Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 36

Tópico: O Drama do PIL

Ex-Presidente do Brasil Avatar de Hugan
    Data de Ingresso
    Oct 2009

O Drama do PIL

Primeiramente aqui é o cidadão que está falando, o usuário do forum e não o moderador ou membro PDB.

Apesar de não achar errado eu postar no forum publico do PIL, eu parei de postar pois foi pedido por vários membros e especialmente pelo Thiago Santiago.

1) Fui acusado pela senhora MAV de postar em QUASE todos os tópicos, sendo que eu postei em 3 (é ela não sabe contar).

2) O senhor eGo Alguma coisa, sugeriu me tirar da moderação, simplesmente por que eu falei a verdade, que o partido passa por problemas internos e um deles é a briga/coligação com a UB.

3) O senhor John Dragon apoio o tópico, provavelmente baseado em debates no plenário onde eu não concordo com ele... e todos que não concordam com ele são considerados incompetentes.

[size=14pt]Pois bem, engoli meu orgulho e desde então nunca mais postei no forum do PIL, até que ..[/size]

Os senhores Trautmann K e Dennys Asimov passaram a frequentar o forum do PM e UB:

Citação Postado originalmente por [PIL
    Trautmann k link=topic=2126.msg31856#msg31856 date=1265971428]
    Eu juro que tentei, mas ainda não vi a finalidade deste topico..hehehe
    Ainda mais que patentes mudam.
    Nada contra o BrunoCostel, gosto muuito dele, mas vejamos um comentário dele no PM:

Citação Postado originalmente por BrunoCostel
    Quem foi que atacou aqui foi o banido e é contra o que você tá dizendo sobre cada um se enturmar. Até mesmo porque a maioria das pessoas participam aqui pois o PM sempre foi aberto as discussões.
    Bom o que eu vejo no final é que.. eu não posso sugerir o PIL ter um forum privado, mas o PIL pode questionar a utilidade de determinado tópico, advinhem? Pq o forum é aberto as discussões.

Se o forum do PIL é para membros do PIL e eu não posso postar lá, parem de postar nos foruns alheios .

Pra finalizar um comentário da senhora Viajada.
    Citação Postado originalmente por Viajada Ver Post
    ps: o fórum é aberto pq queremos q nosso conteúdo seja acessível a todos, principalmente para quem quer conhecer o partido. Não é por isso q vc(s) deve(m) se sentir no direito de sair dando palpite onde NÃO É CHAMADO.
    Obs: Não estou aqui para arrumar confusão com ninguem, quero apenas justiça, pois eu fui chamado de chato por postar no forum do PIL e agora podem arrumar confusão nos foruns de outros partidos?

Sem contar no tópico que a senhora MAV criou no PDB, ou seja.. ela fez também o que não gosta que as pessoas façam no partido dela.

Gostaria de uma resposta oficial do partido.
    Victor Hugan I, Imperador de jure do Brasil e Africa do Sul, Grão-Duque do Nilo Brasileiro
    Cabra-macho, Guardião do Rio São Francisco e das Obras paradas do PAC

Data de Ingresso
    Oct 2009

Re:O Drama do PIL

Adicionando:

Vinicius_Santigo - PP do PDB explicando que não é só chegar e ser candidato no PDB.

Citação Postado originalmente por Vinicius_Santiago Ver Post
    Citação Postado originalmente por Profeta Gentileza Ver Post
    Ego , na verdade o BIL GIL estava recrutando gente para concorrer pelo PDB no intuito de evitar TO.
    Só esqueceu de combinar com o PDB né? E aí vc entende pq vários candidatos de outros partidos foram cortados lá... ATO em que não se conversa com o partido é complicado... não somos o PM q fica largado às moscas não...

E monitor dos congressistas é burocratizar d+ a coisa... vcs gostam de complicar algo simples.
    E adivinhem ? foi criticado por explicar uma situação, talvez não seja possível postar nada além de coisas bonitas, verdades, fatos e explicações não são bem aceitas.
    Victor Hugan I, Imperador de jure do Brasil e Africa do Sul, Grão-Duque do Nilo Brasileiro

Ex-Presidente do Brasil Avatar de Ryan Cullen
    Data de Ingresso
    Aug 2009

A verdade é que o fórum é aberto, cada um posta onde quiser, exceto nos tópicos que explicitam no título, ou no corpo do texto, que é só para membros do partido X.

Se não querem que gente de fora comente no tópico, não criem o tópico ou então, avisem "MEMBROS DO PARTIDO XX APENAS", pô.

Não to gostando nem um pouco desse mimimimi todo.

[Falo isso como membro do PIL, agora falarei por mim mesmo]

Sim, tem gente do PIL que tá sendo chata mesmo (devem criticar o Hugan/Vic por alguma desavença pessoal/partidária, só pode), mas volto a lembrar pela milésima vez que eles falam por eles mesmos.

Por outro lado, não é só os membros do PIL não...Vocês dois (Victorzin/Hugan e Vinicius) tem que dar o braço à torcer: algumas das vossas postagens foram um tanto agressivas, para não dizer flamming. Só para não dizerem que eu falo sem provas:

Ego , na verdade o BIL GIL estava recrutando gente para concorrer pelo PDB no intuito de evitar TO.
    Só esqueceu de combinar com o PDB né? E aí vc entende pq vários candidatos de outros partidos foram cortados lá... ATO em que não se conversa com o partido é complicado... não somos o PM q fica largado às moscas não...

E monitor dos congressistas é burocratizar d+ a coisa... vcs gostam de complicar algo simples.
    Sim, o Vinicius pode ter dito a verdade, mas tinha que ter usado o bom senso e dito isso de outra forma. É óbvio que esse post teria reações agressivas por parte dos membros do PIL, pela forma que ele falou.

E como esperado (por mim), houve reação.

Citação Postado originalmente por Shafire
    Desculpe-me usar o tópico para uma mensagem pessoal, mas como a pessoa não compreende nem desenhado que isso é um debate dos membros do PIL, acredito ser necessário algumas palavras...

Caro Vinicius, analisando o tópico não vejo o porque de um administrador intervir, não foi ofensivo e sim um relato de fatos, vejo seu comentário ao debate desnecessário, não vi critica alguma que causou dano ao PDB e não estou lembrada de vc ter sido promovido defensor dos fracos, no caso do PDB sabemos que não é e tenho certeza que sua resposta não se alinha com o partido, principalmente quando compara o PDB com o PM, não a necessidade visto que todos sabem que o PM passa por momentos difícies!!!

Lembre-se que na época que o PIL exercia a rotatividade entre os membros abrimos uma exceção a vc, que além de ser membro novo tinha se candidatado por engano a PP, exemplo que o PIL é sempre democrático e usamos bem a igualdade!!!
    E completando sua opinião sobre se devemos ou não monitorar os congressistas não lhe cabe opinar já que não é membro e nem foi pedido para tal!!!

Lembre-se o respeito se conquista quando respeitamos o próximo!!!
    Trautmann k link=topic=2956.msg41135#msg41135 date=1269430397]

Vinicius,

Como a Shafire já comentou, apenas assino embaixo o seu comentário. Não cabe sua intervenção nem comentário dentro de uma área que é do PIL. Não vejo ninguém do PIL repreendendo idéias ou planos do PDB, o que não lhe dá o direito de fazer o mesmo aqui.

Nem a pessoa Vinicius, nem o Administrador Vinicius, nem o Presidente do PDB tem o direito de se intrometer nos assuntos que só dizem respeito ao PIL.

Se complicamos o problema é nosso. Quem faz a gestão do PIL é o PIL.

Obrigado.
    E isso que o Trautmann e a Shafire tem a cabeça boa, e responderam corretamente (no sentido de não insultar a mãe de ninguém). Se aparecesse um esquentadinho, fuu...

Tinham outras postagens, uma boa parte no tópico "Compromisso com a UB" eu acho, mas foram apagadas pela moderação.

Vinicius e Victorzin, vocês são meus amigos :3, só peço que usem o bom-senso na hora de postar. Não incitem os membros do PIL, sério, nem se façam de desentendidos e larguem um post que com certeza terá reaçães agressivas. Vocês sabem a novela que vai rolar se vocês fizerem isso hehehe

Falo tudo isso sinceramente, como amigo. (acho que isso é recíproco, não?)

[acabei de falar por mim, volto à falar como membro]

Eu queria citar uma postagem muito boa do Dennys, modificada, é claro:

Dennys Asimov link=topic=2947.msg41158#msg41158 date=1269441845]
    Uma coisa é se intrometer em assuntos internos, outra é dar apoio.

Se eu entro em um tópico interno e digo: "Vcs deviam fazer isso! Fazer aquilo!" é intromissão inadequada. Agora, se eu entro em um tópico genérico para felicitar os esforços do pessoal do partido X pq gosto deles, é outra completamente diferente....

Vamos saber diferenciar e parar de criar polêmica sem necessidade.
    Ah, o Noval é o PP, vou pedir para ele que passe aqui.

Congressista Avatar de Dennys Asimov
    Data de Ingresso
    Nov 2009

Citação Postado originalmente por Hugan Ver Post
    Os senhores Trautmann K e Dennys Asimov passaram a frequentar o forum do PM e UB:
    Desde quando 1 post é freqüêntar?

Teu tópico "O DRAMA do PIL" é sensacionalista e oportunista. Se as regras são válidas para todos, gostaria de pedir à moderação para que o apague.

Data de Ingresso
    Oct 2009

Entendo amigo, mas como falamos no msn.

O que o Traut e Asimov tem a ver com a crise na UB ou a finalidade do tópico do PM?
    O que eu tenho a ver com o PIL ter ou não um forum privado ou sobre a coligação da PIL-UB ?

Acho que a resposta é a mesma, nada! Ninguem tem nada a ver com o outro partido, mas não é um crime ou uma ofensa dar uma opnião, fazer um comentário sobre o outro partido.

Data de Ingresso
    Oct 2009

Dennys Asimov link=topic=2964.msg41183#msg41183 date=1269451178]
    Desde quando 1 post é freqüêntar?

Teu tópico "O DRAMA do PIL" é sensacionalista e oportunista. Se as regras são válidas para todos, gostaria de pedir à moderação para que o apague.
    Nem é sensacionalismo, desculpe se entendeu assim, mas você fez 2 comentários e o Trautmann fez 2. Eu também fiz comentários no forum do PIL e fui acusado e apontado em praça pública.

Só gostaria de que .. se o PIL fala pra mim que eu não posso fazer uma coisa, vocês também não façam.

Ex-Presidente do Brasil Avatar de Ryan Cullen
    Data de Ingresso
    Aug 2009

Ou os os dois (PIL - UB) continuam postando nas áreas públicas, respeitando as discussões privadas.

John Dragon
    Guest

Dennys Asimov link=topic=2964.msg41183#msg41183 date=1269451178]
    Com certeza. Quando criança quer aparecer começa a tacar pimenta nos olhos dos outros. Mas aqui ele é 'privilegiado', então acho pouco provável deletarem o tópico.

3) O senhor John Dragon apoio o tópico, provavelmente baseado em debates no plenário onde eu não concordo com ele... e todos que não concordam com ele são considerados incompetentes.
    Nossa, você é tão ridiculo que precisa inventar fatos e chegar a esse ponto para tentar me atingir? Pouco ligo para sua opinião no plenário, enquanto não tiver argumentos não vou concordar mesmo. Tem muitas pessoas que não compartilham das minhas idéias e considero competentes, mas você é diferente. Se acha o tal, o bonzão, e é apenas um moderador de um forum online. E por se achar o tal ainda abusa de 'poder'. Ridículo.

Para ser moderador o mínimo que a pessoa deve ter é educação e humildade. Educação vejo que você não tem, pois entra nas áreas de outros partidos, mesmo públicas, para fazer ofensas ao mesmo. E humildade não preciso dizer nada, basta ver o quão infantil você é ao abusar de sua autoridade aqui no fórum, concordando com uma atitude igualmente autoritária e impedindo que houvesse um direito de resposta. Segue o quote e o link:

Citação Postado originalmente por HenriqueAndrade Ver Post
    Citação Postado originalmente por John Dragon Ver Post
    MOTIVO EDIT:

Eu tava afim.« Última modificação: Hoje às15:47:12 por HenriqueAndrade »
    Bom motivo hein...
    Como diria o poeta Vinicius Santiago:

"já me basta um idiota que não sabe ver que a informação é restrita, ter q explicar pra outros é foda..."

EDIT: Desculpa Victorzin, mas eu precisava responder :/ Prometo que não farei mais isso ^^
    Tranquilo, pode fazer sim =D
    http://erepublikbrasil.saria.uni5.ne...p?topic=2928.0

Você é uma criança ridícula. Quando crescer e tiver personalidade nós conversamos.

Senior Member Avatar de BrunoCostel
    Data de Ingresso
    May 2009

E o que o PIL tem haver comigo?

Não sou do PIL há mais de 2 meses, portanto o que fiz foi defender uma pessoa que foi ofendida em um tópico que não tinha relação alguma com o partido.

Se aquele tópico é tão importante para você comentar sobre as tais "invasões", você como moderador deveria trancar o tópico pois não tem nada haver com o assunto partidário do PM.

Sempre participei de outros fóruns com respeito, diferente de alguns posts que você fez no PIL e até mesmo no fórum da UB. Existe uma diferença muito grande em debater para acrescentar e debater para sacanear.

Ainda acho que você não tem perfil para moderação, já que ao invés de manter a organização do fórum prefere alfinetar e participar de assuntos que não tem relação contigo.

Data de Ingresso
    Oct 2009

@John Dragon

Não vou falar sobre moderação aqui, pois acho que você não leu o tópico direito, sobre os comentários do HA e meu.

Eu fechei o tópico e ele passou por cima disso, pediu desculpas e eu falei que estava tranquilo.

Citação Postado originalmente por BrunoCostel Ver Post
    E o que o PIL tem haver comigo?

Não sou do PIL há mais de 2 meses, portanto o que fiz foi defender uma pessoa que foi ofendida em um tópico que não tinha relação alguma com o partido.

Se aquele tópico é tão importante para você comentar sobre as tais "invasões", você como moderador deveria trancar o tópico pois não tem nada haver com o assunto partidário do PM.

Sempre participei de outros fóruns com respeito, diferente de alguns posts que você fez no PIL e até mesmo no fórum da UB. Existe uma diferença muito grande em debater para acrescentar e debater para sacanear.

Ainda acho que você não tem perfil para moderação, já que ao invés de manter a organização do fórum prefere alfinetar e participar de assuntos que não tem relação contigo.
    Não falei que você era do PIL.

E eu não modero em nenhum forum de nenhum partido, lá eu não sou moderador, ou alguem já me viu fechando algum forum de algum partido? Cada forum tem seu moderador e ele é o responsável por modera-lo.

Quando eu ser ou não conveniente no PIL os membros do partido falaram que eu não era e não postei mais nada lá.

Diferente de você que mesmo um membro do partido dizendo que arrumou confusão no forum do PM, defendendo o Trautmann que nem postou mais naquele tópico.

Meu tópico não é para atacar ninguem, só que eu não posso dar uma sugestão de o PIL ter um forum privado pois eu acho que vai ser um benefícil ao partido por melhorar a liberdade interna de falar abertamente sobre vários assuntos.

Então parem de postar no forum do PM e da UB.

Permissões de Postagem