Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: Mudar o foco da questão nem sempre é a solução.

Stroober
    Guest

Mudar o foco da questão nem sempre é a solução.

Escrevi este tópico e gostaria da opinião de mais pessoas para ver onde e como errei, se é que eu errei realmente, ou se estamos afundando e os poderosos querem apenas defender suas posições.

http://www.erepublik.com/pt/article/...ll#commentsall

Agradeço comentários que visem enriquecer a proposta.

Senior Member Avatar de vinicius santiago
    Data de Ingresso
    May 2009

Re:Mudar o foco da questão nem sempre é a solução.

Te vi, no máximo, 3x no #pdb. Não me lembro de vc no msn chat.
    Você quer que te procurem e falem: meu filho, vem cá, participa aqui do partido...

Uma coisa que é quase uma regra aqui no eBrasil: quem quer corre atrás e faz.

Quem diz que não tem espaço é porque não quer correr atrás de mostrar-se competente e ganhar confiança de todos, até dos que se opõem a vc. A isso se chama trabalhar e buscar reconhecimento.
    Novos jogadores: Meu referrer no vNations Venha ajudar na luta.
    Minha dica pra você: Largue o eRepublik, fique no fórum e vá ler uns livros.
    P.S.: Ainda na eterna luta contra as matronas do politicamente correto.

Ex-Presidente do Brasil Avatar de Hugan
    Data de Ingresso
    Oct 2009

Eu aprrendi tudo que eu sei (pouco ainda) na UB, estou no PDB e estou aprendendo mais, daqui a 1 ano não sei onde estarei mas pretendo estar aprendendo, procure as pessoas no seu partido (seja qual for) e eles vão te ensinar, mas não espere ninguem te procurar.. isso não existe.

Victor Hugan I, Imperador de jure do Brasil e Africa do Sul, Grão-Duque do Nilo Brasileiro
    Cabra-macho, Guardião do Rio São Francisco e das Obras paradas do PAC

Stroober
    Guest

Amigo vc deve sofrer de stress, tem que ver isso, afinal esta mudando o foco de novo oras.

Não temos no jogo alguem interessado em ensinar mais do que comer, treinar e lutar isso é TOTALMENTE desmotivante.

Mas entendo, como não conseguem solucionar isso, fica mais fácil deixar o focu em mim. Fico até feliz com tamanha preocupação com minha pessoa, mas até agora não vi comentários que favoreçam uma nova formula para manter nossos babys, mostrando tudo aquilo que os fez estar aqui até hoje.

Senior Member Avatar de vinicius santiago
    Data de Ingresso
    May 2009

Eu tenho 3 tutorados no meu msn, além de 1 estagiário para o congresso... não procurei ninguém, todos me procuraram e eu recebi eles muito bem.

O Costel, pré-babyboom, chegou a ter 60 tutorados de uma só vez.

Repetindo o comentário no artigo: é mimimi seu.
    Novos jogadores: Meu referrer no vNations Venha ajudar na luta.
    Minha dica pra você: Largue o eRepublik, fique no fórum e vá ler uns livros.
    P.S.: Ainda na eterna luta contra as matronas do politicamente correto.

Senior Member Avatar de BrunoCostel
    Data de Ingresso
    May 2009

Citação Postado originalmente por Vinicius_Santiago Ver Post
    Eu tenho 3 tutorados no meu msn, além de 1 estagiário para o congresso... não procurei ninguém, todos me procuraram e eu recebi eles muito bem.

O Costel, pré-babyboom, chegou a ter 60 tutorados de uma só vez.

Repetindo o comentário no artigo: é mimimi seu.
    Não foram 60. Na época do NãoSalvo bateu mais de 300 pessoas ao mesmo tempo. Só entrava no eRepublik para tutorar os jogadores.

Infelizmente não é possível termos suporte para todos os cidadãos pois nem sempre temos a quantidade de pessoas disponíveis para isso.

O ideal é você ir aprendendo as coisas e tentar se enturmar. É o jeito mais fácil, mesmo sendo mais complicado.

Senior Member Avatar de Magabo
    Data de Ingresso
    May 2009

Citação Postado originalmente por Stroober Ver Post
    Amigo vc deve sofrer de stress, tem que ver isso, afinal esta mudando o foco de novo oras.

Não temos no jogo alguem interessado em ensinar mais do que comer, treinar e lutar isso é TOTALMENTE desmotivante.

Mas entendo, como não conseguem solucionar isso, fica mais fácil deixar o focu em mim. Fico até feliz com tamanha preocupação com minha pessoa, mas até agora não vi comentários que favoreçam uma nova formula para manter nossos babys, mostrando tudo aquilo que os fez estar aqui até hoje.
    Você só reclama, mas até agora não perguntou nada - não se mostrou com vontade de aprender - aos que disseram que basta ir atrás.
    Se quer aprender algo envie uma mensagem para a pessoa e pergunte. Se não obtiver resposta, você pode reclamar dela.
    [Suriat]

Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2009

Você quer que a pessoa uma pessoa a discutir sobre política, sobre economia, sobre guerra, no primeiro dia de jogo?

A partir do momento que a pessoa fica no jogo, ela passa a aprender tudo isso de uma vez, e chega uma hora que ela pode, ou não, tentar aprender a fundo um desses ramos.

E o que o PDB tem a ver com isso cara? Aposto que botou o nome do partido apenas para angariar votos dos "Anti-PDB". Totalmente ridículo.

Ah, próxima vez que eu te ver trollando no canal do PDB será BAN. A sorte é que eu tava offline.

Junior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2010

putz q ridiculo.
    É um legítimo troll. Procurem o termo troll na wikipedia(na original). Quase que a sua foto está lá.
    Trecho:
    "O que motiva um troll a agir geralmente são: auto-afirmação, ideologia, fanatismo, sacanagem ou simplesmente ociosidade."
    Vc quiz plantar a isca da discórdia e pegar uma carona nessa disputa do Pdb X Pro.

Aproveito e faço uma revelação:
    Eu sou do progressistas e nunca foram me procurar. Eu é que fui procurá-los. Os partidos, nesse aspecto são iguais. Não satisfeito, crie o seu.

Permissões de Postagem