Página 1 de 6 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 57

Tópico: Retirar o Victorzim de Moderador

Retirar o Victorzim de Moderador

Venho abrir este Open Letter para pedir a gentileza de retirar o Victorzim de moderador pois so causa discordia se metendo em assuntos que n lhe dizem respeito e agir de forma a obter beneficio proprio.

Senior Member Avatar de BrunoCostel
    Data de Ingresso
    May 2009

Re:Retirar o Victorzim de Moderador

Acho que o Victozin tá pegando pesado em alguns tópicos, tomando um pouco seu cargo de administrador por causa disso.

Senior Member Avatar de vinicius santiago
    Data de Ingresso
    May 2009

Eu faço o mesmo tipo de flamming e o Ninja_Velho ironiza os tópicos que ele quer.

Ser Mod é saber usar as ferramentas e fazer uso moderado delas (coisa que outros falharam quando tiveram os mesmos direitos), não tem que ser exemplo de moral e retidão de comportamento. O PIL está incomodado com ele como já estiveram comigo porque não querem perder o argumento "somos democráticos, só temos fórum aberto" mesmo agora com fórum privado em outro site (coisa que quando o PDB fazia era um absurdo, agora com UB e PIL fazendo ninguém fala...).
    Novos jogadores: Meu referrer no vNations Venha ajudar na luta.
    Minha dica pra você: Largue o eRepublik, fique no fórum e vá ler uns livros.
    P.S.: Ainda na eterna luta contra as matronas do politicamente correto.

Ex-Presidente do Brasil Avatar de Hugan
    Data de Ingresso
    Oct 2009

Citação Postado originalmente por eGo Armaggedon Ver Post
    Venho abrir este Open Letter para pedir a gentileza de retirar o Victorzim de moderador pois so causa discordia se metendo em assuntos que n lhe dizem respeito e agir de forma a obter beneficio proprio.
    Pode descrever melhor ONDE eu usei a moderação para me beneficiar?
    Victor Hugan I, Imperador de jure do Brasil e Africa do Sul, Grão-Duque do Nilo Brasileiro
    Cabra-macho, Guardião do Rio São Francisco e das Obras paradas do PAC

Data de Ingresso
    May 2009

Citação Postado originalmente por Vinicius_Santiago Ver Post
    Eu faço o mesmo tipo de flamming e o Ninja_Velho ironiza os tópicos que ele quer.

Ser Mod é saber usar as ferramentas e fazer uso moderado delas (coisa que outros falharam quando tiveram os mesmos direitos), não tem que ser exemplo de moral e retidão de comportamento. O PIL está incomodado com ele como já estiveram comigo porque não querem perder o argumento "somos democráticos, só temos fórum aberto" mesmo agora com fórum privado em outro site (coisa que quando o PDB fazia era um absurdo, agora com UB e PIL fazendo ninguém fala...).
    Não é nem isso não.

Basta ver um dos tópicos que acabou de ser fechado e continua sendo postado por admins.

Então que reabra eles para os usuários normais postarem também.

Data de Ingresso
    May 2009

Nem ele nem o Henrique Andrade nem o Gulitiwi abusaram dos poderes de moderação hora nenhuma. Nunca recebi uma PM falando: fizeram isso e isso e isso de errado.

Senior Member Avatar de nuutxer
    Data de Ingresso
    May 2009

Moderador é diferente de robô. Ele pode agir como ele, se não for contra as regras.

Só acha que tem que ter critério. Me tiraram da moderação pelo mesmo motivo do que o Victorzin vem fazendo. Ou tira o moderador dele ou me bota de volta... Tem que ter critério.
    [CENTER] [/CENTER]

Ex-Presidente do Brasil Avatar de Hugan
    Data de Ingresso
    Oct 2009

Citação Postado originalmente por BrunoCostel Ver Post
    Citação Postado originalmente por Vinicius_Santiago Ver Post

Não é nem isso não.

Basta ver um dos tópicos que acabou de ser fechado e continua sendo postado por admins.

Então que reabra eles para os usuários normais postarem também.
    O tópico foi fechado pela própria MAV.

Citação Postado originalmente por nuutxer Ver Post
    Moderador é diferente de robô. Ele pode agir como ele, se não for contra as regras.

Só acha que tem que ter critério. Me tiraram da moderação pelo mesmo motivo do que o Victorzin vem fazendo. Ou tira o moderador dele ou me bota de volta... Tem que ter critério.
    Você foi tirado por editar tópicos alheios sem motivo e por ofender os admins.
    Victor Hugan I, Imperador de jure do Brasil e Africa do Sul, Grão-Duque do Nilo Brasileiro
    Cabra-macho, Guardião do Rio São Francisco e das Obras paradas do PAC

Data de Ingresso
    May 2009

Eu acho que é difícil termos moderadores perfeitos, justamente porque cada um tem sua ideologia e postura no eRepublik que é totalmente espelhado aqui no fórum.

O que peço é um pouco mais de imparcialidade e postura como moderador para evitar mais descontentamento dos usuários.

Data de Ingresso
    May 2009

Costel,

Só quem está incomodado é o ego, mav, viajada e gente do pil que não gosta qdo jogam umas coisas "na cara". O Victorzin já fazia isso antes de ser mod... eu já fazia isso antes... falar que só pode ser moderador quem não tem opinião ou quem fica em cima do muro é pedir pra zona estar instaurada.

Permissões de Postagem