Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: DESATUALIZADO - Economia: Mercado Monetario

Member
    Data de Ingresso
    Mar 2010

DESATUALIZADO - Economia: Mercado Monetario

Bom, sou iniciante ainda no eRepublik, pretendo me tonar empresario e utilizar bastante o mercado monetario.
    Li varios artigos sobre o assunto(MM), sei que se deve ter paciencia e bastante informaçao. Eu queria usar o MM para especular, para isso preciso de informaçoes sobre o pais ao qual vou especular e tals. Porem nao sei onde consigo essas informaçoes.

Alguem poderia me ajudar com isso? Quais jornais eu leio e onde encontro dicas sobre a economia do pais?

Grato =D

PS: Se alguem tiver mais informçaoes sobre o MM estou sempre disposto a aprender.

Junior Member
    Data de Ingresso
    Dec 2009

Re:Mercado Monetario

http://ereptools.net/currencies/local

Clicando em chart tu vê o valor de acordo com o tempo.

Member
    Data de Ingresso
    Mar 2010

mto bom cara! vlws msm.

e oq seria esse ROI1G?

E otra, eu gostaria tb se saber oq faz uma moeda valorizar ou desvalorizar. ex: Guerras, TO, etc etc.
    E como fico sabendo dessas informaçoes de outros paises. (Tipo a russia, os jornais sao em russo, ou seja, praticamente ilegivel.

John Dragon
    Guest

Citação Postado originalmente por Rafael_SS Ver Post
    e oq seria esse ROI1G?
    É a porcentagem de retorno sobre o investimento de 1Gold. Significa quantos % você vai ganhar ao vender 1Gold, e depois revender a moeda comprada.

E como fico sabendo dessas informaçoes de outros paises. (Tipo a russia, os jornais sao em russo, ou seja, praticamente ilegivel.
    Além dos jornais, pode ver as ações no congresso e últimos eventos. Guerras e impressões, podem indicar uma desvalorização da moeda.

Member
    Data de Ingresso
    Mar 2010

hmm, entendi.
    o foda eh conseguir ler em russo, etc etc
    heheheh

nao existe nenhum canal do mirc e tals para especulçao e tals?
    Seria legal ter um lugar para os brasileiros trocarem informaçoes sobre o Mercado Monetario e tals ne?(alem do forum, claro)

Permissões de Postagem