Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: MPP com Bulgária e MPP e acordos comerciais com Venezuela

Member
    Data de Ingresso
    Jul 2009

MPP com Bulgária e MPP e acordos comerciais com Venezuela

Já repassei ao Wakko o pedido de renovação de MPP de Brasil e Bulgaria (repassado esta manhã por Mazarino).
    Logo poderemos ter proposta em breve. Como membro da Phoenix acredito que devemos renovar a MPP (ainda mais com o novo sistema de alianças)

Elvis Blanco Duno - MoFa da Venezuela repassou o seguinte pedido

Meu governo está muito interessado em discutir a criação de um MPP entre nossos países. Estamos cientes eBrasil é um grande país com um exército forte. Por outro lado, temos uma ameaça permanente de invasão eEspanha e seus aliados. Ainda, tivemos um MPP há algum tempo.

Gostaríamos de negociar a assinatura de um MPP, nesta condição: eVenezuela iria pagar 100 de ouro e eAlemanha pagaria OUTROS 100. Além disso, podemos oferecer uma cooperação muito ampla em questões militares, económicas e culturais. Entre esta ajuda, nós gostaríamos de oferecer com o MPP a possibilidade de exportar sistemas de defesa para o seu país através de uma empresa estatal, o nosso negócio consiste em 50/50 o pagamento da licença, e nós garantimos um preço muito bom para a defesa sistemas.

Nossas Forças Armadas estão também dispostos a defender a sua terra como se fosse o nosso próprio solo.

Nós apreciamos toda a colaboração que pode fornecer para nós.

Minha visão de Mofa - não conversado ainda com o Presidente

O MPP com a Venezuela é interessante devido ao inimigo ser mútuo e termos afinidades com o país. Além disso, com certa debandada de parte da população do Brasil, temos interesse de craiar a FEB (Força Estrangeira Brasileira), mais organizada (assunto ainda não repassado ao MD). No entanto, creio que temos condições de ter SD há preços melhores. Mas haverá discussão no Governo e gostaria de uma opinião do Congresso a respeito.
    Abraços VB - VIce -Presidente e Líder de Governo no Congresso

Senior Member Avatar de JuliusEhNozes
    Data de Ingresso
    Dec 2009

Re:MPP com Bulgária e MPP e acordos comerciais com Venezuela

Assina e compra os SD, só negocia os valores^^ o/

Não tem empresa de sd mesmo no brasil, além que melhoria nossos laços ^^
    Quanto mais aliados melhor
    RIP minha assinatura legal

Senior Member Avatar de Vougue
    Data de Ingresso
    Apr 2010

A EDEN está com a bola toda nos ultimos dias, acho que está na hora de começarmos a pensar em nos aliar com os "pequenos" países, que pelo incrivel que pareça, tem um OTIMO poder militar.

A Bulgaria tem uma otima força movel (Se não me engano é a Bulgaria ¬¬)

O Paraguay tem um otimo stock e a Venezuela tem bastantes estatais.

Member
    Data de Ingresso
    Jul 2009

Concordo com vocês...
    Acho uma boa pensar em alianças com pequenos países também.....
    Principalemnet na AL, que em geral não tem Guerras e estão loucos para lutar

Beginner Member
    Data de Ingresso
    Jun 2011

Re: MPP com Bulgária e MPP e acordos comerciais com Venezuela

concordo, acho q precisamos nos aliar com outros paises, mesmo q com menos poder, para termos mais guerreros na nossa aliança, afinal, varios aliados nossos estão em grandes dificuldades, e com mais gente na aliança, mais chance eles terão de resistir.

Maguilao
    Guest

Lima, é muito bom que você esteja contribuindo com o fórum, mas se atente às datas dos tópicos. O tempo passa muito rápido no eRepublik e um tópico de 8 meses atrás como esse está sempre muito desatualizado.

Epic
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Senior Member Avatar de Alessandro Halas CAT
    Data de Ingresso
    Apr 2011

Tópico que renasce!!
    Esse é baum...

Permissões de Postagem