Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 14

Tópico: Roubo

Roubo

Eu gostaria de saber como proceder depois do ocorrido:
    Eu estava negocinando com o jogador robert-genebra (http://www.erepublik.com/pt/citizen/profile/2893974) minha casa Q3 + 3 GOLD = a Casa Q4 dele.
    Pelas mensagens, ele me pediu que enviasse a casa e o GOLD antes, eu falei que tudo bem, e aproximadamente as 10:50 (horário do eRepublik) eu enviei.
    Só que ele não me mandou nada, eu mandei inúmeras mensagens para ele que não me respondeu nenhuma delas.
    Em uma das minhas mensagens, eu ate falei que se ele me devolvesse minha casa e os 3 GOLD estava tudo certo, mas ele tambem não me respondeu.
    Eu pensei que ele estava offine, ma snão, do lado no nome dele (no perfil do mesmo) estva aquela bolinha verde, e ainda quando eu mandei um pedido de amizada ele recusou no mesmo momento.
    Não sei oque posso fazer e por isso estou aqui perguntando.
    Espero respostas,
    Obrigado. matheusbacha

EDIT

PS:Tenho todas as mensagens aqui...

Senior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2009

Re:Roubo

nao pode fazer absolutamente nada

RETNiW
    Guest

sentar e chorar... devia ter feito um contrato :/

Infelizmente existem estes mau carater, vagabundo, safado e fdp para ferrar,

o q vc pode fazer é denunciar ele aqui para q o povo fique de olho neste pilantra.

boa sorte.
    Atenciosamente

Sir Michel Maciell - Duque do Amazonas; Lorde das Terras sem Fim; Patriarca da Nações Indígenas; Senhor da Fauna & Flora.

A voz de Deus é a voz do povo, olha Michel aí de novo/ Michel é um grande congressista, vai continuar com a gente, eu quero Michel lá!

Ex-1º Conde de Salvador - A primeira capital do Império

Senior Member Avatar de NinjaVelho
    Data de Ingresso
    May 2009

Citação Postado originalmente por RETNiW Ver Post
    sentar e chorar... devia ter feito um contrato :/
    os admins nao darão mais suporte aos contratos.

"The world is the war not have a victory and a lose" - Parmalat, Jan/09

John Dragon
    Guest

Venda segura só pelo mercado com pagamento de impostos? Melhor para o estado.

zehh
    Guest

Tudo que se pode fazer é, não comprar nada de qualquer empresa que ele venha abrir, nenhum partido aceitá-lo como membro, etc.
    Ate ele devolver os bens.

Senior Member Avatar de BrunoCostel
    Data de Ingresso
    May 2009

A única forma recomendada é comprar pelo mercado oficial. Não é só minha recomendação, mas dos admins também.

Se não quiser, procure por organizações que são fiéis e já possuem histórico de venda adequada.

Senior Member Avatar de vinicius santiago
    Data de Ingresso
    May 2009

Mercado Paralelo só com gente de confiança.

Eu estimo ter movimentado + de 400g em 'black market' e nunca tomei golpe, mas sempre tive o cuidado de comprar de gente confiável.

Já cheguei ao ponto de comprar 100g com pagamento antecipado e de vender house Q4 a crédito, mas só para gente conhecida.

Pela minha experiência e a de todos os que começaram com black market antes de se tornar empresários: Só compre de quem você conhece ou tem referências claras. Membro ativo de um partido, tem quem ele possa indicar como referência ou estaja numa trustable seller list.
    Novos jogadores: Meu referrer no vNations Venha ajudar na luta.
    Minha dica pra você: Largue o eRepublik, fique no fórum e vá ler uns livros.
    P.S.: Ainda na eterna luta contra as matronas do politicamente correto.

Bem agora não adianta mais chorar pelo leite derramado...

Isso desamina pra caral** pq perdi uns 20 GOLD mas fazer oque agora...

Agora, Partido Democrata Brasileiro, o jogador robert-genebra é um ladrão, só avisando

E o pior ainda é que eles roubam das pessoas do próprio país, se vai roubar rouba de algum desgraçado de outro país pelo menos ;D

Permissões de Postagem