Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: Ao Sr Giulianno

Ao Sr Giulianno

Entendo todo o seu esforço em pagar do próprio bolso pelo que me disseram este forum, um lugar onde gosto de ler e causa uma integração maior entre os players, vejo tb que a reclamação sempre é das mesmas pessoas.

Sem ficar jogando conversa fora, todos os foruns de jogos que conheço as pessoas que fazem administração e moderação não se envolvem no forum em areas destinadas a outras pessoas sendo isentas e fazendo seu trabalha evitando excessos dos frequentadores, para tentar a resolução deste impasse e devido a todas as area partidarias terem seus próprios moderadores, coloque regras as moderadores e administradores vide Vinicius Santiago e Victorzim para não postar sob hipotese de exclusão do quadro em areas partidarias, falo todo partido exceto o do PDB no qual os mesmos são partidários.

Só ilustrando o meu comentário não vi ate hj o Ninja, o Henrique e o Sr usando ou se metendo em discursões na qual n lhes dizem respeito, isso poderia ser atitude desses senhores tb que fazem flaming mas como eles não tem S-I-M-A-N-C-O-L essa regra poderia ser adotada.

Abs

Até breve!
    Data de Ingresso
    Aug 2009

Re:Ao Sr Giulianno

Signed e não é de hoje que estou tentando mostrar isso mas tem gente que ainda nao ve.
    Alive again!

Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2009

Porque moderadores e Admins não podem postar no forum de outros partidos, se a área é pública para TODOS?

Eu não posto pelo simples fato de não ter tempo. Mas eu, como um qualquer outro usuário do forum, estou autorizado a postar em todas as áreas públicas do forum, além das privadas a que tenho direito.

OBS: Se o topico virar troca de ofensas, flamming, etc, a conta dos responsáveis será bloqueada (sem postar, e blablabla) até algum Admin trocar por uma advertência, ou me der poderes para isso :P

Até breve!
    Data de Ingresso
    Aug 2009

É exatamente este conceito que precisa mudar e voces não estão enxergando.
    Quer ser admin, é abrir mão de muita coisa.
    Admin precisa ser imparcial, e nao ficar postando e criticando ações.
    Isso simplesmente não existe. Busquem os maiores foruns do pais e de fora dele e cliquem nas regras que abrangem conduta dos admins.

Isso simplesmente não existe Henrique, muito embora alguns não queiram enxergar.
    Quer ser admin, é abdicar de muita coisa e compreender que qualquer ato que envolva o pessoal, trará polemica.

Isso é basico.
    Alive again!

Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2009

Trautmann olhe o Pikachu, The Toy ou Mornion do hardMOB.

A diferença é que aqui todos levam para o lado pessoal, quando alguem diverge de uma opinião.

Se eu disser que fulano está errado em achar que tal coisa é assim, vocês já pulam no meu pescoço me acusando de dizer que fulano não tem caráter, que ele é isso, que eu vou fazer isso para calá-lo, etc.

Em nenhum momento a equipe do forum agiu com parcialidade.

A polêmica existe porque vocês levam qualquer opinião contrária para o lado pessoal.

Até breve!
    Data de Ingresso
    Aug 2009

Henrique, eu nao me refiro a voce como administrador. Acredito que voce e o Ninja Velho são posturas exemplares e nao vejo problemas de postura em voces.

Comparar foruns de ajuda com isso daqui pode ser um equivoco. Estamos falando de um forum que substitui reunioes pessoais da vida real, pois o erepublik é um mundo virtual, entao nao há como imaginar que comentarios pessoais nao sejam ofensivos.

Aqui admin tem que ser assim, ou não tem jeito.
    Alive again!

Senior Member Avatar de vinicius santiago
    Data de Ingresso
    May 2009

Queria pedir que abrissemos um tópico de regras sobre como devem se comportar membros de partido, presidentes de partido, congressistas, presidente do país, candidatos a presidente do país e todos que possam vir a cuidar de 1 metro quadrado eletrônico do país.

Pq?

Pq querem criar regras pra tudo... então vamos proibir artigos bêbados na mídia. Vamos proibir discussões acaloradas de idéias e transformar o erepublik no colheita feliz.

Matronas do Politicamente correto querem me chamar de hipócrita pq eu crio confusão onde eu deveria organizar. Só esquecem que o fórum tem todos os subfóruns bem arrumadinhos, ninguém tem problema com acesso às áreas que precisam acessar... minha função como administrador tá sendo cumprida.

Quando eu botei um Moderador por subfórum foi para que as pessoas pudessem organizar conteúdo e terem liberdade para decidir. Infelizmente agora tem gente se achando dona do fórum e botando dedo na cara da administração pra falar o que devemos fazer, como devemos nos comportar... lamentável. Falam de arrogância enquanto falta humildade para expor ideias.

Mas a vida é assim... vou fazer o q? Tem gente que tá trollando e andando para o que falam...
    Novos jogadores: Meu referrer no vNations Venha ajudar na luta.
    Minha dica pra você: Largue o eRepublik, fique no fórum e vá ler uns livros.
    P.S.: Ainda na eterna luta contra as matronas do politicamente correto.

Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2009

Eu me utilizei apenas como exemplo mesmo.

Comentários pessoas nem sempre são ofensivos. O que eu disse, é que vocês estão levando as opiniões acerca dos seus comentários, para o lado pessoal, como se eles tivessem sido dirigidos ao seu caráter, etc.
    Isso acaba gerando ofensas pessoais de ambos os lados.

Vejo gente aqui levando o erepublik muito a sério.

Vou me utilizar como um exemplo, de novo: Eu achava o Antonius (jogador, e não pessoa) um completo babaca, pelos artigos que ele fazia (apesar que a minha opinião sobre ele mudou muito de uns tempos pra cá). Mas com certeza, se eu o encontrasse na rua, eu pediria desculpas pelo que eu disse à ele, assim como eu tenho certeza que ele também pediria desculpas à mim.

Entendam que isso é um forum de um jogo virtual, algo que não existe. Vocês estão dando suas opiniões aqui, e por ser um local público, todos tem o direito de discordar.
    Eu achar que a sua opinião é louca, sem cabimento, não signifique que eu o ache louco.

Parem de levar tanto a sério. O dia que o Giulliano parar de pagar a hospedagem, tudo será apagado e cairá no esquecimento. O dia que os admins juntarem as suas 20 sacolas de dólares, eles fecham o eRepublik, e adéus eRepublik. Todas as brigas terão sido inúteis.

Relaxem, e gozem.

Member
    Data de Ingresso
    Apr 2009

Pessoal,

Eu nem vou entrar em detalhes nesta discussão. Eu já entendi as reclamações e já estou tomando providências e analisando uma forma nova de administração do fórum. Não é uma coisa que se resolva de uma hora para outra. As regras devem ser respeitas e cada espaço também. Enquanto isso não mudar, peço paciência e """cautela""" por parte da administração e dos usuários.

Sem mais no momento.

Abraços.

Por mim pode fechar pq jah obtive a resposta do Giuliano.

Tudo que a pessoa posta e motivo pra brigas infantis.

Permissões de Postagem