Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Sorteio de conta level 21

sorteiodeconta
    Guest

Sorteio de conta level 21

Estarei sorteando minha conta no erepublik para alguem e crie esse topico para increver os interessados.
    Como temos muitos babys agora talves para eles sejam interessante. Gostaria de ter algum apoio ou sugestao para a divulgação, seja na midia do jogo ou outra.

Estou parando de jogar porque comecei um estagio e estou meio sem tempo.
    Nao postarei informações sobre a conta por questao de segurança.

O sorteio sera com as duas ultimas dezenas da megasena se o numero de inscritos ultrapassarem a primeira dezena. Portanto postem duas dezenas, se tiver poucos inscritos sera utilizado apenas o ultimo.

Para participar voce precisara se cadastrar nesse site de chat gratuito por esse link
    LINK BLOQUEADO

Ao se registrar postem o seu numero aqui. É importante fazer o registro e postar logo em seguida aqui no forum.

So sera aceita uma incrição por jogador e o que primeiro escolher o numero tera direito sobre ele.

Boa sorte a todos!

sorteiodeconta
    Guest

Re:Sorteio de conta level 21

Pelo visto ninguem se increveu pensando que é uma fraude. vou postar o endereco da conta que esta sendo sorteada.

http://www.erepublik.com/en/citizen/profile/1390308.
    dei um shout sobre o sorteio para confirmarem que a conta é a minha.

Não se esqueçam, para participar se inscrevam nesse site de chat gratuito e postem imediatamente o seu numero
    LINK BLOQUEADO

Esse sorteio é mais interessante para os babys que podem abandonar sua conta e continuar com essa, mas se alguem achar a minha melhor pode se inscrever tambem.
    Em breve anunciarei no jogo tambem, o que deve diminuir os numeros disponiveis.

Boa sorte!

Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2009

Re:Sorteio de conta level 21

Desculpe, mas aqui não forum de propaganda.

Se quer dar a sua conta, escolha alguem e passe-a para alguem.

Links removidos e Topico Fechado.

Permissões de Postagem