Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 41

Tópico: Programa de estágio

crouissssssssssssssssssss
    Guest

Programa de estágio

Bom dia a todos,

Não sei se este espaço é destinado a posts somente do pessoal do congresso, mas me atrevo a escrever aqui uma proposta.

Estou disposto a criar uma empresa de land de qualidade Q1, empregando 10 funcionários com skill 0, pagando o salário mínimo.

Mas para tanto, há uma condição: necessito um subsídio do governo referente aos primeiros 4 dias de salário para arcar com os prejuízos iniciais.

Agora convoco os economistas de plantão para ver se isso torna-se vantajoso para o governo ou não, caso ainda seja vantajoso mas com ressalvas, estarei aberto para discutir.

Grato pela atenção.

Resumindo, empregaria 10 funcionários novatos, em troca receberia, perante a uma fiscalização feita a critério do governo, cerca de 40 BRL do governo dos quais 8 BRL por meio de impostos já seriam remetidos ao tesouro

Re:Programa de estágio

Boa Crouiss, entre em contato comigo, proveremos a ajuda!

[email protected]

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jun 2009

Proveremos: 1ª pessoa do Plural.
    Congresso Nacional se refere a proveremos?

Ex-Presidente do Brasil Avatar de Sulejmani
    Data de Ingresso
    May 2009

Citação Postado originalmente por crouis Ver Post
    Bom dia a todos,

Não sei se este espaço é destinado a posts somente do pessoal do congresso, mas me atrevo a escrever aqui uma proposta.

Estou disposto a criar uma empresa de land de qualidade Q1, empregando 10 funcionários com skill 0, pagando o salário mínimo.

Mas para tanto, há uma condição: necessito um subsídio do governo referente aos primeiros 4 dias de salário para arcar com os prejuízos iniciais.

Agora convoco os economistas de plantão para ver se isso torna-se vantajoso para o governo ou não, caso ainda seja vantajoso mas com ressalvas, estarei aberto para discutir.

Grato pela atenção.

Resumindo, empregaria 10 funcionários novatos, em troca receberia, perante a uma fiscalização feita a critério do governo, cerca de 40 BRL do governo dos quais 8 BRL por meio de impostos já seriam remetidos ao tesouro
    Subsidio do governo ?
    a questao é gastar menos, admiro a sua ideia e iniciativa, mas pedir que o governo pague as contas de um empresario no mercado privado, meio dificil.

.03x Presidente do eBrasil |.02x Presidente [PDB] |.01 MOFA |.01 MDC |. Fundador da Terra
    .26x Ministro da Fazenda do eBrasil | .02x Conselheiro do Estado Maior Brasileiro na área econômica.
    |.Terceiro Imperador do Brasil |.Arquiduque do Norte do Brasil

John Dragon
    Guest

Citação Postado originalmente por Sulejmani Ver Post
    Subsidio do governo ?
    a questao é gastar menos, admiro a sua ideia e iniciativa, mas pedir que o governo pague as contas de um empresario no mercado privado, meio dificil.
    Sendo que este empresário irá estar fazendo o trabalho da SISPRO de modo MUITO mais eficiente? Acho que é má vontade do governo.

crouissssssssssssssssssss
    Guest

O intuito sim é cobrir meus custos iniciais no pagamento de salários aos funcionários novatos.

Mas se o propus é porque achei que esse método seria menos oneroso ao governo do que manter esses mesmos 10 funcionários em estatais. Por isso digo da importância de detalhes numéricos e contábeis sobres os encargos das estatais, sem eles não surgirão idéias novas.

Não quero que esse projeto tbm seja aceito por uma decisão precipitada de poucos, tem que ser debatida e desenvolvida. De forma alguma estou aqui para levar vantagem, no meu ponto de vista a vantagem seria mútua e estaria disposto a prestar contas diariamente.

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jun 2009

Citação Postado originalmente por crouis Ver Post
    O intuito sim é cobrir meus custos iniciais no pagamento de salários aos funcionários novatos.

Mas se o propus é porque achei que esse método seria menos oneroso ao governo do que manter esses mesmos 10 funcionários em estatais. Por isso digo da importância de detalhes numéricos e contábeis sobres os encargos das estatais, sem eles não surgirão idéias novas.

Não quero que esse projeto tbm seja aceito por uma decisão precipitada de poucos, tem que ser debatida e desenvolvida. De forma alguma estou aqui para levar vantagem, no meu ponto de vista a vantagem seria mútua e estaria disposto a prestar contas diariamente.

Nisso você tem razão. Concordo contigo.
    Escolhemos empresários honestos e o governo entra com uma parte do salário, NÃO COM A TOTALIDADE, para que o lucro que entraria com a venda da produção seja "retido na fonte"

John Dragon
    Guest

Mas ele não precisa entrar com a totalidade, o custo do subsídio à UM cidadão nessas empresas seria bem menor do que o o custo que esse mesmo cidadão tem nas estatais.

=)

Ex-Presidente do Brasil Avatar de Sulejmani
    Data de Ingresso
    May 2009

a questao principal o empresario vai instruir esses jogadores ?

.03x Presidente do eBrasil |.02x Presidente [PDB] |.01 MOFA |.01 MDC |. Fundador da Terra
    .26x Ministro da Fazenda do eBrasil | .02x Conselheiro do Estado Maior Brasileiro na área econômica.
    |.Terceiro Imperador do Brasil |.Arquiduque do Norte do Brasil

Citação Postado originalmente por Sulejmani Ver Post
    a questao principal o empresario vai instruir esses jogadores ?
    Muitos já fazem isso.

Permissões de Postagem