Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Ilha do Medo (Shutter Island) - 2010

Senior Member Avatar de nuutxer
    Data de Ingresso
    May 2009

Ilha do Medo (Shutter Island) - 2010

Direção: Martin Scorsese
    Roteiro: Laeta Kalogridis
    Elenco: Mark Ruffalo (Chuck Aule), Michelle Williams, Leonardo DiCaprio (Teddy Daniels), Emily Mortimer, Max von Sydow, Patricia Clarkson, Jackie Earle Haley, Ben Kingsley

-

Sinopse: Em 1954, uma dupla de agentes federais investiga o desaparecimento de uma assassina que estava hospitalizada. Ao viajarem para Shutter Island - ilha localizada em Massachusetts - para cuidar do caso, eles enfrentam desde uma rebelião de presos a um furacão, ficando presos no local e emaranhados numa rede de intrigas.

-

Achei o filme MUITO bom. Um roteiro foda, uma história mais ainda, baseado no livro de Dennis Lehane que ainda não li, mas lerei o quanto antes. Impressionante como eles conseguem mudar o rumo da história tão rápido.

Nunca fui um fã dos filmes do Di Caprio, mas esse se superou. Enfim, assistÃO.
    [CENTER] [/CENTER]

Re:Ilha do Medo (Shutter Island) - 2010

Muito bom o filme, prende do começo ao fim, a pena é que o fim é mei marromeno, mas o filme em si é 10
    [size=1]Curriculum Vitae Presidente do Brasil 2x Ministro da Defesa 2x Ministro de Relações Exteriores 2 Congressista do Brasil (4x), Tailândia, África do Sul, Áustria e Paquistão

Data de Ingresso
    May 2009

Citação Postado originalmente por Cavalcanti Ver Post
    Muito bom o filme, prende do começo ao fim, a pena é que o fim é mei marromeno, mas o filme em si é 10
    wtf
    [CENTER] [/CENTER]

Tava bebado de sono quando postei... Em outras palavras:

O filme é legal, só o final que é ruim, mas não deixa de ser bom por isso
    [size=1]Curriculum Vitae Presidente do Brasil 2x Ministro da Defesa 2x Ministro de Relações Exteriores 2 Congressista do Brasil (4x), Tailândia, África do Sul, Áustria e Paquistão

Data de Ingresso
    May 2009

Porra, cara, eu achei o final sensacional...

*******************************SPOILER************ *************************

A trilha sonora do filme também é fodalhona... Prende mais ainda a atenção. Passei o filme todo temendo uma cena de medo e tal, mas nem teve...

Eu adoro finais imprevisíveis, cara, e eu tava super endeusando o tal do Teddy Daniels desde o início ao fim, quando descobri que ele era na verdade quem ele odiava, fiquei muito chocado... Achei isso foda.
    [CENTER] [/CENTER]

Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2009

nem vo assistir, tenho medo.

Citação Postado originalmente por nuutxer Ver Post
    *******************************SPOILER************ *************************
    Passei o filme todo temendo uma cena de medo e tal, mas nem teve...
    Eu tb. Pensei que aquela velha que tava no jardim da ilha no comecinho do filme que fez "sshhh" ia aparecer de novo numa cena de susto. xD

John Dragon
    Guest

Eu vi o filme mas não entendi =)

O 'estilo' do filme é parecido com Clube da Luta (ótimo), mas aborda uma lado mais humano/social ao invés de uma visão consumidora e capitalista do segundo.

Gostei e vou ver de novo.

Permissões de Postagem