Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 41

Tópico: Emissão de 100K BRL, Tópico sério.

Senior Member Avatar de Olorum
    Data de Ingresso
    May 2009

Emissão de 100K BRL, Tópico sério.

Boa tarde a todos.

Eu estou criando este Tópico para termos uma Conversa séria, para que possamos resolver um Problema sério.

Não quero brigas, discussões sem sentido, xingamentos, alfinetadas de ambos os lados...se querem isso peço que dirijam-se a algum dos 12301928 Artigos ou 9832492 Tópicos já existentes sobre o Assunto.

Como os senhores Congressistas já devem saber, eu sou um dos três Ministros da Fazenda deste Mandato Junecaz.

Mês passado o Brasil estava em uma Crise, estava sem Golds, boa parte disso por culpa da sequência de Guerras~Batalhas importantes em nossos Territórios, como: RW em Gauteng, 3 Batalhas pelo Norte e a RW no Norte.

O País não tinha mais Golds e precisava deles para se Proteger no Futuro, contra novos Ataques.

Então o Junecaz me Convidou a ser Ministro da Fazenda...um dos três, com uma Missão bem Específica: Arrecadar Golds no Mercado Monetário.

Eu não sei como estão as Planilhas das Estatais, não sei muito sobre os Gastos~Arrecadação do Compra Nacional, nem como andam os Gastos com o Exército, porque a minha Função é apenas essa, Arrecadar Golds no Mercado Monetário (como eu sou chato, acabo dando Sugestões na Economia e até para o Exército, embora não seja a minha Função).

Sei que muitos aqui não gostam de mim, outros me odeiam, outros nem devem saber quem eu sou e alguns talvez me respeitem, por tudo aquilo que eu já fiz pelo País. Apesar de tudo isso, os mais antigos sabem bem como eu trabalho quando estou no Ministério da Fazenda e quanto Gold eu consigo arrecadar, mesmo quando poucos acreditam nisso.

O Problema é que eu quero Trabalhar, eu quero fazer aquilo a que eu me dispus, eu apenas aceitei o Cargo por saber que eu poderia ajudar o País mais uma vez e acho que eu ajudei bem na semana em que eu consegui trabalhar.

Eu arrecadei 2000 Golds em 7 dias...o problema é que nos últimos 3~4 dias eu não pude fazer nada.

O Governo está receoso de não conseguir Emitir mais BRL, portanto os 100K BRL da última Emissão estão guardados, sendo usados apenas para suprir as Estatais, a Sispro, o Exército.

A Compra Nacional e a Arrecadação no Mercado Monetário estão paralisadas.

O País espera um outro grande Babyboom nos próximos dias, então preferimos deixar o dinheiro no Controle Nacional para Emergências, visto que não sabemos quantos Novatos entrarão no Jogo e quanto dinheiro será gasto com isso.

Com isso o Brasil está deixando de Arrecadar muitos Golds, todos os dias.

Muitos Congressistas têm reclamado que o Governo não diz onde gasta o Dinheiro das Emissões e por isso eu venho aqui pedir que o Congresso faça mais uma Emissão de 100K BRL.

E afirmo que estes 100K BRL serão gastos de apenas uma forma: Arrecadar Golds para o País.

Eu quero continuar ajudando e sei que vocês também querem ajudar o País, então precisamos trabalhar juntos para isso acontecer.

Se um dos problemas era não saber no que o dinheiro seria gasto, desta vez isto não pode ser dito, visto que o dinheiro será gasto inteiramente para arrecadar Golds.

Dizem que algumas Planilhas não são preenchidas, bem, isto também não pode ser dito, porque a Planilha de Arrecadação no Mercado Monetário está preenchida:

http://spreadsheets.google.com/ccc?k...XMWlsRkE&hl=en

Provavelmente alguns irão reclamar dela, encontrar defeitos, mas é a forma como eu preencho, era como fazia antes e é como tenho feito agora, colocando as Informações mais importantes: Cotação Mínima do Gold, Quantidade de Gold Comprada, Quantidade de BRL Gasto e a Média.

Se tiverem Sugestões de como melhorar a Planilha, fiquem à vontade, mas dêem Sugestões plausíveis, por favor.

Eu gostaria portanto de pedir uma Emissão de 100K BRL...agora vocês sabem como ele será gasto.

A Doação pode ser feita diretamente ao Ministério da Fazenda: http://www.erepublik.com/en/organization/1616081

Assim vocês saberão que o dinheiro será gasto apenas na Arrecadação de Golds que o País tanto precisa, nada de Estatais, nada de Sispro, nada de Exército, apenas Golds.

Por que o País precisa de tantos Golds?

1- Para Renovar~Assinar seus MPPs (Tratados de Proteção) com nossos Aliados (Brasil gasta mais de 1000 Golds só assinando MPPs, todos os meses)
    2- Participação nos WGs (200 Golds aproximadamente)
    3- Participação na Phoenix (mais de 500 Golds por mês, fora as Missões Extras para ajudar~salvar algum País que foi inteiramente Conquistado e precisamos libertar)
    4- Declarar Guerra, iniciar Batalhas, abrir RWs importantes (tudo isso gasta Golds e muitos)

O 4o Item pode ou não acontecer em determinado mês, mas os 3 primeiros são Obrigatórios, ou seja, só aí temos um Gasto de aproximadamente 2000 Golds ao mês.

O Item 4 é um motivo para não deixarmos o País sem Golds, porque a qualquer momento podemos ter uma Batalha importante em nosso Território, ou para salvar um Aliado e precisaremos gastar Golds.

Imaginem um Ataque ao Norte, ou uma RW em Gauteng~NC e o Brasil não ter Golds para se defender?

Nem precisamos imaginar muito, basta relembrar...e é algo que eu não gostaria que acontecesse novamente.

Então peço que vocês me ajudem, para que eu possa ajudar o País.

O Dinheiro seria gasto inteiramente na Arrecadação de Golds para a Proteção do País.

O Dinheiro pode ser gasto de 2 formas, como preferirem:

1- Gasto pelo Ministério da Fazenda, para arrecadação de Golds no Mercado Monetário e através do Compra Nacional

2- Gasto pelo Ministério da Fazenda, apenas para arrecadação de Golds no Mercado Monetário

Esse 2o Item é pelo fato de ter visto que alguns não concordam com a idéia, ou acham que falta transparência, ou que tem alguns furos com o Compra Nacional.

Portanto, se os Congressistas quiserem, os BRL serão usados apenas para arrecadar Golds no Mercado Monetário, neste caso apenas eu gastaria o Dinheiro, visto que esta é a minha Função.

Deixo a vocês este Pedido sincero, porque eu gostaria de trabalhar nestes 15 dias de Governo que ainda teremos pela frente...eu gostaria de chegar a 5000 Golds arrecadados, gostaria de ver o Controle Nacional novamente com 5000 Golds, mas para isso eu preciso da ajuda de vocês Congressistas.

Nós estamos em meio a seguidos Babybooms e este é outro motivo para trabalharmos juntos, deixando as brigas~desavenças de lado, pelo bem do País.

Pensem bem sobre isto tudo, porque o País também precisa de vocês.

Senior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2009

Re:Emissão de 100K BRL, Tópico sério.

Aprovem, por favor. O governo está mostrando boa vontade.

Senior Member Avatar de vinicius santiago
    Data de Ingresso
    May 2009

Sem flamming, apenas um ponto para cada um refletir, sem necessidade de polêmica.

Entram 100.000 BRL no caixa do governo, viram gold outra vez e 'somem' 1100G em MPPs (11 alianças q temos). A moeda não desvaloriza pq a quantidade movimentada não aumenta de forma permanente. O Olorum já faz isso a tempo suficiente para achar o controle fino para não abalar qualquer cotação.
    Novos jogadores: Meu referrer no vNations Venha ajudar na luta.
    Minha dica pra você: Largue o eRepublik, fique no fórum e vá ler uns livros.
    P.S.: Ainda na eterna luta contra as matronas do politicamente correto.

Senior Member Avatar de BrunoCostel
    Data de Ingresso
    May 2009

Outro ponto importante: a Compra Nacional está parada.

Sei que o foco de arrecadação dela é menor, mas ela ajuda muitos os empresários nacionais.

Recebo inúmeras MPs dos antigos "clientes", que são empresários brasileiros e hoje estão correndo para a compra do mercado estrangeiro.

Eu acredito muito nesse projeto, pelo menos ligado a parte corporativa de venda de RAW.

Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2009

Eu aceito impressão. Acho que a opção 1 (1- Gasto pelo Ministério da Fazenda, para arrecadação de Golds no Mercado Monetário e através do Compra Nacional) é a melhor, pois arrecadamos mais e ainda estimulamos a economia do País...

Mas temos que fazer isso rápido congressistas! Sem ficar de blábláblá e briguinhas aqui. Queremos é o bem do eBrasil!
    [center]

Senior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2009

Vinicius,

Eu discordo de você. A questão é que o momento é extremamente propício para imprimir, um momento único de babyboom. Por isso a moeda permanecesse inalterada. Se não imprimir vai valorizar o BRL, está chegando muita gente ao jogo, nossa população aumentou brutalmente. Ou seja, estes novos jogares precisam de mais BRL, eles procuram mais BRL para comprar produtos, os empresário procuram mais BRL para pagar salários em razão do aumento da demanda, e o governo também precisa de mais BRL com maiores gastos nas SISPRO, babynuk etc. Isto não é compensando pela entrada de GOLD pelas medalhas, nível, survey, fake gold, e a prova é que os países que estão com a população estabilizada, com diminuindo a população ativa estão com a moeda desvalorizando. A Lana é um ralo de GOLD que vem pressionando as moedas no Mundo inteiro. O equilíbrio do cambio DE FATO mudou com Lana, cara sai MUITO gold com Lana, eu já gastei horrores com Lana. O jogo é de guerra, muita gente gosta de guerra, e ninguém quer se ver raquítico. Vejo pessoas vendendo empresa para pagar Napoleão. O brenin está internado numa clínica de repcuração de napoleônicos, ninguém que gosta de guerra deixa de treinar com Ele.

Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2009

Essa poderia ser a hora da compra nacional arrecadar muito, pq a quantidade de MP na AS perguntando como comprar uma casa/aumentar a saúde é enorme.

@Caius: Temos duas opções. Ou imprimimos os BRL, ou o país para.

Senior Member Avatar de BrunoCostel
    Data de Ingresso
    May 2009

Citação Postado originalmente por Caius Julio Cesar Ver Post
    Vinicius,

Eu discordo de você. A questão é que o momento é extremamente propício para imprimir, um momento único de babyboom. Por isso a moeda permanecesse inalterada. Se não imprimir vai valorizar o BRL, está chegando muita gente ao jogo, nossa população aumentou brutalmente. Ou seja, estes novos jogares precisam de mais BRL, eles procuram mais BRL para comprar produtos, os empresário procuram mais BRL para pagar salários em razão do aumento da demanda, e o governo também precisa de mais BRL com maiores gastos nas SISPRO, babynuk etc. Isto não é compensando pela entrada de GOLD pelas medalhas, nível, survey, fake gold, e a prova é que os países que estão com a população estabilizada, com diminuindo a população ativa estão com a moeda desvalorizando. A Lana é um ralo de GOLD que vem pressionando as moedas no Mundo inteiro. O equilíbrio do cambio DE FATO mudou com Lana, cara sai MUITO gold com Lana, eu já gastei horrores com Lana. O jogo é de guerra, muita gente gosta de guerra, e ninguém quer se ver raquítico. Vejo pessoas vendendo empresa para pagar Napoleão. O brenin está internado numa clínica de repcuração de napoleônicos, ninguém que gosta de guerra deixa de treinar com Ele.
    A diferença entre eles e nós que é que vivemos babybooms semanais. Não vamos parar com isso, portanto o gasto com Lana continuará sendo balanceado com o efeito babyboom.

Ex-Presidente do Brasil Avatar de Fernando Sucre
    Data de Ingresso
    May 2009

http://spreadsheets.google.com/ccc?k...FSM3c&hl=pt_BR

Planilha do Compra Nacional devidamente preenchida também.

Senior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2009

"A diferença entre eles e nós que é que vivemos babybooms semanais. Não vamos parar com isso, portanto o gasto com Lana continuará sendo balanceado com o efeito babyboom."

Acho que com o ritmo de crescimento que temos hoje, se não imprimir vai faltar moeda. É desejável imprimir moeda. O problema será quando a população estabilizar, ou declinar, por isso precisamo nos preparar ONTEM para isso.

Permissões de Postagem