Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 14

Tópico: Mensagem para os novos cidadãos

Ex-Presidente do Brasil Avatar de ItsMeYoshi
    Data de Ingresso
    Jul 2009

Mensagem para os novos cidadãos

EDIT: A última mudança que fizemos tinha problemas em 2 links. Esta novao versão está com os tags CORRIGIDOS. Votem "Sim", por favor.

Caros Congressistas,

Nossa ministra do Social, Pitanguinha, elaborou uma nova mensagem para os novos cidadãos. A necessidade surgiu pq muitos vieram falar com o governo sobre o problema de lutar depois de suar o hospital, algo que novatos estavam fazendo, e prejudicava enormemente sua continuidade no jogo, produtividade nas suas empresas, etc.

Enfim, a nova mensagem é mais informal e tem algumas informações a mais, além da importantíssima dica de não usar o hospital depois de lutar.

Aqui nesse documento vocês podem ver a versão atual, e a versão nova proposta:

Versão antiga (a versão que neste link está como "versão nova" é a versão atual): http://docs.google.com/Doc?docid=0Af...HpkNw&hl=pt_BR
    Versão proposta: http://docs.google.com/View?id=dcx5fn7b_44dpc39rhf

Espero que tenham gostado das mudanças, se houver problemas grandes sintam-se à vontade para dizer.

Lembrando que eu (presidente) posso propor a mudança na mensagem de cidadãos quantas vezes quiser, então podemos mudar novamento se vocês acharem necessário. Eu já fiz a proposta oficialmente para não enrolar muito, já que é uma questão relativamente simples e o texto novo da pitanguinha está muito bom. Enfim, se discordarem de algo, sem problema, vamos discutir aqui.

Obrigado especial à pitanga e ao valdyjunior pelo trabalho no novo texto.

ItsMeYoshi
    Presidente da República
    Peace at Home
    PEACE in the World

Re:Mensagem para os novos cidadãos

Yoshi,

O que estavamos discutindo:

http://erepublikbrasil.saria.uni5.ne...p?topic=3085.0

Seria bom convergirmos em uma idéia só, achei estranho já estar em votação sem discutirmos o texto antes.

Pra mim faltou um link com tutorial de como lutar.

"4.NÃO LUTE DEPOIS DE USAR O HOSPITAL! Siga as instruções do tutorial. Como lutar
    5.Comunique-se! A verdadeira diversão está em fazer amigos. Tutorial do chat"

Onde tá escrito "Como lutar" poderia ter um link a um tutorial. E onde está escrito "Tutorial do chat" seria bom também ter um link, mesmo que tenha outro link abaixo. Por outro lado não seria bom uma indicação clara no sentido de indicar aos novatos a participação no fórum?

Data de Ingresso
    Jul 2009

petrucio,

Foi aberto um tópico pra discutir isso dia 03 de abril, mas só teve 7 respostas e a discussão parou há 3 dias. A questão do hospital é pra ontem, não dá pra discutir isso durante 2 ou 3 semanas.

Como eu posso fazer essa proposta de mudar a mensagem todos os dias, podemos mudar quantas vezes quiser. Não custa nada atualizar a questão do hospital, e depois discutir os detalhes de uma mensagem ainda melhor.

Nada contra a discussão, vamos fazê-la, mas se o presidente pode propor isso quantas vezes quiser, porque não ir atualizando? Não machuca ninguém, essa questão do hospital precisa de agilidade, assim o problema principal já tá resolvido.

A equipe da AS fez uma proposta nova que ficou boa. Se vocês querem discutir uma que seja melhor ainda, sem problema, assim que chegar a uma conclusão eu me coloco à disposição pra fazer a proposta.

Abços
    Peace at Home
    PEACE in the World

Data de Ingresso
    Jul 2009

Citação Postado originalmente por Zeifer Von Miller Ver Post
    Pra mim faltou um link com tutorial de como lutar.

"4.NÃO LUTE DEPOIS DE USAR O HOSPITAL! Siga as instruções do tutorial. Como lutar
    5.Comunique-se! A verdadeira diversão está em fazer amigos. Tutorial do chat"

Onde tá escrito "Como lutar" poderia ter um link a um tutorial. E onde está escrito "Tutorial do chat" seria bom também ter um link, mesmo que tenha outro link abaixo. Por outro lado não seria bom uma indicação clara no sentido de indicar aos novatos a participação no fórum?
    Zeifer, jah falei isso com a pitanga. Aparentemente os tags colocados tinham um problema. Foi estranho pq tínhamos testado antes, e funcionou perfeitamente. Estamos corrigindo e amanhã eu proponho de novo com os tags corretos.
    Peace at Home
    PEACE in the World

Congressista Avatar de Dennys Asimov
    Data de Ingresso
    Nov 2009

Citação Postado originalmente por ItsMeYoshi Ver Post
    Como eu posso fazer essa proposta de mudar a mensagem todos os dias, podemos mudar quantas vezes quiser. Não custa nada atualizar a questão do hospital, e depois discutir os detalhes de uma mensagem ainda melhor.
    Concordo. A melhor obra é aquela que busca constante perfeição.

petrucio,

Foi aberto um tópico pra discutir isso dia 03 de abril, mas só teve 7 respostas e a discussão parou há 3 dias. A questão do hospital é pra ontem, não dá pra discutir isso durante 2 ou 3 semanas.

Nada contra a discussão, vamos fazê-la, mas se o presidente pode propor isso quantas vezes quiser, porque não ir atualizando? Não machuca ninguém, essa questão do hospital precisa de agilidade, assim o problema principal já tá resolvido.

A equipe da AS fez uma proposta nova que ficou boa. Se vocês querem discutir uma que seja melhor ainda, sem problema, assim que chegar a uma conclusão eu me coloco à disposição pra fazer a proposta.

Abços
    Só acho que a AS devia elaborar o texto dela aqui, junto conosco. O tópico ficou parado por 3 dias, agora não teve NENHUM post do governo. Nesse ritmo, podemos ter 200 posts de congressistas em um dia só de discussão, mas se o governo não participar, não adianta nada, não é mesmo?

Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010

bom,

pra mim que sou praticamente um "velho-novato" ficou bem confuso,

devem rever este texto para que ele fique mais 'simples' e use menos termos muito especificos do jogo e seja mais didático...

muita informação pra uma mensagem só...

e no quesito organização, a antiga me pareceu melhor

um abraço

Data de Ingresso
    Jul 2009

Citação Postado originalmente por [PIL
    Petrucio Quaresma link=topic=3140.msg43892#msg43892 date=1270838445]
    petrucio,

Abços
    Só acho que a AS devia elaborar o texto dela aqui, junto conosco. O tópico ficou parado por 3 dias, agora não teve NENHUM post do governo. Nesse ritmo, podemos ter 200 posts de congressistas em um dia só de discussão, mas se o governo não participar, não adianta nada, não é mesmo?
    o governo acabou de entrar, e nossa participação está aqui, através dessa proposta e esse tópico. Podemos discutir o tópico e melhorar a mensagem, ou ficar trocando acusações de "quem fez primeiro".

como eu já disse, essa proposta pode ser feita quantas vezes quisermos. Sem stress. Melhoria contínua, pegamos os pontos mais importantes de "consenso" e vamos melhorando, não precisa entrar num consenso total sobre a questão inteira.

Sobre a participação da AS, vou ver com eles pra participarem aqui da discussão.
    Peace at Home
    PEACE in the World

A mensagem está aqui: http://docs.google.com/View?id=dcx5fn7b_44dpc39rhf

Se alguém quiser modificar algo pode falar, só não dá para acrescentar por causa do limite de caracteres. Tentamos fazer o mais simples e rápido possível, pq não adianta ficar discutindo por semanas e não fazer nada.

Então, congressistas, mãos na massa.

Acham que algo deve ser alterado, melhorado? Aceitamos sugestões.... go go go!

Permissões de Postagem