Página 2 de 29 PrimeiroPrimeiro 123412 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 281

Tópico: Renuncia de Congressistas

Senior Member
    Data de Ingresso
    Dec 2009

Re: Renuncia de Congressistas

Na verdade esse mês eu pedi ao Presidente do Partido (Cavalcanti) que não aprovasse minha candidatura... mas segundo ele... ele esqueceu de tirar...

Não pedi votos, não shoutei pedindo votos nem fiz artigo spameando a midia como muitos fazem.. NEM SEQUER fui citado como candidato oficial do Partido no Artigo das Eleições... e ainda assim fui o 3º ou 2º mais votado (tnks brothers)..

Ja tinha avisado ao presidente do partido que iria renunciar... assim que as eleições acabassem... porém permaneci até o inicio do boicote...

Enfim, nada que interesse a nenhum de vcs, apenas ao PDB, a moderação do forum para retirar acessos (já que não sou Eméritus e nem Mascote) e aos que votaram em mim.

Senior Member Avatar de vinicius santiago
    Data de Ingresso
    May 2009

Citação Postado originalmente por Elson Ver Post
    É engraçado... Tem gente que tem foco militar no jogo e mesmo assim se candidata pra sair depois de uma semana.

E não é a primeira vez que isso ocorre.

Espero que não aprovem mais a candidatura e dêem a vaga pra quem realmente quer fazer parte do congresso.
    Falo aqui como Senator do PDB: Optamos esse mês por pessoas confiáveis, que não nos trariam problemas em suas atividades no congresso e tinham viabilidade eleitoral (leia-se: visibilidade/"fama"). Mesmo com renuncias temos a certeza de q não temos nenhum problema com os congressistas do PDB ( Aprovação indevida de cidadania ou projetos de lei sem o devido debate/consenso).

Lógico, a idéia é aprimorar mais membros pra isso, mas, de início, nossa iniciativa foi extremamente modesta e eficaz.
    Novos jogadores: Meu referrer no vNations Venha ajudar na luta.
    Minha dica pra você: Largue o eRepublik, fique no fórum e vá ler uns livros.
    P.S.: Ainda na eterna luta contra as matronas do politicamente correto.

Member Avatar de Wiisc
    Data de Ingresso
    Dec 2010

Tudo que o V_S disse é um fato

E é uma pena, ver que ainda existem jogadores que deixam o Congresso por fatores tão banais '-'
    [CENTER]
    [/CENTER]
    -

[CENTER][/CENTER]

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jun 2009

quando se candidata, tem-se um comprimisso de ficar o mês inteiro. eu acho uma atitude TERRÍVEL abandonar.
    Ainda mais abandonar para lutar.

Não entendi o que o VS disse. Que eu tenha entendido trataram o Henrique e o Edmako como jogadores que sairam por conta própria, sem qualquer interferência do partido. Não vejo porque ficar defendendo o partido quando ninguém o acusou de nada. O que foi pedido foi para no próximo mês não aprovem nenhum dos dois.

Senior Member Avatar de DFGUSMAO
    Data de Ingresso
    Dec 2010

Citação Postado originalmente por Olorum Ver Post
    Samurai? LOL

Nunca seria um...Samurais são honrados.

Está mais para Ninja...foi eleito e dias depois, PUFF, sumiu.

: ]
    Eu ri com o "puf sumiu" do ninja, huahauhauahaua. (mas disse a mais pura realidade).

Senior Member Avatar de vinicius santiago
    Data de Ingresso
    May 2009

Citação Postado originalmente por Missurunha Ver Post
    Ainda mais abandonar para lutar.

Não entendi o que o VS disse. Que eu tenha entendido trataram o Henrique e o Edmako como jogadores que sairam por conta própria, sem qualquer interferência do partido. Não vejo porque ficar defendendo o partido quando ninguém o acusou de nada. O que foi pedido foi para no próximo mês não aprovem nenhum dos dois.
    Eu expliquei os motivos das escolhas do PDB: a coisa não é tirada da cartola, tem lógica...
    Novos jogadores: Meu referrer no vNations Venha ajudar na luta.
    Minha dica pra você: Largue o eRepublik, fique no fórum e vá ler uns livros.
    P.S.: Ainda na eterna luta contra as matronas do politicamente correto.

Karol Mota
    Guest

Eu ri com o "puf sumiu" do ninja, huahauhauahaua [2]
    O ideal é ficar, mas cada qual sabe onde está apertando seu sapato.

PuF PuF!!! Apareci!!!
    1º Não pedi para ser congressista nem candidato. Me jogaram lá e acabei entrando.
    2º Priorizo a parte militar!!
    3º Pelo comentario do missurunha lutar não passa de hobby aqui, então quando precisarem chamem ele contra a orda de espanhois, hungaros, servios e sei lá mais quem...

Citação Postado originalmente por edmako Ver Post
    PuF PuF!!! Apareci!!!
    1º Não pedi para ser congressista nem candidato. Me jogaram lá e acabei entrando.
    2º Priorizo a parte militar!!
    3º Pelo comentario do missurunha lutar não passa de hobby aqui, então quando precisarem chamem ele contra a orda de espanhois, hungaros, servios e sei lá mais quem...

Esquesito ed, eu bem me lembro de uns 15 shouts seus e mais uns 15 da Yuzora no dia da eleicao pedindo voto, ai venho aqui e leio que vc nao pediu pra ser... humm.. ok entao.

Ex-Presidente do Brasil Avatar de Hugan
    Data de Ingresso
    Oct 2009

Espero que fique claro que a minha idéia com o tópico é exclusivamente como administrador, para retirar os acessos. Mas não estou me importando com o jogo de intrigas que está virando, ta melhor que o BBB :3
    Victor Hugan I, Imperador de jure do Brasil e Africa do Sul, Grão-Duque do Nilo Brasileiro
    Cabra-macho, Guardião do Rio São Francisco e das Obras paradas do PAC

Permissões de Postagem