Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Articulação sobre Taxas de importação, income e VAT.

Ex-Presidente do Brasil Avatar de Sulejmani
    Data de Ingresso
    May 2009

Articulação sobre Taxas de importação, income e VAT.

Não sei quem viu o ultimo artigo do bunaly sobre a mudança e a sua proposta de alteração do vat.
    Eu pessoalmente achei aqueles valores muito absurdos, mas depois parei pra pensar aqui, e seee ?

E se a gente colocar o income a 1%, import normal e o vat 20% ? digo nas manufaturas ? ou colocarmos o vat proporcional ao income de cada manufatura ?

Pense comigo, o que aconteceria.

1° O trabalhador receberia mais, contudo ele pagaria por um produto mais caro, mas assim poderia ter n possibilidades de comprar alguma coisa,
    2° As empresas ou a maioria delas iriam parar de fazer o truque do MM para retirar seus lucros. (mais retorno pro governo)

ou podemos regular isso equilibrando meio a meio o income / vat, assim o governo consegue uma base de arrecadação mais solida.
    1° com os incomes e 2° pelos produtos vendidos de qualquer forma o governo estaria ganhando impostos e até arrecadando mais.

mas é só uma viagem que tive no momento, mas o que acham ?

.03x Presidente do eBrasil |.02x Presidente [PDB] |.01 MOFA |.01 MDC |. Fundador da Terra
    .26x Ministro da Fazenda do eBrasil | .02x Conselheiro do Estado Maior Brasileiro na área econômica.
    |.Terceiro Imperador do Brasil |.Arquiduque do Norte do Brasil

Senior Member Avatar de vinicius santiago
    Data de Ingresso
    May 2009

Re:Articulação sobre Taxas de importação, income e VAT.

Vc sabe que o Bunaly fez aquele flame todo e depois votou não né?

Reduzir import e aumentar VAT impacta mto. O problema é que qualquer solução leva a um impacto econômico não esperado.

Sempre trabalhamos com a realidade de que os 3 setores precisam de taxação igual pq temos uma "proporção áurea" a ser respeitada: 50% land, 40% manu e 10% construction. Não sei como ficará isso no futuro, mas mudar taxação nos leva a mudar essa proporção e isso tem que ser bem pensado...
    Novos jogadores: Meu referrer no vNations Venha ajudar na luta.
    Minha dica pra você: Largue o eRepublik, fique no fórum e vá ler uns livros.
    P.S.: Ainda na eterna luta contra as matronas do politicamente correto.

Senior Member Avatar de Olorum
    Data de Ingresso
    May 2009

Fábio, pare de usar Drogas.

Aumentar o VAT está fora de questão.

Perca seu tempo e leia os Comentários do Artigo.

Sabe bem que boa parte do que o Governo arrecada vem de Land, Land não tem VAT.

Então vai deixar Land com Income alto e o resto sem Income?

Isso não faz qualquer sentido.

E Poder de Compra não se altera, as pessoas vão receber um pouco mais e gastar muito mais, porque o Empresário vai sempre repassar o Custo para os Preços.

Os Preços irão subir, os Empresários e o pessoal mais antigo vai passar a comprar tudo no Exterior, por ser mais barato, então teremos outra Crise de Consumo.

Sem contar que VAT alto SÓ atrapalha os Ativos, que são os que consomem...Income alto pega BRL de todos, Ativos e Inativos (2 Clicks), o que é melhor, retirar mais BRL dos Ativos ou retirar dos 2 Clicks?

2 Clicks não movimentam o Mercado, tirando 1 Food por dia não compram mais nada...eles vão ter mais dinheiro, mas e daí? Não vão usar para nada, não vão consumir, grande diferença.

Enquanto isso os Ativos vão pagar a Conta, terão menos dinheiro para Consumir...em pouco tempo o Mercado iria sentir a diferença.

Depois de tanto tempo ainda não entenderam isso? Você está parecendo o manurc agora.

E quanto às Empresas retirando Lucros pelo MM, continuem fazendo isso mesmo...depois perguntem ao Marco Polo o que ele pensa sobre isso.

: ]

Senior Member Avatar de vinicius santiago
    Data de Ingresso
    May 2009

Foi com o MP q rolou o ban por conta disso? :/
    Novos jogadores: Meu referrer no vNations Venha ajudar na luta.
    Minha dica pra você: Largue o eRepublik, fique no fórum e vá ler uns livros.
    P.S.: Ainda na eterna luta contra as matronas do politicamente correto.

Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2009

Citação Postado originalmente por Vinicius_Santiago Ver Post
    Tirar grana pelo MM da ban? O_O

Ex-Presidente do Brasil Avatar de Sulejmani
    Data de Ingresso
    May 2009

como eu disse lá em cima pode ser viagem minha shit!
    ¬¬

.03x Presidente do eBrasil |.02x Presidente [PDB] |.01 MOFA |.01 MDC |. Fundador da Terra
    .26x Ministro da Fazenda do eBrasil | .02x Conselheiro do Estado Maior Brasileiro na área econômica.
    |.Terceiro Imperador do Brasil |.Arquiduque do Norte do Brasil

Khaz Modan
    Guest

Eh, vat não rola sulej heheh Baseado bom esse teu rsrsrs

Citação Postado originalmente por HenriqueAndrade Ver Post
    Citação Postado originalmente por Vinicius_Santiago Ver Post
    Tirar grana pelo MM da ban? O_O
    O.o fuuuuuuuuuuuuu

Permissões de Postagem