Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Trabalho de Curador

Imperador Avatar de Raphael Louis Habsburg Bourbon
    Data de Ingresso
    May 2009

Trabalho de Curador

Bem, vou direto ao assunto.

Na última semana, o atual curador desta nobre fundação, resolveu postar um artigo, no qual cassou o título de vários nobres, alegando que não pagaram.

Sendo que o último artigo, da FNB, foi publicado por mim, no dia 29 de janeiro, quando eu ainda era o Curador da FNB, ou seja, depois de dois meses de inatividade, a FNB volta a ativa efetuando a cassação de vários nobres.

O mínimo que o Sr. Paco Rodrigues, atual curador deveria ter feito, era mandar MP avisando dos títulos que seriam cassados. Ao que parece não foi feito.

Portanto, eu, como um dos fundadores desta organização, primeiro curador, e membro da alta nobreza, venho pedir esclarecimentos públicos de tal atitude, afinal, após tanto tempo de inatividade não é possível voltar e simplesmente retirar os títulos, deve-se ao menos dar um prazo para que efetue o pagamento.

E também, peço que referente aos meses que não foi mandado mensagem solicitando a cobrança da taxa, seja anulado, assim sendo, revogada a cassação realizada no último artigo da Fundação.

E por último, solicito que como fiz enquanto estive a frente da curadoria, seja enviado pelo atual curador ou pelos próximos a ocuparem o cargo, que mandem mensagem para TODOS os nobres cuja mensalidade irá vencer.

Grato,
    Atenciosamente,

Senior Member Avatar de paco rodrigues
    Data de Ingresso
    May 2010

Re: Trabalho de Curador

Enviei mensagem a todos os nobres no mês passado para que pagassem sua renovação do título, avisando-os que se não o fizessem seriam cassados . Tentei contato com todos também via irc e msn. Falei principalmente com você sobre o caso do título que estava com a viajada, ela não pagou a renovação, e nem você, depois de eu avisar. Você falou, ah, eu pago amanhã, amanhã passou, passou semanas, eu avisei de novo, vc não pagou, foi cassado. Está bem descrito no estatuto da FNB, escrito pelo senhor e aprovado pelos cidadãos brasileiros.

Transcrever-te-ei:

§1 - Os títulos duram por prazo indeterminado e enquanto forem pagas pontualmente as taxas da FNB.
    §2º - Em caso de inadimplemento após três dias da data fixada, o Curador da FNB poderá cassar o título e conceder para outro jogador.
    -->Art. 8º Os casos omissos ou não previstos neste Estatuto serão resolvidos pelo Curador. <--
    Entretanto, deixo aberto à população geral que julgue o caso e desde já anuncio que pretendo deixar a curadoria da FNB. Qualquer dúvida respondam no tópico.
    [center][/center]

[center][/center]

Imperador Avatar de Raphael Louis Habsburg Bourbon
    Data de Ingresso
    May 2009

O caso do título dela eu não questiono muito, pois realmente sei que você estava certo em realizar.
    Porém antes de você ter realizado este artigo, deveria ter enviado a todos mensagens, afinal, em geral a cassação ocorrer dias depois e não meses.
    Atenciosamente,

Senior Member Avatar de paco rodrigues
    Data de Ingresso
    May 2010

Eu enviei mensagem pedindo para que eles pagassem a renovação do título. Eu não enviaria uma mensagem dizendo que seriam cassados, porque o tempo para pagar o título já havia passado e eu como bom nobre e conhecedor das regras não aceitaria e retiraria o título mesmo assim.
    [center][/center]

[center][/center]

Permissões de Postagem