Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 27

Tópico: Programa de Auxilio aos novatos

Junior Member
    Data de Ingresso
    Dec 2009

Programa de Auxilio aos novatos

Queridos congressitas,

Devido as mudanças bruscas e impensadas dos admins todos os babys que nasceram antes do dia 17 sofrem as terríveis consequências da perda de saúde.

Como todos devem ter percebido para se aumentar a saúde nessas condições é necessário um grande esforço e dinheiro. Temos recebido, em média, 60 pms por dia de novatos que nasceram antes do dia 17 e que estão com a saúde estagnada em 50.
    Pelos acontecimentos ocorridos no decorrer desse governo, por parte do congresso, que levaram a falta de brl no Controle Nacional, a Assistência Social vem por meio desse tópico solicitar que os senhores aprovem um plano de auxílio monetário para que nosso Ministério possa ajudar esses novatos, visto que o governo deve economizar para que assim não falte para as areas de primeira necessidade.

Em que consiste o plano?
    Em doações de gifts diários e orientação para que o novato chegue a 100 de saúde o mais rápido possível.

Custos?

Conta simples, se fossemos atender 60 novatos com 50 de saúde gastaríamos cerca de 3000 gifts q1. Levando em conta o preço atual dos gifts no mercado local 1,89 gastaríamos em brl um valor aproximado de 5670 brl.

Sim é um valor alto, mas real. A maioria dos novatos não possui condições para bancar esses custos para a subida de sua saúde e por esse motivo desistem.

As estatais do governo não conseguem suprir essa quantidade de gifts sendo assim compraremos os gifts do mercado local obedencendo a ordem da oferta mais barata.
    Uma outra solução para a compra de gifts seria a de licitação publica realizada em 4 lotes de 500 gifts.

O governo tem sim que se responsabilizar pelos gastos do ministerio mais convenhamos que esse plano está fora dos orçamentos previstos e por esse motivo que explanamos aqui um projeto monetario de grades proporções para a AS.

Solicitamos veementemente que os senhores analisem o projeto com seriedade e consciencia.

Obrigado

Toda a Equipe da AS

Re:Programa de Auxilio aos novatos

aprovado.

Congressista Avatar de Dennys Asimov
    Data de Ingresso
    Nov 2009

O programa é bom mas a pura e simples distribuição deve estar acompanhada de uma "vigilância" a fim de não distribuir gifts para cidadãos novos já "mortos".

Se o programa tiver esse tipo de acompanhamento para evitar disperdícios, eu aprovo.

Junior Member
    Data de Ingresso
    Dec 2009

Sim a assitencia social faria uma prestação de contas e distribuiria os gifts somente para aqueles que teriam potencial de continuar no jogo.

Banned
    Data de Ingresso
    May 2009

Aprovado, mas a AS já não é para fazer isto?

Junior Member
    Data de Ingresso
    Dec 2009

Não, a as não tem tanta verba para mandar gifts para todos. Mandamos só para que a pessoa possa lutar.

Senior Member Avatar de Chooser
    Data de Ingresso
    Feb 2010

Citação Postado originalmente por [PIL
    Dennys Asimov link=topic=3068.msg42760#msg42760 date=1270131457]
    O programa é bom mas a pura e simples distribuição deve estar acompanhada de uma "vigilância" a fim de não distribuir gifts para cidadãos novos já "mortos".

Se o programa tiver esse tipo de acompanhamento para evitar disperdícios, eu aprovo.
    Eu acho que se o cara mandou PM pra AS é porque está interessado em continuar. De qualquer forma, vigilância e critério na distribuição nunca é demais.
    [CENTER][/CENTER]

Senior Member Avatar de vinicius santiago
    Data de Ingresso
    May 2009

Então, vamos alinhar isso aqui para que o povo não diga que é dinheiro sendo jogado no ralo.

A Assistência Social quer 6mil BRL para aquisição de 3mil Gifts Q1 que serão usados para ajudar os novatos nascidos na transição do hospital e que procuram a Assistência Social todos os dias.

Caso venhamos a emitir BRL para isso (o que não acho seja o caso), seria o equivalente a 30g.

Não tenho nenhuma dúvida de que esse auxílio é necessário para reduzir a taxa de mortalidade. Minhas dúvidas para clarear a questão são:

- Os gifts seriam captados no mercado ou em alguma estatal?
    - A SISPRO conta com algum estoque para reduzir os custos?
    - A compra seria em lotes, possibilitando leilão, certo?

No mais, a iniciativa foi positiva. O Congresso é muito bom de reclamar da vida, mas na hora de resolver que vemos quem é congressista e quem é caça-medalha.
    Novos jogadores: Meu referrer no vNations Venha ajudar na luta.
    Minha dica pra você: Largue o eRepublik, fique no fórum e vá ler uns livros.
    P.S.: Ainda na eterna luta contra as matronas do politicamente correto.

Junior Member
    Data de Ingresso
    Dec 2009

- Os gifts seriam captados no mercado ou em alguma estatal?

Atualmente as estatais não tem estoque nem suportariam produzir essa quantidade de gifts. Sendo assim teriamos que comprar do mercado.

- A SISPRO conta com algum estoque para reduzir os custos?
    A SISPRO gifts q1 ainda não está ativa. Sendo assim não teria estoques imediatos para isso.

- A compra seria em lotes, possibilitando leilão, certo?

Exatamente. É nesse ponto que eu preciso da maior participação. Poderiamos abrir licitações para que varias empresas brasileiras pudessem participar. Acho improvavel que somente uma empresa tenha 3000 gifts.
    Dividiriamos em lotes de 500 ou 250 gifts. O congresso juntamente com o MdC podem se sentir llivres para definir os criterios da compra.

EDIT:
    Acho que lançar uma emissão de 6 mil brl seria uma perda de 24 hora e de uma proposta. Na proxima emissão do governo acrescentem 6mil brl para a assistencia social. (Caso seja aprovado é claro)

Senior Member Avatar de vinicius santiago
    Data de Ingresso
    May 2009

Alguém do trio de ouro da fazenda (Costel, Fabio, Olorum) pode nos falar do impacto que isso causará no mercado de gifts?

Algum congressista quer revisar o sistema de licitações que o Sortier fez no fórum e o sistema do Costel?
    Novos jogadores: Meu referrer no vNations Venha ajudar na luta.
    Minha dica pra você: Largue o eRepublik, fique no fórum e vá ler uns livros.
    P.S.: Ainda na eterna luta contra as matronas do politicamente correto.

Permissões de Postagem