Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Impressões de BRL

Ex-Presidente do Brasil Avatar de ItsMeYoshi
    Data de Ingresso
    Jul 2009

Impressões de BRL

Caros Congressistas,

O governo brasileiro está atuando com toda a força para arrecadar gold e recuperar nossas reservas, garantindo nossa defesa nacional com MPPs, taxas da Phoenix, etc.

Aqueles que estiverem interessados em acompanhar a atuação do Ministério da Fazenda até agora, vejam a Central da Fazenda: http://spreadsheets.google.com/pub?k...Mw&output=html

Como vocês podem ver, já arrecadamos mais de 3000 gold até agora. Isso dá uma média de mais de 400 gold/dia, valor jamais igualado no eBrasil. Isso é possível graças a grande atuação dos nossos Ministros Darkvenom e Sulejmani no Mercado Monetário, além da ampliação e expansão do projeto da Compa Nacional, sob responsabilidade do ministro Fernando_Sucre.

A meta para esse mês, como vocês podem ver na planilha do orçamento da fazenda, é arrecadar 10.000 gold, e para isso serão necessários cerca de 550.000 BRL. TODO ESTE BRL DEVE VIR DE EMISSÃO DE MOEDA. Nossa política econômica atual permite que façamos tais impressões sem grande pressão inflacionária, mantendo a estabilidade da moeda.

Para mais informações, peço que dêem uma olhada no tópico sobre orçamento da Fazenda para abril, publicado aqui neste fórum no primeiro dia de nosso mandato: http://erepublikbrasil.saria.uni5.ne...p?topic=3123.0

O governo mantém seu comprometimento em arrecadar gold sem desvalorizar nossa moeda. Se houver pressão inflacionária, o BRL será mantido nos cofres do governo.

Pedimos que reconheçam a importância desta nova impressão de BRL, e votem "Sim" na proposta de emissão de 100.000 BRL

ItsMeYoshi
    Presidente da República
    Peace at Home
    PEACE in the World

Re:Impressões de BRL

Apoiado Presidente.

Votado sim.

Ex-Presidente do Brasil Avatar de Sulejmani
    Data de Ingresso
    May 2009

Sulejmani aprova esta idéia

me ajudem a fazer o meu trabalho \o

.03x Presidente do eBrasil |.02x Presidente [PDB] |.01 MOFA |.01 MDC |. Fundador da Terra
    .26x Ministro da Fazenda do eBrasil | .02x Conselheiro do Estado Maior Brasileiro na área econômica.
    |.Terceiro Imperador do Brasil |.Arquiduque do Norte do Brasil

Citação Postado originalmente por Sulejmani Ver Post
    Sulejmani aprova esta idéia

me ajudem a fazer o meu trabalho \o
    doem seda ao fabio!

Sobre o artigo, votado sim!

Permissões de Postagem