Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 456
Resultados 51 a 53 de 53

Tópico: Era dos Tronos (FNB 2.0)

Junior Member Avatar de Antianira
    Data de Ingresso
    May 2012
    Citação Postado originalmente por Hugan Ver Post
    Não acho confiável nenhuma cidadania, como eu disse em um artigo que eu fiz. Pode vir um grupinho estilo célio ou daqui a alguns meses o país muda de lado e temos uma colonia de inimigos no Brasil.
    Voçé pode confiar nos uruguaios, porque a gente nao tem força pra fazer dano a um país como Brasil.
    Eu acho que nao temos sequer 100 cidadaos ativos.
    Estou esperando a resposta do pedido de cidadania brasileira porque no meu pais é muito difícil avançar (sem guerras nao temos NE, nem bónus nem nada).

Ex-Presidente do Brasil Avatar de Hugan
    Data de Ingresso
    Oct 2009
    Citação Postado originalmente por Antianira Ver Post
    Voçé pode confiar nos uruguaios, porque a gente nao tem força pra fazer dano a um país como Brasil.
    Eu acho que nao temos sequer 100 cidadaos ativos.
    Estou esperando a resposta do pedido de cidadania brasileira porque no meu pais é muito difícil avançar (sem guerras nao temos NE, nem bónus nem nada).
    Sei que alguns países são quase como irmãos, mas é possível que em um futuro assim como aconteceu com o Paraguay ou Sérvia, países bem próximos do Brasil as coisas mudem.

Quanto a cidadania todos devem passar pela comissão, boa sorte :P

E quanto as guerras no Uruguai o governo deve tentar conseguir algum Wargames, tente conversar com eles para negociar com algum país. Boa sorte²
    Victor Hugan I, Imperador de jure do Brasil e Africa do Sul, Grão-Duque do Nilo Brasileiro
    Cabra-macho, Guardião do Rio São Francisco e das Obras paradas do PAC

nossa como vcs são originais!
    CAT CAT CAT CAT CAT CAT CAT

Permissões de Postagem