Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 23

Tópico: Nosso Ex presidente lutando pelo inimigo ?

Jose_VictorG
    Guest

Nosso Ex presidente lutando pelo inimigo ?

As fotos do ocorrido:

http://img43.imageshack.us/img43/623/wtfqr.jpg

http://img80.imageshack.us/i/imagemfsr.png/ ( SS de autoria minha )

Ambas as SS mostram claramente o Junecaz lutando pela resistência, o horario não saiu na SS mas foi mas ou menso entre 20:10 e 20:15.

Quando deparei com a cena, já corri para o chat onde tentei ter esclarecimento sobre o "acidente", alguns disseram que foi de proposito e outros disseram que ele apensa clico errado.
    E outros disseram que era outra pessoa se passando por ele, bem, isso eu acho dificil pois o nick está igual.

Bem, esperamos por meio do forum ou qualquer outra forma uma resposta dele, pos um homem de grande importancia para nossa eNação não deve lutar pelo lado oposto.

Ah e deixando claro, não estou acusando ele de traidor nem nada, isso eu tenho quase certeza que não é.

???

John Dragon
    Guest

Re:Nosso Ex presidente lutando pelo inimigo ?

???

Apertar o botão vermelho em uma luta em Gauteng 'sem querer' é estranho =S

lucas belmont
    Guest

eu tbm vi

ou ele eh do contra, ou quis dar uma de Judas, ou foi hackeado

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jun 2009

DUVIDO que o Junecaz tenha o feito de propósito.
    Se fez, deve ter uma boa explicação.

Ex-Presidente do Brasil Avatar de Ryan Cullen
    Data de Ingresso
    Aug 2009

Acho que ele clicou errado apenas. Mas que foi estranho, foi. ???

Artista da MPB
    Data de Ingresso
    May 2009

ele clicou errado,com certeza,galeras!

Uploaded with ImageShack.us

Senior Member Avatar de Olorum
    Data de Ingresso
    May 2009

Não clicou errado, isso é um Bug do Jogo e um Bug bem antigo.

Quem é das antigas sabe disso, você luta certo mas o Jogo mostra como se você tivesse lutado errado, apenas isso.

O Dano dele foi contado como sendo dos Defensores, não da Resistência, apenas a Imagem aparece do lado errado.

Quando a pessoa luta apenas uma vez, não dá para saber se foi Bug ou não, só se tivesse lutado várias vezes.

Mas pode procurar em algum dos Sites que mostram os Danos das Batalhas, tenho certeza de que lá vai mostrar que ele lutou do lado certo.

Member
    Data de Ingresso
    Oct 2009

Citação Postado originalmente por Olorum Ver Post
    Não clicou errado, isso é um Bug do Jogo e um Bug bem antigo.

Quem é das antigas sabe disso, você luta certo mas o Jogo mostra como se você tivesse lutado errado, apenas isso.

O Dano dele foi contado como sendo dos Defensores, não da Resistência, apenas a Imagem aparece do lado errado.

Quando a pessoa luta apenas uma vez, não dá para saber se foi Bug ou não, só se tivesse lutado várias vezes.

Mas pode procurar em algum dos Sites que mostram os Danos das Batalhas, tenho certeza de que lá vai mostrar que ele lutou do lado certo.
    aqui esta a prova definitiva do que o Olorum falou: http://ereptools.net/battles/playerFights/id/439192

Ex-Presidente do Brasil Avatar de junecaz
    Data de Ingresso
    May 2009

Saudações,

Obrigado pela preocupação, não sabia que era merecedor de tanta atenção assim!

Olorum, esse bug é conhecido, mas nesse caso em particular não foi bug, eu lutei errado mesmo. Explico:

Para quem não sabe tenho uma filha de 9 anos que volta e meia conto algumas coisas do erepublik para ela. Hoje na sala, acompanhando a batalha de gauteng comentei com ela que o Brasil estava em guerra de verdade e "liberei" o comando do meu note para ela para entender melhor do que se tratava. Explicando o que era o "muro", quem eram aquelas "figurinhas" que apareciam e o que significava o botão verde e o vermelho. Com a pouca experiência do touchpad do note, escapou um hit sem arma de 145 pontos no botão vermelho em gauteng. Até tentei dar esc quando observei tal fato, mas já era tarde. :-[

Espero que tenha ficado claro e lamento pelo ocorrido. Obviamente estou ciente e já conformado caso alguma punição venha a acontecer.

Valeu,
    junecaz

EDIT: Essa vai para os mais por dentro do jogo: Minha filha já pode ser MoD.
    Citação Postado originalmente por Christopher Dawson
    As soon as men decide that all means are permitted to fight an evil, then their good becomes indistinguishable from the evil that they set out to destroy.

Heehhehehe..

Esta provado que por menor que seja a mulher sempre mandara em casa...rss

Zueira

Permissões de Postagem