Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 13

Tópico: ORG da Fundação Nobiliarquica Brasileira

Imperador Avatar de Raphael Louis Habsburg Bourbon
    Data de Ingresso
    May 2009

ORG da Fundação Nobiliarquica Brasileira

Prezados,

Como já sabido por todos em pouco mais de 10 dias todas as orgs serão extintas, e como a FNB possui uma org criada por mim, porém com dinheiro do Ministério da Fazenda, venho a público questionar o que fazer com a ORG e os golds que estão na ORG, 7 ao todo.

Devo dissolve-la e encaminhar os 14 golds (5 da org+2 do jornal+7 dos últimos títulos pagos) para o Ministério da Fazenda, para o Controle Nacional ou alguma ORG do país?

Fazer um leilão para quem quiser, afinal, querendo ou não tem uma EL (que pouco seja usada) tem uma EL que vale 20g.

Enfim, por estar em jogo o dinheiro público gostaria das opiniões de toda a nação.

PS: Caso haja alguma maneira de fazer com que a ORG permaneça como ORG Nacional, perfeito (lembro-me que pedi para o Sr. Sulejmani, presidente do pais (ou algum outro cargo de grande relevância) na época para incluir a FNB como ORG Nacional, porém como não é possível transferir gold para a mesma, imagino que não foi feito, ou é algo normal mesmo? E teria como saber se é ou não? (Posso não falar coisas com coisas, mas nunca tentei entrar numa org nacional para ver se poderia doar ou algo assim)

O link da ORG é: http://www.erepublik.com/en/economy/...counts/3856935

Caso não haja nenhuma resolução do que fazer dela, deverei dissolve-la, pois melhor 14g do que nenhum!
    Atenciosamente,

Membro ODIN Avatar de Roger-Myr
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    acho que poderia mandar p/ FMN

Maguilao
    Guest
    Até concordo em mandar para o FMN, mas acho que isso não é mais possível (doação de pessoa para ORG).

Ex-Presidente do Brasil Avatar de Ryan Cullen
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Se não tiver como mandar para alguma ORG, dissolve e distribui entre a galerinha do BrNuke ou converte em BRL e compra comida pra ajudar na AS :P

Data de Ingresso
    May 2009
    Acabo de ver que tem a possibilidade de migrar o jornal para alguma conta, e como eu fui o Primeiro Curador, até porque o que assumiu posteriormente não fez nada com a FNB, eu vou migrar o jornal para minha conta e todos os artigos, assinaturas também serão migrados para o jornal que já tenho.

O que acham?
    Atenciosamente,

Maguilao
    Guest
    Por mim tudo bem. Mesmo porque hoje em dia é cada vez mais difícil arranjar alguém disposto a colocar algum projeto para a frente.

Ancião de Valhala Avatar de Mazarino
    Data de Ingresso
    May 2010
    Jornal passa pra ti.
    Dissolve a ORG, converte o gold em BRL e doa para o CP para que ele lance na Contabilidade do CN.

Senior Member Avatar de MAtias1307
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Citação Postado originalmente por Mazarino Ver Post
    converte o gold em BRL
    pq?
    [CENTER][/CENTER]

Ancião de Valhala Avatar de Mazarino
    Data de Ingresso
    May 2010
    Citação Postado originalmente por MAt1307 Ver Post
    pq?
    Por causa do limite de doação, mas se for render menos de 10g, nao precisa.

Data de Ingresso
    May 2009
    É só parcelar!!!! rs
    Atenciosamente,

Permissões de Postagem