Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Nova estrutura (de ABAI para DAI)

Ex-Presidente do Brasil Avatar de Hugan
    Data de Ingresso
    Oct 2009

Nova estrutura (de ABAI para DAI)

Bom minha idéia era refazer tudo, só que dessa vez fazer direito, pegar do 0 e realmente colocar para funcionar, então não teremos mudanças (já que elas não funcionaram antes), vamos ter desenvolvimentos.

[color=blue]Diretor Geral (DG)[/color] Nível 5
    Responsável pelo funcionamento da instituição, cobrar tarefas dos funcionários e atingir metas estabelecidas.
    Terá acesso ao conselho e comandará os Diretores abaixo dele, assim como os funcionários abaixo destes.

Deverá nomear novos diretores em casos de renuncias, para substituição por incompetencia será necessário o aval do conselho. Também tem direito de vetar qualquer nome na equipe (abaixo dos diretores).

[color=blue]Diretor Gerente de Embaixadas (DGE)[/color] Nível 4
    Responsável por todos os embaixadores, deve cobrar relatórios e manter a equipe em simetria, incentivar os embaixadores e tirar dúvidas.

Sua principal função é formar e coordenar embaixadores, pode nomear/substituir qualquer embaixador.

[color=blue]Diretor de Análises de Dados (DAD)[/color] Nível 4
    Responsável por coordenar a equipe de analistas, colher informações, interpreta-las e alertar o governo. Toda a equipe será formada de Assistentes de Análises ou Analistas.

Sua principal função é formar e coordenar análises, pode nomear/substituir qualquer assistente ou analista.

[color=blue]Secretário de Turismo / Diretor R. Públicas (ST/RP)[/color] Nível 4
    Responsável por coordenar a equipe de divulgação e RP. Deve auxiliar os ministros e serão responsáveis também por recrutar aprendizes que vão se tornar embaixadores ou analistas.

Sua principal função é recrutar aprendizes, coordenar divulgadores e RP's. Pode nomear/substituir qualquer divulgador ou assistente.

Estrutura de Nível:
    Aprendiz 1
    Assistente 2
    Analista 3
    Embaixador 3
    Coordenador 4
    Diretor 5
    D. Geral 6
    Conselheiro 6
    Chanceller / Presidente 7
    Ninguém pode ser promovido a mais de 2 níveis e só pode ser promovido por Diretores/Chanceller/Presidente.
    Victor Hugan I, Imperador de jure do Brasil e Africa do Sul, Grão-Duque do Nilo Brasileiro
    Cabra-macho, Guardião do Rio São Francisco e das Obras paradas do PAC

Senior Member Avatar de vinicius santiago
    Data de Ingresso
    May 2009

Re:Nova estrutura (de ABAI para DAI)

Pq o nível, estruturação de acesso por nível ou organograma hierárquico?
    Novos jogadores: Meu referrer no vNations Venha ajudar na luta.
    Minha dica pra você: Largue o eRepublik, fique no fórum e vá ler uns livros.
    P.S.: Ainda na eterna luta contra as matronas do politicamente correto.

Ex-Presidente do Brasil Avatar de Hugan
    Data de Ingresso
    Oct 2009

Re:Nova estrutura (de ABAI para DAI)

Citação Postado originalmente por Vinicius_Santiago Ver Post
    Pq o nível, estruturação de acesso por nível ou organograma hierárquico?
    Hierarquia mesmo
    Victor Hugan I, Imperador de jure do Brasil e Africa do Sul, Grão-Duque do Nilo Brasileiro
    Cabra-macho, Guardião do Rio São Francisco e das Obras paradas do PAC

Senior Member Avatar de Booh
    Data de Ingresso
    Mar 2010

Re: Nova estrutura (de ABAI para DAI)

Vic estavamos com um nivel mais simples de organização. Não acho que precise de tanta burocracia e cargo.

Diretor e Vice-Diretor (Ryan Cullen e eu)

Analista (Salgado, Yoshi...)

Embaixadores

Acho que simplificando, fica mais fácil até de controlar e organizar.

Permissões de Postagem