Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 30

Tópico: Emissão de BRL (Tópico Importante, Leiam).

Senior Member Avatar de Olorum
    Data de Ingresso
    May 2009

Emissão de BRL (Tópico Importante, Leiam).

Sei que alguns devem estar pensando "Ih, lá vem o Olorum de novo, pedir uma Emissão de BRL".

Essas pessoas estão certas, mas antes de começarem a criticar e/ou criarem conceitos acerca do assunto, leiam todo o Tópico, para entender os Motivos que me levam a postá-lo.

Passaram-se 8 dias desde que eu criei o Tópico sobre Emissão de 100K BRL, para tentar unir Governo~Congresso em torno de algo importante para o País: a Arrecadação de Golds.

O Tópico deu Resultado, o Congresso entendeu~aceitou a idéia, Imprimiu os 100K BRL pedidos, enviou-os para o Ministério da Fazenda e nós pudemos reativar o Compra Nacional e voltar a arrecadar Golds no Mercado Monetário.

Vocês podem ver o Resultado disso lendo o Tópico: http://erepublikbrasil.saria.uni5.ne...p?topic=2975.0

No Tópico acima mencionado eu postei as Movimentações Financeiras do Ministério da Fazenda, desde que recebemos a Doação de 100K BRL.

Como podem ver no meu Comentário de hoje, o Ministério da Fazenda gastou 97851.20 BRL, dos 100000 que recebeu e arrecadou 2131.12 Golds...um bom Valor, se levarmos em conta que foram apenas 5 dias trabalhando (5~6, se contarmos com hoje).

Este Tópico é sim para pedir outra Emissão de 100000 BRL, mas dessa vez tentarei fazer algo mais completo, uma espécie de Orçamento para estes 7~8 últimos dias de Mandato.

Ontem eu pedi ao Junecaz que me passasse os gastos com as Estatais nas 2 últimas semanas, para tentarmos chegar a um Gasto Diário para mantê-las.

Com os Valores das últimas 2 semanas chegamos a um Gasto Semanal e depois a um Gasto Diário.

Os Valores podem variar um pouco, entre uma semana e outra, mas acredito que sejam um bom Parâmetro, ao menos é o melhor que temos.

As Estatais consomem 5000 BRL por dia (todas as Estatais juntas, inclusive as Sispro).

Faltando 8 dias para o final do Mandato, as Estatais consumirão 40000 BRL, portanto coloquemos um Valor de 50000 BRL, para termos uma Garantia de que as Estatais continuarão funcionando normalmente (principalmente se houver mesmo um Babyboom, como esperado).

Quanto ao Ministério da Fazenda, a arrecadação de Golds no Mercado Monetário tem consumido 12000 BRL por dia e o Compra Nacional tem gasto 6000 BRL por dia, mas a Previsão é que esse Valor suba, porque o Compra Nacional iniciou o Comércio em um Setor que está bem movimentado nos últimos tempos, o de Casa.

Acredito que tanto o Compra Nacional, quando o Mercado Monetário, consumam em torno de 10000 BRL por dia (cada um).

Portanto precisaríamos de 160000 BRL para continuarmos arrecadando tanto.

Vamos colocar então um Valor Mínimo, de 150000 BRL e um Valor Máximo de 200000 BRL (para o caso da arrecadação aumentar na última semana).

Com isso teríamos 50000 das Estatais e 150000~200000 do Ministério da Fazenda = 200000~250000.

Eu gostaria ainda de deixar pelo menos 50000 BRL no Controle Nacional, para o próximo Governo poder trabalhar sem desespero.(principalmente nos primeiros dias, enquanto se organizam).

Se conseguirmos deixar 100K BRL para o próximo Governo, seria ainda melhor.

Então precisaríamos de 300000~350000 BRL para os próximos 8 dias.

O Controle Nacional tem 78000 BRL, se somarmos os 2000 BRL do Ministério da Fazenda (MF+eBanco do Brasil), teremos 80000 BRL em Caixa.

O Controle Nacional irá receber hoje uma Doação de 60000 BRL, chegando então ao Valor de 140000 BRL.

O Tesouro Nacional tem aumentado, em Média, 10000 BRL por dia, temos 20000 BRL no Tesouro, neste momento, podendo chegar a 90000 até o final do Mandato.

Portanto 140000+90000 = 230000 BRL.

Emitindo mais 100K, chegaríamos a 330000 BRL, ficando dentro do Valor Proposto 300000~350000 BRL.

O Ministério da Fazenda arrecadou bem este mês, nós gastamos 245000 BRL e arrecadamos 5000 Golds.

Infelizmente os gastos do País também foram muito altos, gastos com MPPs, gastos com as Taxas da Phoenix, gastos com a Guerra contra a África do Sul e ainda tivemos que pagar 500 Golds que estávamos devendo à Sérvia (nos emprestaram quando o Brasil precisava de Golds para as 3~4 Batalhas no Norte).

Pegamos o País praticamente sem Golds (havia pouco mais de 1000 Golds no Controle Nacional, sendo que 500 foram usados para a Emissão de 100K BRL e ainda havia a Dívida de 500 Golds com a Sérvia) e no momento, mesmo com todos os Gastos, o Governo tem:

500 Golds no Ministério da Fazenda
    481.12 Golds no eBanco do Brasil
    1828.01 Golds no Controle Nacional

Portanto agora o País tem 2809.13 Golds (e já pagamos a Dívida com a Sérvia).

Eu gostaria de ver o Controle Nacional com pelo menos 4000 Golds até o final do Mandato, espero conseguir isso, com a ajuda de todos vocês.

Obrigado a todos que leram.

: ]

Re:Emissão de BRL (Tópico Importante, Leiam).

Eu apoio.

Quer q eu eu proponha a emissão?

Poderíamos fazer de 200K, assim não precisávamos ficar tendo este embate toda hora. Teria uma soma razoável para se utilizar sem correria e pressão!

Senior Member Avatar de Chooser
    Data de Ingresso
    Feb 2010

200k acho demais levando em conta as eleições daqui 8 dias. Melhor ficar com algo entre 100k e 150k.
    [CENTER][/CENTER]

Data de Ingresso
    May 2009

100K é o suficiente.

O Governo atual trabalha dessa maneira, imprimimos Moeda para Arrecadação de Golds, mas o próximo Governo pode ter outra forma de trabalhar.

Então não vejo motivos para Imprimir logo 200K, mesmo porque isso custaria 1000 Golds...e quero deixar o máximo de Golds no Controle Nacional no final do Mandato.

Senior Member Avatar de vinicius santiago
    Data de Ingresso
    May 2009

Diego Franco Emita/Doa então?
    Novos jogadores: Meu referrer no vNations Venha ajudar na luta.
    Minha dica pra você: Largue o eRepublik, fique no fórum e vá ler uns livros.
    P.S.: Ainda na eterna luta contra as matronas do politicamente correto.

RETNiW
    Guest

Não dá pra emitir porque não tem gold em caixa... e a doação pendente está em 10k... era pra ser essa doação de 100k?

Data de Ingresso
    May 2009

Não é para mandar a Proposta ainda, eu estou esperando os Congressistas postarem aqui, como da última vez.

Conforme os Congressistas forem postando, já dá para ter uma idéia da aceitação.

Se a maioria concordar, então um Congressista precisa ir no irc, falar com o Junecaz ou com o Fabio, para eles doarem os 500 Golds para o Tesouro e o Congressista poder enviar a Proposta.

E não entendo porque todo dia agora mandam Proposta de Doação, sendo que o Governo nem pediu.

O Congresso precisa ver isso, se organizar melhor, para não termos problemas de falta de Propostas depois...não acho que isso vá acontecer, porque esse mês não devemos mudar as Taxas novamente, mas não é bom ficar desperdiçando Propostas.

RETNiW
    Guest

Citação Postado originalmente por Olorum Ver Post
    Não é para mandar a Proposta ainda, eu estou esperando os Congressistas postarem aqui, como da última vez.

Conforme os Congressistas forem postando, já dá para ter uma idéia da aceitação.

Se a maioria concordar, então um Congressista precisa ir no irc, falar com o Junecaz ou com o Fabio, para eles doarem os 500 Golds para o Tesouro e o Congressista poder enviar a Proposta.

E não entendo porque todo dia agora mandam Proposta de Doação, sendo que o Governo nem pediu.

O Congresso precisa ver isso, se organizar melhor, para não termos problemas de falta de Propostas depois...não acho que isso vá acontecer, porque esse mês não devemos mudar as Taxas novamente, mas não é bom ficar desperdiçando Propostas.
    Ok! Falei com o Daniboy que propôs a doação. Ele se antecipou mas não conseguiu emitir os 100k... exatamente por que não falamos com o junecaz ainda. Vou esperar os congressistas se manifestarem e, se concordarem, nós falamos com o junecaz e emitimos... vlw olorum!

Data de Ingresso
    May 2009

É que para emitir, precisa ter 500 Golds no Tesouro Nacional.

Mas não é seguro enviar essa quantia e deixar lá, até que um Congressista envie a Proposta, porque podem abrir uma RW no Brasil e se o País perdesse, perderia uns 50 Golds.

Por isso eu peço para algum Congressista entrar no irc e falar com o Junecaz ou com o Fabio, para eles enviarem o Gold e o Congressista já mandar a Proposta...assim não corremos risco.

andrehsc
    Guest

ok;...

Permissões de Postagem