Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 19

Tópico: Tentativa de TO e negociações com eSA

Khaz Modan
    Guest

Tentativa de TO e negociações com eSA

Logo hj de manha e qual aminha surpresa ao ver que o partido dos gringos está no top 2 do ranking...

http://www.erepublik.com/en/rankings/parties/1/9

Com 160 membros, eles podem enviar 10-20 para cada uma das regioes menos povoadas do brasil e conseguir facil no minimo 8 cadeiras no Congresso.

Há 2 dias atrás achava impossivel um TO no eBrasil, hj acho improvável, mas, e o nosso congresso?

Vai ficar cheio deles?

40 PDBistas em cada ums tos demais 4 partidos Brasileiros já seria suficiente, pois ainda está ocorrendo adesao de não-membros aos demais partidos.

Não sou congressista, mas sugiro que as negociações com a eSA sejam pausadas até o desenrolar desta situação.

Uma vez tudo resolvido, a nosso favor claro, sugiro que no acordo fique explicito a necessidade de por um fim ao partido gringo.

sds

Eduard Magnos
    Guest

Re: Tentativa de TO e negociações com eSA

Artigo do Cava sobre o assunto, este artigo ajuda bastante a entender a situação------> http://www.erepublik.com/en/article/...s--869063/1/20

De fato o PDB tem que se mobilizar imediatamente. Eles tem 400 e tantos membros, da para eles resolverem o problema bem facilmente.

Sobre a Africa do Sul, Khaz Modan eles não tem nada a ver com esta historia (não teria realmente lógica nenhuma tentar dar TO no Brasil agora que tudo indica que eles vão ter o país deles de volta). Isto ai é coisa da Polônia e ouvi por ai que tem um dedo da Espanha no meio também.

Membro Exército Brasileiro Avatar de jo_cidadao
    Data de Ingresso
    May 2009

Vejam a lista dos partidos, ainda falta o PDB fechar a lista deles.

NORTE

PND:
    jo_cidadao
    macroma
    (gringo)

UB:
    Flausino
    CivMasters

USB:
    salvaed
    Ninja Velho

PM:
    Primordial
    Maligny
    bem shark

GAUTENG

PND:
    gleizer
    Bruno Costel
    Siguatemi

UB:
    Maes Hughes
    Tito RS
    Nega d´Leite

USB:
    Dark Moon
    Cavon

PM:
    mmbeuren
    Khaz Modaz
    Acsara m

SUDESTE

PND:
    drico
    Raso
    H G Polak

UB:
    Dux Belorun
    Lucianar

USB:
    Slythe
    Lord Alberich

PM:
    Gunitz
    Eduard Magnos

NORDESTE

PND:
    Felipe Melo

UB:
    angelo jr

USB:
    Aleff
    Gustavo Sanvido
    Mahdi Cleitus

CENTRO OESTE

PND:
    Paul War
    Bob Levy

UB:
    fiquei duro

USB:
    Ferando Silva

PM:
    Andy Gibb

SUL (PR e SC)

PND:
    Marques da AsaNorte
    HEPAragorn
    giovanibr

UB:
    Guilitwi
    Imperador Suino
    Diego Luiz

USB:
    mytho
    Marcha Reh
    gogov

PM:
    NewS
    LoliMartins
    Guazzelli

Rio Grande do Sul

PND:
    Luiz Guilherme Simm

UB:
    Heinzo
    Gahnkaz

USB:
    Gustavo Chagas

PM:
    pedro augusto

LIMPOPO

PND:
    Shafire
    Tadeusz

UB:
    MooRox

USB:
    Henrique Simmons

PM:
    Claudio Cardozo

NORTWEST

PND:
    Raphael Louis

UB:
    Thiago Roberto

USB:
    Down

FREE STATE

PND:
    markitow

UB:
    Joao Gustavo

USB:
    Dudanh
    ItsMeYoshi

PM:
    Guerin

MPUMALANGA

PND:
    Rafael Noval

UB:
    vereadorbandido

USB:
    Pustebluemchen
    Miguel Mendes
    Surfin

PM:
    Fei_long

===================/=================

Se por acaso o partido gringo continuar no top 5 (provavelmente vai acontecer), a gente precisa escolher em cada região dessas, 3 candidatos pra votarem UNICA E EXCLUSIVAMENTE NELES!
    Nas regiões Norte e Gauteng, ao invés de escolherem 3, o número deve aumentar pra 6. Repito: 6 candidatos escolhidos em Norte e Gauteng pra votarem UNICA E EXCLUSIVAMENTE NELES!

Esqueçam agora alianças partidárias, conchavos e interesses individuais! Pensem no país! Vamos evitar que gringos tomem o congresso.

Senior Member Avatar de BrunoCostel
    Data de Ingresso
    May 2009

Infelizmente não conseguimos.

Muitos ficaram até tarde tentando achar cidadãos, até mesmo de fora do país, para completar a lista. Mas ainda teremos hoje para conseguir isso.

O pessoal do PDB está fazendo a sua parte. Não podemos esquecer que muitos membros de lá entram porque o partido está em primeiro. Muitos não são ativos como nós, por isso é difícil mobilizar uma grande quantidade. Não sou PDB, só estou dando minha opinião entendendo esse problema.

O negócio é achar mais gente mesmo para compor o número.

Banned
    Data de Ingresso
    May 2009

no Centro Oeste, fiquei duro sou eu o Rody..então pode crer que eu sou de confiança.

o PDB está fazendo sua parte, mas como foi escrito acima, muitos deles são inativos.

Espero que no proximo mes, esse perigo de partido estrangeiro tenha passado ja com a devolução da SA

Fernando USB
    Guest

se, o partido gringo esta em segundo, deveriamos eleger um de cada partido, e,se só os 5 maiores poderem eleger candidatos, o PM não poderá eleger,votem em um numero equilibrado entre os partidos, indepentente dos números de candidatos p/ região, deste modo, ficamos com brasileiros no congresso e fica justo para todos.

eles tem 3 candidatos em cada região, e, descartaram alguns tambem, todos lvl 17+, incrivel, como montaram o partido tao rápido, desabilitem ele, pq, com certea devem tem outros associados escondidos para votar

Membro Exército Brasileiro Avatar de jo_cidadao
    Data de Ingresso
    May 2009

A lista múltipla é apenas um plano B, no caso do partido gringo continuar no top 5.

Na minha opinião, ela deve ser preparada pelo Ministro da Defesa, em conjunto com os presidentes do partido. Se possível, pode-se até dar ao Dark o acesso ao Chat do Conselho. Todos os presidentes de partido estão lá, é mais fácil.

Vinicius, o que você acha?
    Dark, aceita o desafio?

Senior Member Avatar de vinicius santiago
    Data de Ingresso
    May 2009

Lista única é medida de bom senso num momento de TO.

A governabilidade vai ficar comprometida durante 30 dias se não houver lista única (mesmo q sejam 5 congressistas gringos).

A ordem dos candidatos é o de menos. Desde q sejam brasileiros.
    Novos jogadores: Meu referrer no vNations Venha ajudar na luta.
    Minha dica pra você: Largue o eRepublik, fique no fórum e vá ler uns livros.
    P.S.: Ainda na eterna luta contra as matronas do politicamente correto.

Senior Member Avatar de Olorum
    Data de Ingresso
    May 2009

Vocês viajam...

O PDB não está fazendo a parte dele, nem Tópico sobre o Assunto tem no Fórum da Hardmob, qualquer um que perca alguns segundos do seu tempo pode ver isso.

Lembrando que mês passado, enquanto lutávamos para tirar o Partido Sul Africano do Top5, o PDB estava tentando dar TO no Paraguai e havia 2~3 Tópicos sobre o Assunto no Fórum deles.

Ou seja, para dar TO no Paraguai havia vários Tópicos sobre isso, mas para pedir que Membros passem para outros Partidos para ajudar a tirar o Partido Sul Africano do Top5, não existe sequer um Tópico.

E ainda tem gente que se faz de cega...

O PDB nunca se importou com o Brasil, tudo que eles querem é Poder, querem ser o maior Partido, ter mais Congressistas, ter o Presidente...eu sei disso porque eu era do PDB, eu era Presidente do Partido, era do Senate, do Conselho etc.

Mas continuem aí arranjando desculpas pelo PDB.

: ]

Senior Member Avatar de BrunoCostel
    Data de Ingresso
    May 2009

Conseguimos uma diferença maior dos partidos brasileiros com o africano no dia de hoje.

Agora o negócio é ir achando mais pessoas para poder migrar nesses partidos. Atualmente estamos com uma diferença de 8 membros e ainda existem mais pessoas que estão sendo verificadas diretamente pelo governo para mantermos esta diferença.

Para quem ler isso e não estiver nos partidos fora do top 5 ou PDB, por favor ajudem.

Permissões de Postagem