual Harry Potter dificil, eu não sou o maior fã de harry poter mas pelo pouco que vi Game of Thrones tem muito mais história pra contar do que Harry Potter, porém as séries nos EUA são extremamente desvalorizadas e canceladas facilmente, por isso Game of Thrones dificilmente vai alcançar o que Harry Potter alcançou mundialmente.

Senior Member Avatar de Dhanke
    Data de Ingresso
    Jun 2010

Ja li os dois primeiros livros da série e posso dizer que existem poucos que se comparam com este. Muitos dizem que é comparável com O Senhor dos Anéis, mas como ainda não li ele não posso saber direito.
    O grande diferencial deste livro em relação aos do mesmo gênero é que o autor simplesmente não tem pena dos personagens (quem leu o primeiro livro ou viu o seriado sabe do que estou falando)

Beginner Member
    Data de Ingresso
    May 2011

@Dhanke_
    Disse tudo =]

Lendo o segundo livro.

Member Avatar de Plebeu
    Data de Ingresso
    May 2010

Esse Julius é sem noção hahahaha

Po***... comparar com Harry Potter vcs estão de brincadeira neh?

Harry Potter é coisa de criança, Game of Thrones é totalmente adulto, inclusive não se economiza na putaria em momento algum... a trama dele é totalmente política e complexa...

Eu assisti os 10 episódios da HBO e achei simplesmente animal, pretendo ler os livros em seguida e realmente recomendo...

Senior Member Avatar de Thiago Santiago
    Data de Ingresso
    Sep 2009

Em termos de história, não acho que dê para comprar GoT com HP ou SdA. Em termos de vendas, repercussão na mídia, etc é possível.
    Venha para o Off-Topic você também! Vem!

Senior Member Avatar de Waxton
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Li os 3 livros lançados no Brasil, Guerra dos Tronos, Fúria dos Reis e Tormenta de Espadas. E pra ser sincero, os dois primeiros livros são ótimos, mas o terceiro é simplesmente fantástico. Chega certa hora que você não sabe quem é o vilão e o mocinho, a história é complexa, cheia de reviravoltas e geralmente não acaba bem. Abaixo spoiler para quem leu o primeiro ou viu a primeira temporada da série:

Spoiler:
    Sabem a morte do Eddard Stark? Então, tem um capítulo do terceiro livro que faz isso parecer previsível, o negócio é tão foda que foi o último capítulo a ser escrito do livro e é um divisor de águas para toda a história

Os 3 livros são calhamaços, a história é complexa, realista (tirando as magicas e afins) e sem contar a putaria \o/
    Altamente recomendável para quem gosta de épicos medievais.

Membro do Senate PDB Avatar de fiquei duro
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Eu estou lendo os livros. Comecei ler eles depois do seriado da HBO.

O nome da serie é A Song of Ice and Fire.

Livros:

Game of Thrones
    A Clash of Kings
    A Storm of Swords
    A Feast For Crows
    A Dance of Drangos

Ja li os 3 primeiros, e são BOM D++++++++++++++ (to na metade do terceiro)

Muito recomendado!

A Magica na serie é bem legal pq não é magica abudante igual seriado normal. Toda magica aqui tem algum efeito colateral.

Se alguem faz magica, sempre perde/sacrifica algo dps

Ex-Presidente do Brasil Avatar de Marcellus Bracara
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Já baixei pra ler no Kindle. Estou terminando a série Dune. Ia ver a série mas desisti, prefiro ler somente o livro e talvez veja a série.

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem