Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 24

Tópico: Proposta de Planejamento Eleitoral [Retirado do fórum do PIL]

Proposta de Planejamento Eleitoral [Retirado do fórum do PIL]

EDIT:a conversa começou aqui

Citação Postado originalmente por Carpanese Ver Post
    Não é escondido de ninguém que o Pro é anti-PDB
    Desculpas aos colegas do PIL por comentar em um artigo interno que, por princípio em uma proposta INTERNA de discussão e foi tomada de assalto por xiliques externos.

Mas apenas fiz esse 'quote de segurança' na mensagem do Carpanese pois quero conversar mais tarde com a liderança do PRO para saber se a plataforma deles será propositiva ou 'anti-PDB' como o presidente da UB propõe. É sabido que parte da UB tem essa postura, de não ser nada além de anti-PDB (e deve ser por isso que cada vez mais estão desaparecendo), mas estou duvidando que esse será o PRO também.

Mais uma vez desculpem-me a intromissão. :-\

Junior Member
    Data de Ingresso
    Jun 2009

Re:Proposta de Planejamento Eleitoral [Retirado do fórum do PIL]

Essa proposta feita pelo dennys fere toda a Liberdade de cada partido decidir o que é melhor para ele e para o Brasil.Se cada um cuida do seu e não toma atitudes xiitas e tenta dialogar é mais facil de se resolver os assuntos e não partir para uma tentativa de acabar com dois partidos por causa de interesses que suspostamente é TO mas tudo que acontece agora é TO né...

Member
    Data de Ingresso
    Jul 2009

Eu não quero entrar no mérito do dennys, suas motivações são pessoais e nenhum de nós pode acusa-lo de nada, por hora me abstenho a dizer o óbvio...

UB esta passando por alguns problemas organizacionais, verdade, mas é transitório, não ha necessidade para intervenção, quanto ao PM acredito que aquele velho provérbio se aplique, "De um peixe a um homem, e o alimente por um dia. O ensine a pescar e o alimentará pela vida toda".

Portanto, ao invés de tentar interferir na política interna dos militaristas, por que não os ajudamos, respeitosamente, a se organizar? Tenho certeza que a UB concorda comigo quando ofereço ajuda em que o PM precisar.

Carpanese
    Guest

Citação Postado originalmente por Phil McNamara Ver Post
    Citação Postado originalmente por Carpanese Ver Post
    Não é escondido de ninguém que o Pro é anti-PDB
    Desculpas aos colegas do PIL por comentar em um artigo interno que, por princípio em uma proposta INTERNA de discussão e foi tomada de assalto por xiliques externos.

Mas apenas fiz esse 'quote de segurança' na mensagem do Carpanese pois quero conversar mais tarde com a liderança do PRO para saber se a plataforma deles será propositiva ou 'anti-PDB' como o presidente da UB propõe. É sabido que parte da UB tem essa postura, de não ser nada além de anti-PDB (e deve ser por isso que cada vez mais estão desaparecendo), mas estou duvidando que esse será o PRO também.

Mais uma vez desculpem-me a intromissão. :-\
    Repito sua primeira frase, só me intrometi porque envolvia a União Brasileira e, a partir disso, deixou de ser um assunto interno para se tratar de outros movimentos.

A UB é um partido centralista, não seria de espanto divergências de opiniões. Saiu do partido quem quis, quem preferiu ficar e debater não saiu. Como você não tem nem noção dos reais motivos, vou ignorar a sua falta de conhecimento e fingir que irei concordar com você tentando acabar com a oposição ao seu partido.

Senior Member Avatar de vinicius santiago
    Data de Ingresso
    May 2009

Citação Postado originalmente por Carpanese
    Se você se preocupasse em ler o que eu escrevi ao invés de rebater, saberia onde está a prova. Não é escondido de ninguém que o Pro é anti-PDB e agora o VS quer acabar com os partidos emergentes? Além de covardia, isso é totalmente autoritário para um partido que se diz "Democrata". Já dizia o ditado popular "Quem não deve não teme". Se não vê isso, ou você é cego ou você é burro.
    Negrito: Eu falei que o PM é um risco. Sempre foi, qq um sabe disso. É um partido que tem uma atividade muito baixa para o porte dele. Eu falei de TO no PM, pq toda vez que recentemente temos problemas com risco de TO, adivinha? PM é a porta de entrada. Quantas vezes foi falado de organizar o PM? Quantos membros do PM disseram que iam fazer isso e nada... Só tem 2 membros do PM que eu acredito que poderiam organizar o partido: Bunaly e Suriat. Todo o resto é promessa vaga e não podemos ficar na ilusão do novo que revolucionará.

Não tenho nada contra o PRO, só gosto de irritar os mais radicais e puristas chamando de "pogressistas". Tem ideologia, tem proposta, só não podem se deixar levar pela ala raivosa da UB que só quer ser anti-PDB e não fazem nada além de confusão pelo partido.

Sublinhado: Reportado novamente como ofensa. Se pudesse reportaria por falha de interpretação do meu texto também, pq tá botando palavras na minha boca. Eu disse:

"PTO é a única solução. Qualquer novato com espirito militarista vai entrar lá e não temos, fora a USB, o PRO, partidos com algum porte para sair do Top 6-10 e ascender ao TOP 5."

E repeti para você:

"E vc surta. Eu falei que, EXCETO USB E PRO, não temos partido com alguma organização para atingir o TOP 5. Em momento algum eu critiquei os pogressistas, vc q tá botando uma carapuça neles que eu nem botei na mesa."

Mas pra quem falou que o PDB produz bandidagem, eu não espero seriedade, só flamming no local indevido.

Sugiro recorte do tópico para que ele vá para a Praça Pública e saia do fórum do PIL. (Vamos receber 1 open letter por dia enquanto um zé n'água ainda usar o fórum deles.)
    Novos jogadores: Meu referrer no vNations Venha ajudar na luta.
    Minha dica pra você: Largue o eRepublik, fique no fórum e vá ler uns livros.
    P.S.: Ainda na eterna luta contra as matronas do politicamente correto.

Junior Member
    Data de Ingresso
    Jun 2009

Citação Postado originalmente por Vinicius_Santiago Ver Post

Negrito: Eu falei que o PM é um risco. Sempre foi, qq um sabe disso. É um partido que tem uma atividade muito baixa para o porte dele. Eu falei de TO no PM, pq toda vez que recentemente temos problemas com risco de TO, adivinha? PM é a porta de entrada.
    é qual foi a última vez que o PM levou um PTO...Lucas Da Silva...Quem tentou depois não conseguiu e olha que somos desorganizados e nem pedimos ajuda a ninguem...A desorganização é organizada

Senior Member Avatar de vinicius santiago
    Data de Ingresso
    May 2009

O debate aqui são as vagas de congresso para gringos...
    Novos jogadores: Meu referrer no vNations Venha ajudar na luta.
    Minha dica pra você: Largue o eRepublik, fique no fórum e vá ler uns livros.
    P.S.: Ainda na eterna luta contra as matronas do politicamente correto.

Member
    Data de Ingresso
    Oct 2009

Um debate que deveria ser feito DENTRO DO PM e da UB ,o que o PIL tem haver com isso ? nada

e a parti do momento que vc começa a insultar o funcionamento do PM,vc esta nois insultamos,e saindo do debate que nem deveria ter existido.

MatheusTC
    Guest

Cara, você não esta no PM para conhecer nossa infra-estrutura e vem nos criticando, só para colocar o rabinho entre as pernas por causa que os outros partidários vieram e como você disse "coloram palavras na minha boca" a seja homem e assume rapar! pow

Neji Hyuga
    Guest

Como você pode ter sido o 1° colocado no congresso com esses ideais malucos?
    Porque ao invés de criticar o PM, você não faz o seu trabalho de congressista?

Procura quem deu as cidadanias.
    Proponha leis.

o PM quem cuida é a gente !

Permissões de Postagem