Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 15

Tópico: O sistema de turnos e o barateamento de produção.

Ex-Presidente do Brasil Avatar de Jazar
    Data de Ingresso
    May 2009

O sistema de turnos e o barateamento de produção.

Eu lembro da época que eu era presidente quando o Brasil tinha:

1 armas Q1
    1 armas Q2
    1 armas Q3

Junto de Olorum, darkvenom, Reshev, evilll, cavalcanti e outros, reformulei o exército brasileiro, processo iniciado no gov cavalcanti e "terminado" no do venom.

O problema é, o tempo passou e vejo que o exército brasileira conta, ou já contou, com muitas empresas de armas. Enquanto o ministro da fazenda tenta leiloar estatais para arrecadar gold( na sua limitada experiencia ele acredita que ele so deve fazer isso), me surge uma idéia, elaborada após meu "estágio" em diversos exércitos internacionais.

Muitos aqui devem saber, mas sou SG da PEACE e SC das forças especiais, e por isso convivo e discuto estrategias( logistica e etc) com muitos paises membros, e aprendi algo interessante.

O sistema de "turnos", atualmente adotado pelo exército servio, tal método divide o exercito em pelotoes de 10 membros, com mesmo tipo de skill, que trabalharao em um determinado turno( por isso e bom que todos tenham acesso ao mesmo tempo). O(s) gestor(es) da Estatal de armas Q1, por exemplo, iria as 12h demitir o povo do turno da manha, as 18h demitir o povo do turno da tarde e as 24h demitir o povo do turno da noite.

Somando isso ao serviço militar obrigatorio, seria possivel aumentar em muito a produção diminuindo os custos em nivel elevado, possibilitando o leilão de algumas estatais ou o seu fechamento.

“Maybe, just maybe, there is no purpose in life… but if you linger a while longer in this world, you might discover something of value in it.”

Carl Gustaf
    Guest

Re: O sistema de turnos e o barateamento de produção.

isso seria mto bom a ser implementado, o problema é os 10 negos entrarem no turno certo, geralmente aparece 60% do total.

mas eu a favor , ja q ta no exercito pra recebe arma faça por merecer

cabau
    Guest

Totalmente a favor.

Idéias no eBrasil são boas. O que tá faltando é chegar alguém e botar tudo em prática.

Senior Member Avatar de NinjaVelho
    Data de Ingresso
    May 2009

não funciona com os pangarés aqui no brasil...

"The world is the war not have a victory and a lose" - Parmalat, Jan/09

Carl Gustaf
    Guest

só da uma olhada em qts ativos tem aqui no fórum pra como q ia funcinar :/

Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2009

Interessante a ideia, extremamente dificil de funcionar. Mas como falaram acima, "ja q ta no exercito pra recebe arma faça por merecer". Mas o exercito tambem teria que se comprometer em doar as armas ao soldados, diferente do que esta acontecendo hoje.
    [CENTER][/CENTER]

Senior Member Avatar de Wakko
    Data de Ingresso
    May 2009

Citação Postado originalmente por mateusdalpozzo Ver Post
    Interessante a ideia, extremamente dificil de funcionar. Mas como falaram acima, "ja q ta no exercito pra recebe arma faça por merecer". Mas o exercito tambem teria que se comprometer em doar as armas ao soldados, diferente do que esta acontecendo hoje.
    Sabe o que vai rolar com isso?!?!

"Seu to trabalhando, obrigatoriamente tenho que receber arma, independe de hora que esteja online, e se esteja online"

Senior Member Avatar de vinicius santiago
    Data de Ingresso
    May 2009

É uma idéia que lida com eficiência, gostei muito, com certeza funciona se for bem organizada. 10 caras com skill parecida não é difícil, basta organizar a disponiblidade de horários.
    Novos jogadores: Meu referrer no vNations Venha ajudar na luta.
    Minha dica pra você: Largue o eRepublik, fique no fórum e vá ler uns livros.
    P.S.: Ainda na eterna luta contra as matronas do politicamente correto.

Senior Member Avatar de Sancao
    Data de Ingresso
    Jul 2009

otima idéia, mas precisa de algum contrato, já que é praticamente impossivel que apenas um administrador na estatal possa estar presente em vários turnos, e a presença de mais de um administrador requer cuidados especiais.

"If the scars will remain no matter what you feel just live your life, you're awake"

Senior Member Avatar de BrunoCostel
    Data de Ingresso
    May 2009

Muito legal a idéia.

O único problema é o sincronismo, confiança e união do pessoal.

Mas é muito interessante mesmo, nunca tinha visto algo do tipo.

Permissões de Postagem