Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: PROPOSTA PARA NÃO EMISSAO DE BRL

Ex-Presidente do Brasil Avatar de Sulejmani
    Data de Ingresso
    May 2009

PROPOSTA PARA NÃO EMISSAO DE BRL

Muitos congressistas acham que o governo gasta demais, e graças a isso tivemos que parar proejtos que arrecadam gold e estimulam a economia nacional para economizar! Porem mesmo economizando nós vamos perder, pois sem certos projetos = menos gold no controle nacional e a economia em choque.

Bom, 1° paramos a arrecadação no Mercado monetario. O que em 8 dias nos rendeu 2000 golds. (e a nossa moeda continuou no mesmo patamar)
    2° Paramos o Compra Nacional, que nos rendeu 604 golds e comprou do Mercado Provado em torno de 37.000 BRL, ao bolso dos empresariado nacional dando assim uma guinada na economia.

Como podem notar com somente 2 impressoes nesse governo 200.000,000 BRLS conseguimos (Manter a SISPRO, Manter as Estatais, Arrecadar 2603 Golds, Pagar os Mpps até a data de hoje, Pagar a Taxa de aliança e os wargames) isso quer dizer, gastamos 1000 golds em impressao porem com esses 1000 golds conseguimos fazer mais 2603 golds e pagar as contas.

O artigo sobre facilitar ao congresso a achar todas as prestações de contas só nao foi postado ainda pq minha namorada esta aqui em ksa desde ontem depois do almoço e to aproveitando que ela ta dormindo ainda pra screver isso aqui (como muitas outras namoradas ela odeia que eu fico no erep. hahahaha) então assim que ela sair eu postarei em um artigo só todas as prestações de contas.

Sei que diferente de outros congressistas que só votaram nao por nao terem as planilhas na mão existem congressists que acham que o governo imprime moeda d+ e acha que com isso vai desvalorizar a nossa moeda (apesar de ela se contrar estavel a quase 1 mes, tirando perda do norte e gauteng).

então venho pedir encarecidamente ao congresso uma revisão de todas as nossas taxas de income, e vat.
    Precisamos entao arrecadar com os impostos e só os impostos atuais nao são suficientes para pagar 2 dias de sispro. (nao se esquecam da quantidade de novos jogadores por dia e o seu citizen fee).

Congresso conto com vcs nessa missão.
    Ps: precisamos dessa revisão urgente.

.03x Presidente do eBrasil |.02x Presidente [PDB] |.01 MOFA |.01 MDC |. Fundador da Terra
    .26x Ministro da Fazenda do eBrasil | .02x Conselheiro do Estado Maior Brasileiro na área econômica.
    |.Terceiro Imperador do Brasil |.Arquiduque do Norte do Brasil

John Dragon
    Guest

Re:PROPOSTA PARA NÃO EMISSAO DE BRL

Governo fazendo doce é?

Papai ameaçou não dar a mesada e agora o menino não quer mais comer? Atitude bem 'madura' essa de vocês.

Moeda só não desvalorizou por causa do babyboom que injetou gold na economia. Basta ver o gráfico da população e comparar com o da moeda. A valorização da moeda estava acompanhando o crescimento populacional até que vocês do governo tiveram a grande idéia de imprimir brl a cada 5 dias.

Agora quer mudar Income e Vat? Mostre os cálculos e fundamentos, você é o ministro não?

Data de Ingresso
    May 2009

John quer que eu faça o seu trabalho ?

Agora eu tb decido mais uma vez como botar taxas no país. eu fiz um pedido meu querido cabe ao congresso querer aceitar ou não

E sim, pe quase isso mesmo de mesada, pois sem BRL nao temos como manter a maquina funcionando ou vc pretender dar BRL ao governo para continuar seus trabalhos ?

Se nao tem brl o mais certo é parar com alguns projetos

.03x Presidente do eBrasil |.02x Presidente [PDB] |.01 MOFA |.01 MDC |. Fundador da Terra
    .26x Ministro da Fazenda do eBrasil | .02x Conselheiro do Estado Maior Brasileiro na área econômica.

John Dragon
    Guest

Meu trabalho? O Ministro da Fazenda é você, o trabalho é seu. A obrigação de provar e mostrar dados convincentes é SUA. A minha é apenas analisar e concordar ou não com a medida.

Onde não tem BRL? A impressão foi aprovada, ou você apagou isso da mente para colocar a culpa no Congresso?

Essa atitude de 'parar os projetos' foi apenas para fazer chantagem. Atitude totalmente imatura e infantil. Vocês não prezam tanto pelo bem do Brasil? Então façam por onde e ajam como adultos.

Data de Ingresso
    May 2009

Vamos as contas: com 100.000 BRL, 4000 por dia Sispro + Estoque de Armas + Missões Internacionais do exercito + BR NUKE + AS, para manter isos tudo funcionando temos que deixar alguns projetos parados sim.

E é o seu trabalho sim.
    Cabe ao congresso analisar, estudar e viabilizar taxas.
    Voce nao tem esses botoões ai no seu Administração do Pais não ?

Agora eu vi quer colocar o SEU trabalho para mim resolver!
    Vc foi eleito para que então ? Só pra ser a oposição e aprovar MPP ?

Grande congressista é você

John Dragon
    Guest

Cabe ao ministério da fazenda analisar, estudar, criar, explanar e implementar projetos economicos.

Agora eu vi quer colocar o SEU trabalho para mim resolver!
    Vc foi eleito para que então ? Só pra ser incopetente e mandar os outos fazerem seu trabalho?

Grande ministro é você

Data de Ingresso
    May 2009

LOL "Cabe ao ministério da fazenda analisar, estudar, criar, explanar e implementar projetos economicos."

Eu fiz isso o que aocnteceu ? O congresso disse não, expliquei e fizeram mas mudaram tudo, hoje nao era pra gente ter crise mas ai foram e diminuiram o import e nem ao menos me consultaram.
    Trabalho meu ?
    Nao viaja, quem aprova leis, quem fazem lis é voce.
    Meu trabalho é em conjunto ao congresso em questao de taxa.
    Se o Congresso nao quer fazer entao só lamento.
    Eu posso Opniar sim e ajudar a enrriquecer o assunto, mas se o congresso nao aceita ai a culpa é minha tambem
    Resumindo John , voce vem argumentando aqui sem dados, no seu achismo pessoal, vem com uma visao sem analise de dados e ainda quer pgar o de correto ?
    Só volto a falar uma plavra com voce a partir do momento em que voce defender todas as suas argumentações com dados.
    (como nao vai acontecer, só lamento)

tchau tchau!

John Dragon
    Guest

Fez isso? O máximo que você fez foi falar 'façam isso que vai acontecer isso' sem mostrar NENHUM dado.

Na questão do Import Tax você preferiu se omitir, porque foi bem divulgado para qualquer um que tivesse interesse em participar.

Se o congresso é o responsável pelas tarefas economicas, para que existe Ministério da Fazenda então?

Os seus 'dados' são apenas letras e números jogados ao vento, sem nenhuma reflexão por cima.

Não quer falar comigo? Melhor para mim, não terei que ficar explicando a mesma coisa para um ser incapaz de raciocinio lógico.

Senior Member Avatar de BrunoCostel
    Data de Ingresso
    May 2009

Dá pra discutir na boa, com propostas e tal do tipo?

Essa briguinha entre vocês dois não muda em nada a situação.

Senior Member Avatar de vinicius santiago
    Data de Ingresso
    May 2009

Moderação de ambos nas palavras, esse fórum e de família.

Ninguém é melhor ou pior do que ninguém por adotar linhas de raciocínio distintas. Críticas de cunho puramente pessoal como "ser incapaz de raciocínio lógico" não são adequadas, ok?
    Novos jogadores: Meu referrer no vNations Venha ajudar na luta.
    Minha dica pra você: Largue o eRepublik, fique no fórum e vá ler uns livros.
    P.S.: Ainda na eterna luta contra as matronas do politicamente correto.

Permissões de Postagem