Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 43

Tópico: Regiões Brasileiras (ejahan)

Ex-Presidente do Brasil Avatar de Hugan
    Data de Ingresso
    Oct 2009

Regiões Brasileiras (ejahan)

Galera, como percebemos no eJahan não precisa ser fronteira para ser fortaleza, já que é infelizmente mais fácil perder sendo fronteira.

Nossa região mais importante deve ser um local seguro e estratégico (assim como foi a escolha do local do distrito federal). O Nordeste faz fronteira com o Canadá (EUA+Canadá) sob domínio da UDF.

Onde eu quero chegar?

Regiões como o sul, sudeste e nordeste são os caminhos entre Canadá e Argentina, que são caminhos para outras regiões:

Sul = Argentina = Chile = Austrália = Indonésia
    Nordeste = Canadá = EUA = Europa/Russia
    Ou seja, essas regiões são passagens brasileiras para a UDF, através delas toda a UDF pode transitar da Europa para o sul da Ásia em poucos passos.

Guerras abertas:
    Brasil x Hungria
    Polonia x Romenia
    Romenia x Hungria

Isso daria as combinações de passagens:

Polonia x Romenia x Hungria x Brasil

É atualmente tudo que a UDF precisa para continuar sua sede de dominação mundial. Mas o que o Brasil precisa é de população ativa para não acabar sendo a proxima vitima ..

Então minha ideia é:

- Colocar uma Clinica Q5 no Centro-Oeste, migrar toda a população para lá e manter empresas etc..

- Manter a Clinica do nordeste e deixar a região como apoio para a UDF, caso algum país precise de ajuda, os Brasileiros vão para o nordeste e lotam pelo país aliado.

[size=12pt]Alguem tem alguma ideia/comentário/dúvida.. algo contra?[/size]
    Victor Hugan I, Imperador de jure do Brasil e Africa do Sul, Grão-Duque do Nilo Brasileiro
    Cabra-macho, Guardião do Rio São Francisco e das Obras paradas do PAC

Member Avatar de Bernardo Martins
    Data de Ingresso
    May 2009

Re:Regiões Brasileiras (ejahan)

Por termos a maior parte das empresas no nordeste e a produtividade do cidadão ser reduzida caso ele não esteja na mesma região da empresa onde trabalha, nossa economia terá de ser renovada, deslocando nossa produção para a capital. Ainda bem que não criei empresa ainda (momento egoísta :P).

Concordo em nos concentrarmos na capital. E quanto antes fizermos, menores os prejuízos.

Member
    Data de Ingresso
    May 2009

Pois é, pra empresas que estão na mesma região que o hospital Q5(as minhas, por exemplo), é bem traumático ficar 'emprestando' a região pros aliados. Mas se for o melhor pro país, que seja.. Não temos nem mão de obra no eBrasil direito...

Ex-Presidente do Brasil Avatar de Hugan
    Data de Ingresso
    Oct 2009

É realmente uma coisa "triste" emprestar a região mais importante.

Mas pelo menos eu tenho feito amizades na UDF, mas ainda não temos condições de bater o pé e dizer que queremos do nosso jeito :-\
    Victor Hugan I, Imperador de jure do Brasil e Africa do Sul, Grão-Duque do Nilo Brasileiro
    Cabra-macho, Guardião do Rio São Francisco e das Obras paradas do PAC

Senior Member Avatar de Thiago Santiago
    Data de Ingresso
    Sep 2009

Citação Postado originalmente por Bernardo Martins Ver Post
    Por termos a maior parte das empresas no nordeste e a produtividade do cidadão ser reduzida caso ele não esteja na mesma região da empresa onde trabalha
    What?!?!?!?! tem isso agora?
    Venha para o Off-Topic você também! Vem!

Senior Member Avatar de Wakko
    Data de Ingresso
    May 2009

Primeiro, gostaria de saber quando teremos nossas regiões de volta..

Member Avatar de Bernardo Martins
    Data de Ingresso
    May 2009

Façamos assim: O Nordeste não será abandonado. Os novos jogadores serão direcionados para o Centro-oeste onde gradativamente formaremos um pólo econômico. Acredito que seja a melhor maneira pois não vale a pena sermos dependentes de duas regiões (se nossa capital fosse nosso centro econômico, nossa fortaleza, bastaria ela para vivermos). E sendo de forma gradativa, quem investiu no Nordeste não será lesado de forma tão traumática.

Além do mais, como é dito em http://www.ejahan.com/article-4273.html, não há motivo para dispersarmos nossos recursos, basta termos uma capital auto suficiente, pois no eJ não recursos naturais ou qualquer outro fator que incentive a proteção ou investir em região diversa da capital do país. Quem já investiu no Nordeste, não deve se preocupar muito. Além de não ter um baque muito forte como teria se nosso eixo econômico fosse transferido de uma hora para outra, pense que o Master já deve estar projetando algo que nos incentive a habitar novamente o Nordeste, bem como as demais regiões.

Algum comentário, advertência ou dúvida?

[size=6pt]Wakko, também estou aguardando essa informação[/size] :-X.

Member
    Data de Ingresso
    May 2009

Citação Postado originalmente por Bernardo Martins Ver Post
    Façamos assim: O Nordeste não será abandonado. Os novos jogadores serão direcionados para o Centro-oeste onde gradativamente formaremos um pólo econômico. Acredito que seja a melhor maneira pois não vale a pena sermos dependentes de duas regiões (se nossa capital fosse nosso centro econômico, nossa fortaleza, bastaria ela para vivermos). E sendo de forma gradativa, quem investiu no Nordeste não será lesado de forma tão traumática.

Além do mais, como é dito em http://www.ejahan.com/article-4273.html, não há motivo para dispersarmos nossos recursos, basta termos uma capital auto suficiente, pois no eJ não recursos naturais ou qualquer outro fator que incentive a proteção ou investir em região diversa da capital do país. Quem já investiu no Nordeste, não deve se preocupar muito. Além de não ter um baque muito forte como teria se nosso eixo econômico fosse transferido de uma hora para outra, pense que o Master já deve estar projetando algo que nos incentive a habitar novamente o Nordeste, bem como as demais regiões.

Algum comentário, advertência ou dúvida?

[size=6pt]Wakko, também estou aguardando essa informação[/size] :-X.
    Se tá decidido, vamo em frente..

Bom, 2 questões:
    1º - Pelo ranking atual, esses são os 5 players mais experientes morando no eBrasil (Centre West)
    1582 EP - Pedro Paulo
    1299 EP - Wakko
    931 EP - Victorzin
    537 EP - cisoON
    150 EP - Mitox

Como trazer de volta o resto do pessoal? E tem a questão militar também.. Sem guerras fica muito difícil manter o wellness alto( só em treino e trabalho to gastando 21W por dia..). Alguma idéia a curto prazo?

2º: Nosso Tesouro Nacional tem no momento: 0.54 TALA 4572.38 BRL
    E no Controle Nacional: 95.8 TALA 338.55 ARS 41.77 BRL
    Precisamo arrecadar mais! Se tiver sobrando cargo pra cuidar da economia eu me disponho. Precisamos que o governo mande BRLs pro mercado e o governo precisa acumular Talas.

Senior Member Avatar de Wakko
    Data de Ingresso
    May 2009

Precisamos urgente de uma empresa de food, sem guerra e com o salário do jeito que ta, não tem como manter wellness baixa, eu to trabalhando e treino na opção de gastar 1 de wellness mais por não ter food to perdendo wellness de mais.

Member
    Data de Ingresso
    Oct 2009

Citação Postado originalmente por Wakko Ver Post
    Precisamos urgente de uma empresa de food, sem guerra e com o salário do jeito que ta, não tem como manter wellness baixa, eu to trabalhando e treino na opção de gastar 1 de wellness mais por não ter food to perdendo wellness de mais.
    tipo,eu tenho uma empresa de food que sempre tinha food no mercado,só que ela to no nordeste :'(

Esse é o meu unico problema da hungria estar com o nordeste,sem ser esse problema,eu vou para o centro-oeste com maior prazer

Permissões de Postagem