Página 2 de 13 PrimeiroPrimeiro 123412 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 129

Tópico: Embaixada Francesa

Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2009

Re: Embaixada Francesa

bah, o Armand tinha um nome rulez!

Ex-Presidente do Brasil Avatar de ItsMeYoshi
    Data de Ingresso
    Jul 2009

Salut max, je suis l'ambassadeur du eBrésil en eFrance

http://forum.erepublik.fr/viewtopic.php?f=107&t=4476

notre mofa est Gahnkaz

http://www.erepublik.com/en/citizen/profile/1230079

eh ba..pas mal votre babyboom

si tu as besoin de quelque chose dis-moi
    Peace at Home
    PEACE in the World

Max G. H.
    Guest

Muito obrigado Yoshi!

De fato, esse babyboom ultrapassou todas nossas expectativas... (com toda a propaganda e anuncios feitos fomos parar em 2° lugar, quase empatado com a eHungria no ranking populacional!)

Mas é claro, houveram consequencias:
    -A altissima demanda por comida, sendo que o governo que ja estava esperando e tomando medidas não deu conseguiu dar conta e preço do "pão" Q1 chegou à 2,50 sendo o salario inicial de 2,70 (se não fosse pela ajuda dos nossos aliados esse babyboom teria se parecido mais a um infanticidio!)

-A eFrança, que junto com vocês, também esta em plena guerra contra a eEspanha esta conquistando e anexando varios territorios espanhois (sim, isso é bom e se tornou mais facil apos o "Epic Fail" em relação aos 16k espanhois), mas temos que levar em conta que, além dos problemas internos, ainda temos que tomar conta de um povo revoltado e vingativo que não mede esforços para "sabotar" as empresas, encher nossos jornais com tantos SPAMS a ponto de torna-los praticamente ilisiveis, prejudicando assim a comunicação entre governo, população e eBabies.

Ainda bem o sistema de 'parrainage' aparenta ser eficaz e deste modo nossos eBabies ja iniciam com uma atenção especial e são bem instruidos...

Apos este resumo da situação eu repito +/- o que o Yoshi falou:
    Se precisar de alguma coisa entrem em contato, estarei pronto para atendê-los!

Amicalement,
    Max G. Haefflinger
    Ambassadeur de la eFrance au Brésil

Ex-Presidente do Brasil Avatar de ItsMeYoshi
    Data de Ingresso
    Jul 2009

pois é, com tantos babies deve estar caótica a situação, no meio de uma guerra ainda!

vcs tem alguma coisa em mente sobre a espanha? vão manter as regiões?

ah, e se ainda tiver com comida em falta, tem várias empresas que estariam felizes em vender, mas acho que os seus impostos de importação são grandes, né?
    Peace at Home
    PEACE in the World

Senior Member Avatar de BrunoCostel
    Data de Ingresso
    May 2009

Citação Postado originalmente por ItsMeYoshi Ver Post
    pois é, com tantos babies deve estar caótica a situação, no meio de uma guerra ainda!

vcs tem alguma coisa em mente sobre a espanha? vão manter as regiões?

ah, e se ainda tiver com comida em falta, tem várias empresas que estariam felizes em vender, mas acho que os seus impostos de importação são grandes, né?
    Eu ia citar isso agora. O Import Tax da França é 99%, inviabilizando qualquer forma de aumentar as ofertas de food no país.

Max G. H.
    Guest

Oi,
    Bom dia para todos!

Primeiro, minhas sinceras desculpas pela ausencia! (como havia dito acima, moro no brasil e as aulas estão recomeçando, ou seja, muito trabalho e etc.)

Segundo, sim é verdade. A taxa de importação francesa esta à 99%, infelizmente não sei bem porque. (provavelmente para incentivar o consumo local, mas ainda bem a situação esta estavel agora...(Caso quiserem informações detalhadas sobre as taxas e importações posso perguntar aos meus superiores.)

Terçeiro, em relação à eEspanha. A PEACE (da qual a eFrança faz parte) não aprova TOs (Take Overs), e esta também não é nossa intenção. A eFrança apenas revidou o ataque espanhol, e agora continua o ataque para forçar os espanhois à negociarem um acordo! A eFrança estaria interessada em manter, e ja esta securisando a região 'Asturias', na qual instalamos um hospital Q5 nesta tarde.

Vi hoje que o tratado entre Brasil e França havia expirado... Seu presidente pretende renova-lo, não?

Boa tarde para todos,
    PS: Estarei um pouco mais ausente do que antes.

Fabio86
    Guest

Oi,
    Meu nome é Fabio, fui nomeado embaixador deste magnífico pais que é seu, Brasil
    Tenho por papel retomar os contactos por objectivo de estabelecer novas relações diplomáticas e amigáveis.
    Meu perfil pode ser consultado aqui http://www.erepublik.com/en/citizen/profile/1797258 . Pertenco o grupo politico CA(Courant alternativo) o partido ao poder en Franca.
    Do nosso (atual) presidente: http://www.erepublik.com/en/citizen/profile/1497500
    Se você quiser conhecer-me melhor e obter mais informações, por favor envia-me uma mensagem por mensagem privada.
    Cumprimentos.

Fabio, embaixador de França para o Brasil

Senior Member Avatar de NinjaVelho
    Data de Ingresso
    May 2009

CA me lembrou de AC (alternated curent) e me lembrou que tenho que estudar.
    Obrigado! :

"The world is the war not have a victory and a lose" - Parmalat, Jan/09

jrcourtois
    Guest

Re:Embaixada Francesa

Hi,

I am the new ambassador for France country, where Azaret has just been elected as president. I am really sorry not to speak your language, and that our country is not able to find someone with this ability.
    But we are totally recognizing of what you did to help us to give us back a part of our country.

I hope, that this good relationship can go on for a long period.

Obrigado pela sua atenção.

In game I am jrcourtois.

Senior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2009

Re:Embaixada Francesa

welcomeeee

Permissões de Postagem