Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Quando seria seguro se candidatar para o congresso?

Breno Sakaguti
    Guest

Quando seria seguro se candidatar para o congresso?

Quer dizer, eu pretendo tentar me candidatar ao congresso em maio, meio por curiosidade, e depois só quando tiver mais certeza de me eleger. Quando vocês achariam seguro alguém se candidatar?

Desculpem se eu estou atrapalhando o fórum do PDB, mas queria saber a opnião de meus colegas de partido. Se tiver de mudar o tópico, não tem problema

Proud to be PDB

Senior Member Avatar de vinicius santiago
    Data de Ingresso
    May 2009

Re:Quando seria seguro se candidatar para o congresso?

Breno, o lugar é o correto sim.

Não existe um período certo. O importante é vc estar preparado. Atualmente eu tenho um estagiário comigo, conhecendo do congresso e analisando opiniões/posições.

Com certeza será um ótimo congressista já pronto para as próximas eleições, porque o ritmo de leitura do cara é imenso, tá sacando tudo rápido (é o Kell Tarras).

Aprenda, prepare-se e aí sim comece a batalhar na disputa eleitoral.
    Novos jogadores: Meu referrer no vNations Venha ajudar na luta.
    Minha dica pra você: Largue o eRepublik, fique no fórum e vá ler uns livros.
    P.S.: Ainda na eterna luta contra as matronas do politicamente correto.

Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2009

-Acompanhe sempre a nossa área privada (Debates Nacionais), e também o subforum do Congresso.
    -Tire todas as dúvidas que você tem. Pode perguntar pra mim, ou então passa lá no IRC (#pdb), ou faça um topico

Boa sorte mês que vem

Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2009

Ser congressista não é um bicho de sete cabeças mas requer um certo conhecimento da mecânica do jogo, interação com os outros congressista e atividade.
    Para conhecer a mecânica basta ler bastante sobre o jogo ou tirar suas dúvidas com outros jogadores (como dito acima); a interação com os outros congressista se da via acesso e participação na aréa do congresso que existe aqui no forum; e atividade depende do quão ativo e participativo você for.

É isso ai, qualquer dúvida envia uma mensagem ou entra no irc.

Abraço
    [CENTER][/CENTER]

Permissões de Postagem