Página 21 de 21 PrimeiroPrimeiro ... 11192021
Resultados 201 a 208 de 208

Tópico: É do partido? Faça aqui sua apresentação!

Congressista ARENA Avatar de Jose felipe C Nazario
    Data de Ingresso
    Dec 2015
    Ola, me chamo José Felipe Comper Nazario, fui Deputado Jovem do estado de Santa Catarina, entrei no jogo por ser um desafio político e me filiei ao arena por seus princípios e sua força, espero ser de enorme utilidade na política quanto para o ARENA quanto para o eBrasil...

Beginner Member
    Data de Ingresso
    Jan 2016
    olá

Junior Member Avatar de Azor Ahai BR
    Data de Ingresso
    Jan 2016
    Citação Postado originalmente por Jose felipe C Nazario Ver Post
    Ola, me chamo José Felipe Comper Nazario, fui Deputado Jovem do estado de Santa Catarina, entrei no jogo por ser um desafio político e me filiei ao arena por seus princípios e sua força, espero ser de enorme utilidade na política quanto para o ARENA quanto para o eBrasil...
    Citação Postado originalmente por Marcos Storck Ver Post
    olá
    Sejam bem vindos ao partido, pessoal! Se precisarem de algo, podem contar comigo!

Meu perfil no jogo é esse: https://www.erepublik.com/en/citizen/profile/8873757

Beginner Member
    Data de Ingresso
    Feb 2016
    Olá sou Czarwar, jogava em 2008...voltei a jogar ontem e estou interessado no partido.

Junior Member Avatar de Azor Ahai BR
    Data de Ingresso
    Jan 2016
    Citação Postado originalmente por Czarwar Ver Post
    Olá sou Czarwar, jogava em 2008...voltei a jogar ontem e estou interessado no partido.
    Seja bem vindo, brother!

Se precisar de algo, pode me mandar PM lá no jogo! https://www.erepublik.com/en/citizen/profile/8873757

Boas meus nobres amigos !
    Sou o Domingos DF e espero aprender ainda mais sobre este jogo e este partido o qual tem me cativado muito.
    Será uma honra estar junto a todos vocês !

Beginner Member
    Data de Ingresso
    Feb 2017
    Olá!!

O Darth Claudio me ajudou bastante com o jogo (foi uma das pessoas que mais ajudou, junto com o Nino Stradivarius e o lobo gothic).

Espero poder ajudar de alguma forma nesse inicio do jogo e conhecer mais os membros desse partido e do fórum enquanto estiver por aqui!! \o/

Mon El
    Príncipe de Daxam

Junior Member Avatar de Aiko
    Data de Ingresso
    Feb 2017
    Tem q fazer essa porra mesmo?

Sou Aiko II, jogo desde 2009, que a conta atual é de 2010, joguei durante anos e parei durante anos. Me envolvi muito no jogo na época que era ativo, não ligava muito e continuo não ligando e quero que se foda os viciados, pq tenho mais o que fazer. Mas tenho opinião forte com algumas coisas e espero ajudar. Sou do CAT sim e não me importo com quem achar ruim isso.

E quem quiser beber cmg pode colar que é nois, bjo.

Permissões de Postagem