Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 34

Tópico: Ridículo

Senior Member Avatar de nuutxer
    Data de Ingresso
    May 2009

Ridículo

O fechamento do tópico de retirar o Victorzin de moderador é isso. Ridículo. Não achava que havia motivos para tanto, mas agora vejo que HÁ! O motivo dele é que teve já 4 páginas de ataque a ele. Se tem ataque, é contra as regras. Se é contra as regras, que bana. Estava tendo uma discussão com argumentos da maioria das partes. Se você não sabe o que fazer pra se defender, não feche o tópico. Simplesmente fique calado. Peço que reabram o tópico e agora, RETIREM ele de moderador.

Vi também um fechamento ridículo no qual o Victorzin não tinha envolvimento nenhum que o Trautmann postou e deletaram SEM JUSTIFICATIVA E SEM AVISAR.

Ridículo. Isso que é.

Edit: Evitar post duplo (HA):

Complementando: Victorzin, se tem gente brigando no tópico. EXCLUA OS POSTS E PUNA-OS. Não bloqueie um tópico útil simplesmente por que você não quer brigas.
    [CENTER] [/CENTER]

Re:Ridículo

Concordo com o Nuutxer, continuo com a posição dele sair de Moderador

Até breve!
    Data de Ingresso
    Aug 2009

Maturidade na Administração

É realmente uma VERGONHA....

Termos administradores e moderadores que manifestam opniões pessoais, que não enxergam que administração é ser imparcial (e ainda afirmam que podem ser duas, tres pessoas dependendo dos cargos que ocupem).

Que entendam que não se fecha um tópico com comentários de cala a boca que impedem que as pessoas respondam aos abusos.

Que ainda coloquem vínculos como o Hugan acaba de fazer, por mais uma vez, no final do tópico:

http://erepublikbrasil.saria.uni5.ne...msg41567#msg41

ATRELANDO A IMAGEM DE UM PARTIDO INTEIRO a ação de uma ou duas pessoas!!!

Que frase é essa Hugan?
    "Já postaram 2 administradores e o desejo do pessoal do PIL não foi atendido, antes que continue a briga de outros tópicos nesse."

O Arma escreveu o que nesse tópico? Que o PIL quer você fora?

Tá faltando maturidade para administrar isso daqui.

E ainda não para por ai... tem mais um tópico fechado com plena autoritarismo:

http://erepublikbrasil.saria.uni5.net/forum/index.php?topic=2947.msg41566#msg41566

...contendo comentários do mesmo nível e que não são a verdade absoluta porque na sua ótica é assim:

"Tratmann se o Giu fosse tirar alguem da Staff já teria tirado. Então desconte seu ódio do VS no private dele"

O que o Guilliano falou para o Vinicius ou para você, eu não sei.... que eu não gosto da postura do Vinicius é OBVIO, mesmo porque, ataques partem dele e sem motivo algum... ele estava doído com coisas que aconteceram no PIL naquela época e saiu falando não só de mim, mas do PIL também. Se quer ser admin, seja imparcial e fica na sua, não tem que sair comentando e CRIANDO POLÊMICA. MEU DEUS, NINGUÉM VE ISSO? LEIAM O QUE O GIULLIANO MESMO ESCREVEU.

Agora, não feche tópicos ou não delete coisas fechando com comentários autoritários como se voce tivesse a verdade absoluta em seus posts, porque você nem ninguém a tem.

Alive again!

Até breve!
    Data de Ingresso
    Aug 2009

Nuut,

Realmente, apagaram meu post
    Eu nem falei disso porque poderia haver sido algum erro, MAS QUE BOM QUE VOCE LEU A TEMPO.... É A PROVA DE QUE ESSA ADMINISTRAÇÃO PRECISA AMADURECER.

Segue outro topico onde manifesto a mesma indiganção que você faz aqui:

http://erepublikbrasil.saria.uni5.net/forum/index.php?topic=2991.msg41584#new

E agora? Vai acontecer o que?

Opção 1. Deletar os topicos?
    Opção 2. Deletar alguns comentários?
    Opção 3. Banir Membros do Forum?
    Opção 4. Trancar o topico com alguma frase autoritaria?

É... estamos bem!
    Alive again!

Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2009

-Quem pode reabrir o topico é o próprio Victorzin, ou os admins.
    -Foram 4 páginas de ataques pessoais, e sempre as mesmas pessoas.

Vocês tem que entender uma coisa: O Moderador pode ser a pior pessoa do mundo (Não é o caso do victorzin). Basta ele realizar o seu trabalho corretamente, sem se aproveitar do cargo de moderador, e sempre agindo com imparcialidade.

Nenhuma das ações que ele tomou como moderador foram parciais, e isso é que é o importa. Você nuutxer, por exemplo, quando foi moderador saiu editando posts sem motivo, ou seja, foi parcial como moderador.

Nunca exijam que alguem como pessoa seja imparcial. Todo mundo aqui é parcial. Se um amigo meu é ofendido, seila, eu o defenderei até o fim. Caso ele esteja errado, eu dou um puxão de orelha nele depois. É errado? Não sei, mas assim como vocês, eu sou parcial em certos aspectos ^^

Logo logo criaremos o topico "Ofensas Pessoas Aqui", lá no Off-Topic. Relaxem.

EDIT: Antes que falem algo, juntei o Topico do Trautmann pra cá, pois o assunto é o mesmo.
    [color=navy]Edit2: Parcial e imparcial confundidos, rs. ajudei para o texto fazer sentido. HA, qq coisa reedita e deixa tudo como imparcial (mesmo sendo parcial, rs)(VS)[/color]

Member
    Data de Ingresso
    Apr 2009

Estou iniciando um debate com os moderadores sobre a forma de avaliação das mensagens. Vamos ver como podemos melhorar isso.

Abraços.

--
    Giulliano

Senior Member Avatar de nuutxer
    Data de Ingresso
    May 2009

Citação Postado originalmente por HenriqueAndrade Ver Post
    Basta ele realizar o seu trabalho corretamente, sem se aproveitar do cargo de moderador, e sempre agindo com imparcialidade.
    Eu vi a imparcialidade de editar dois tópicos por que quis, sem MOTIVO ALGUM. Nada infrigia as regras, simpelsmente porque ele não gosta que falem dele ou porque estavam brigando... Passou do limite do ridículo. E sobre o post do Trautmann? Porque apagaram? Porque ele mostrou um argumento forte? Para.
    [CENTER] [/CENTER]

Até breve!
    Data de Ingresso
    Aug 2009

Citação Postado originalmente por Giulliano Ver Post
    Estou iniciando um debate com os moderadores sobre a forma de avaliação das mensagens. Vamos ver como podemos melhorar isso.

Abraços.

--
    Giulliano
    Agora sim.....
    Porque ficar dizendo que do jeito que está está certo, só pode ser uma piada.
    Desculpa Henrique, mas não é assim.... eu também não tenho nada contra a pessoa do Victorzin, alias, muito pelo contrário, mas as ações estão deixando a desejar. Não dá pra dizer que falar do lado pessoal e apagar e fechar posts sejam atitudes imparciais. Me desculpem.
    E eu, se fosse administrador e houvesse um topico falando sobre mim, no minimo tentaria propor algo pra melhorar e mais do que isso, JAMAIS fechar um topico que fala de mim mesmo.
    Alive again!

And-Galo
    Guest

Citação Postado originalmente por eGo Armaggedon Ver Post
    Concordo com o Nuutxer, continuo com a posição dele sair de Moderador
    Moderador é para ver se as regras estão sendo seguidas, e alias ele não respeita ninguém...

Ex-Presidente do Brasil Avatar de Ryan Cullen
    Data de Ingresso
    Aug 2009

O próprio Vinicius disse que tem que haver equilíbrio na moderação. Mas eu não vejo equilíbrio nenhum, sinceramente.

Permissões de Postagem