Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: Abertura de Novos Títulos e Condecorações

Imperador Avatar de Raphael Louis Habsburg Bourbon
    Data de Ingresso
    May 2009

Abertura de Novos Títulos e Condecorações

Boa noite a todos,

Com a conquista das terras africanas, surgiu uma nova oportunidade para pessoas se tornarem Duques e Arquiduque, pensei em abrir um Ducado por região africana e um Arquiduque da Africa, como um todo.

Além da abertura de dois novos Ducados no Brasil, original. Um destinado para a região norte e outro para a região Sudeste.

Já na parte de Condecorações, foi uma ideia do LuftRAF, no último artigo da FNB. Sobre a abertura de condecorações aos Brasileiros que quiserem, porém, sem manutenção.
    A ideia dele é de vender como títulos comuns, mas eu pensei em Cobrar sim, um preço simbólico aos Brasileiros de maior destaque em diversos ramos.

Ou poderia ser vendido normalmente.

O que vocês acham? Discutam as ideias.
    Atenciosamente,

Maguilao
    Guest

Re: Abertura de Novos Títulos e Condecorações

Acho que as condecorações poderiam sim ser cobradas, mas deveriam ser oferecidas apenas para quem merecê-las.

Ex-Presidente do Brasil Avatar de Ryan Cullen
    Data de Ingresso
    Aug 2009

Para mim, só recebe condecoração quem merece, e sem pagar nada por isso.

Acho que se o pessoal começar a comprar as condecorações elas vão perder o valor, pois temos umas condecorações militares (apesar delas não serem mais distribuídas atualmente).

Senior Member Avatar de Luftwaffe
    Data de Ingresso
    Dec 2010

Maguilao e Ryan Cullen: mas os títulos de monarquia são nulas de valor por serem pagas? A idéia dessa condecoração é incentivar a doações(semelhante ao título de nobreza só que sem manutenção) como também mostrar quem está ajudando o país. Essas condecorações não são as militares, não tem uma a ver com a outra.
    É uma idéia interessante que dependendo da patente ou nível poderia comprar até uma certa condecoração(apesar que duvido que as condecorações mais valiosas alguém vá comprar, deixando um certo gostinho de tê-las por ninguém mais tem), mas que critério usariamos? É complicado isso, pq, por exemplo, muita gente ganha gold do governo para tankar, e consequentemente ganhar level.(não tou metendo lenha na fogueira do assunto FODACE não)

Raphael, arquiduque acho uma boa, para duques tem que ver bem, pq acho que vão devolver mais umas regiões para o eSA em breve

Data de Ingresso
    May 2009

Por isso, se algum membro do governo sabe quais regiões da Africa serão devolvidas, peço que me informe, para poder divulgar a venda das regiões que manteremos.

Quanto as condecorações, poderia haver dois tipos, por assim dizer. Uma apenas para homenagear as pessoas, e sem cobrar nada por isso, como por exemplo o Junecaz, com o Babyboom. E o outro tipo que "qualquer" pessoa poderia comprar ou sei lá.
    Atenciosamente,

Maguilao
    Guest

Sei lá, eu acho sem sentido abrir condecoração para qualquer um. Título de nobreza, ok, condecoração não. Mas isso é só minha opinião pessoal.

Ex-Presidente do Brasil Avatar de Ryan Cullen
    Data de Ingresso
    Aug 2009

Citação Postado originalmente por Raphael Habsbourg Bourbon Ver Post
    Por isso, se algum membro do governo sabe quais regiões da Africa serão devolvidas, peço que me informe, para poder divulgar a venda das regiões que manteremos.
    Pode fazer títulos para todas as regiões, as que forem devolvidas o nobre recebe um adendo de "honorário" em seu título. Ex: Barão Honorário de Gauteng

Se tiver um título por região que o eBrasil tenha ou já teve, teremos muito mais opções e muito mais nobres, aumentando a arrecadação. Tenho certeza que iria aparecer um interessado em ser um Barão de alguma região eAustraliana, caso o eBrasil excursionasse por lá novamente :P

O importante é ter tido a região, e não mantê-la atualmente, penso eu.

Data de Ingresso
    May 2009

Isso é verdade, é claro que o preço da manutenção, não deveria ser igual. Afinal o título é apenas honorário.

Foi o que eu queria fazer com o título de Arquiduque de Gauteng na época, porém ninguém quis comprar.
    Atenciosamente,

Senior Member Avatar de asouza
    Data de Ingresso
    Feb 2010

Boa noite,estou interessado em adquirir um titulo...com quem falo para tal ato?
    Estou interessado no ducado do sudeste.

Permissões de Postagem