Página 1 de 6 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 59

Tópico: PEDIDO A 16 CONGRESSITAS!

Ex-Presidente do Brasil Avatar de Sulejmani
    Data de Ingresso
    May 2009

PEDIDO A 16 CONGRESSITAS!

Venho aqui encarecidamente fazer um pedido a todos os 16 congressistas que votaram não na proposta de emissão de BRL

Quando uma pessoa vota não e vota consciente ela tem os seus motivos e uma alternativa para isso.
    Então a esses congressistas "revolucionários" venho pedir para arrumar um modelo economico que tenha essas qualidades que peço agora aqui, que na verdade são necessidades a priori do nosso governo, necessidades basicas.

O modelo economico de voces devem conter:

-Arrecadação Mínima de 4000 GOLDs
    (explicar como fazer)
    -Renovação de MPPS (lembrando que cada uma custa 100 golds e temos 11 MPP´s)
    (explicar como fazer)
    -Wargames (lembrando que há um custo de 200 golds para isso mensal)
    (explicar como fazer)
    -Exercito- Missões Internacionais - Armas para mais de 400 soldados de diferentes niveis (Por missão 300X5 ) Por dia, ou a cada 2 dias- BRNUKE -
    (explicar como fazer)
    -Taxa da Aliança (chega a ser em média 400 a 500 golds por mes)
    (explicar como fazer)
    -Novatos (lembrando que o brasil nao dispoem de mercado para 500 bebes por dia)
    (explicar como fazer)
    -Citzen fee (para 500 users por dia)
    (explicar como fazer)
    -Como se preparar para o proximo babyboom na Gamevicio que vai trazer 10.000 novos users
    (explicar como fazer)

pra mim só isso ta bom, não quero teorias superticiosas, quero coisas reais e que podemos conseguir de fato isso sem precisar de alguma emissão de BRL ou talvez 1. Lembrando que todas estas devem estar enquadradas em um orçamento de 200.000 brls ja contando os impostos que pegamos via tesouro nacional.

SE NAO sabem como fazer isso, Existe um botão na pagina da administração escrito Resing, te convido a fazer isso

.03x Presidente do eBrasil |.02x Presidente [PDB] |.01 MOFA |.01 MDC |. Fundador da Terra
    .26x Ministro da Fazenda do eBrasil | .02x Conselheiro do Estado Maior Brasileiro na área econômica.
    |.Terceiro Imperador do Brasil |.Arquiduque do Norte do Brasil

Senior Member Avatar de asouza
    Data de Ingresso
    Feb 2010

Re:PEDIDO A 16 CONGRESSITAS!

Boa fabio
    "Congressistas",apresentem motivos plausiveis para o "NÃO"?

TucaZzZ
    Guest

Boa! =D

Edit:

Vamos ver quem assumir quero ver o que eles vão fazer =P

Data de Ingresso
    May 2009

Esperando alguem ter coragem aqui :x

.03x Presidente do eBrasil |.02x Presidente [PDB] |.01 MOFA |.01 MDC |. Fundador da Terra
    .26x Ministro da Fazenda do eBrasil | .02x Conselheiro do Estado Maior Brasileiro na área econômica.

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jun 2009

Não sou congressista, mas votaria NÃO. Se precisassem de BRLs eles não venderiam raws no compranacional.

Data de Ingresso
    May 2009

O topico aqui é para um plano economico, se voce nao tem Missurinha achoq ue foi bem incoveniente acho que deveria abrir um topico referente a isso

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jun 2009

Fabio, voce foi no IRC e pediu pra eu responder, agora vem dizer que nao era pra responder?
    Me poupe.

E depois que a gente começou a conversar voce sumiu do nada. Cade voce para defender o plano da troca de gold por BRL a taxas menores do mercado cambial para comprar raws?

Senior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2009

eu queria saber quem sao os 8 que nao falaram

Data de Ingresso
    May 2009

Citação Postado originalmente por Missurunha Ver Post
    Fabio, voce foi no IRC e pediu pra eu responder, agora vem dizer que nao era pra responder?
    Me poupe.

E depois que a gente começou a conversar voce sumiu do nada. Cade voce para defender o plano da troca de gold por BRL a taxas menores do mercado cambial para comprar raws?
    Voce entende como funciona o compra nacional ?
    pelo visto nao.
    Entao leia este artigo aqui por favor antes de falar qualquer coisa: http://www.erepublik.com/en/article/...o-1154006/1/20

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jun 2009

Esse aí veio pra não dar descanso!
    É isso aí, And!

Permissões de Postagem