Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 33

Tópico: Surpresinha para o Congresso.

Ex-Presidente do Brasil Avatar de Sulejmani
    Data de Ingresso
    May 2009

Surpresinha para o Congresso.

Gente me desculpem o modo como vou falar aqui
    mas estou esgotado com essa PORRA de ladainha que o lindo congresos faz toda vez que a genet faz uma merda de pedido de EMISSAO DE BRL

se voces querem as contas publicas vão na secção do governo federal
    http://erepublikbrasil.saria.uni5.ne...?topic=1192.15

ai pra ajudarm sei que é dificil navegar pelo forum e muita genet nao tem essa capacidade de ir e correr atraz e prefere tudo de mao beijadas.

Na moral o junecaz podia aderir a minha ideia fazer o que os "revolucionarios" economicos pedem e mostrar para a populaçaoo que é o brasil na merda de verdade

mas o presidente nao deixa.

mas uma dica posso falar, o que é o que é que aconteceu com o import tax no minimo ?
    R: voces sabem né, sentimos até hoje isso

Pensa se na 1° crise e-mundial inves de eu falar "congresso ajuda ai e sobe os imports" ter falado abaixa os imports
    HAHAHHAA

Hoje nem teriamos empresas para gente trabalhar.

alguem lembra disso ?
    http://www.erepublik.com/en/article/...a--990605/1/20

foi quando o Brasil foi o UNICO pais do eMUNDO a não entrar em Crise :O
    Ohhh que lastima, mas vc protegeu o mercado interno , tirou os impostos e mesmo assim o mercado interno aqueceu, os salarios aumentaram e o brasil sobresaiu da crise e ainda virou um grande exportador?
    MAS COMO BINO ?

bom se a teoria economica real é a correta alguem me explica ?
    Como em uma crise de super-produção, nós conseguimos passar por ela despercibido e entramos mais no fundo quando liberamos nossas barreiras economicas ?
    :O

OH SHIT!
    alguem aqui ta usando DORGAS e não sou eu.

.03x Presidente do eBrasil |.02x Presidente [PDB] |.01 MOFA |.01 MDC |. Fundador da Terra
    .26x Ministro da Fazenda do eBrasil | .02x Conselheiro do Estado Maior Brasileiro na área econômica.
    |.Terceiro Imperador do Brasil |.Arquiduque do Norte do Brasil

Re:Surpresinha para o Congresso.

Muito bom, mas já estou na fase de ignorar o que me é dito. Fora que não estou com saco pra ficar me repetindo sabendo que não vão prestar mesmo atenção ao que eu digo. Mas no meu caso específico a boanotícia é que meu mandato deve estar acabando finalmente \o/

Obs: amanhã se eu acordar de bom humor eu respondo... mas não tenho muita esperança.

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jun 2009

Citação Postado originalmente por Sulejmani Ver Post
    Gente me desculpem o modo como vou falar aqui
    Tá desculpado

Na moral o junecaz podia aderir a minha ideia fazer o que os "revolucionarios" economicos pedem e mostrar para a populaçaoo que é o brasil na merda de verdade

mas o presidente nao deixa.
    Faz ele muito bem. A culpa cairia sobre você, And. Poderia cair até sobre o Congresso, mas se você e o June deixassem, ia dar uma confusão danada!

Pensa se na 1° crise e-mundial inves de eu falar "congresso ajuda ai e sobe os imports" ter falado abaixa os imports
    HAHAHHAA
    HAHAHAHAHAHAHA Você nunca mais teria sido Ministro da Fazenda e Presidente da República! HAHAHAHAHAHA 8)

foi quando o Brasil foi o UNICO pais do eMUNDO a não entrar em Crise :O
    Ohhh que lastima, mas vc protegeu o mercado interno , tirou os impostos e mesmo assim o mercado interno aqueceu, os salarios aumentaram e o brasil sobresaiu da crise e ainda virou um grande exportador?
    MAS COMO BINO ?

bom se a teoria economica real é a correta alguem me explica ?
    Como em uma crise de super-produção, nós conseguimos passar por ela despercibido e entramos mais no fundo quando liberamos nossas barreiras economicas ?
    :O
    OH SHIT!
    alguem aqui ta usando DORGAS e não sou eu.
    Não, não! O pessoal tá tentando usar a cabeça e encontrar uma alternativa!
    Dessa vez, And, o Congresso estranha a frequência das impressões.
    [hr]
    Votei sim nessa proposta, logicamente. Pretendo votar sim em uma nova impressão somente em sete dias. 100000 BRL é grana demais!

se voces querem as contas publicas vão na secção do governo federal

ai pra ajudarm sei que é dificil navegar pelo forum e muita genet nao tem essa capacidade de ir e correr atraz e prefere tudo de mao beijadas.
    Para de choro Fábio. Você na realidade deveria estar feliz do Congresso estar questionando o governo, do Congresso estar fazendo o papel dele.

Vamos ao fatos agora, em relação a prestação de contas, podemos até procurar as planilhas como você disse, só não se esqueça que elas foram colocadas no fórum no dia 16/03, 10 dias depois de começar o governo. E que algumas só tem informação dos últimos 4 ou 5 dias.

Vamos lembrar mais uma coisa, o executivo tem a obrigação de passar esses dados, se tiver pedido disso todo dia, vão ter que fazer todo dia. Então parem com esse negócio de que o Congresso tem preguiça de procurar. Quando um fiscal (o Legilstivo é fiscal do Executivo) vai fazer auditoria, ele não sai procurando os livros, ele PEDE.

Se esse post abaixo tivesse ali a mais tempo, seria muito mais fácil ficar só apontando pro link, não?

Se você precisa de elogios, e acredito que todos precisam, lembrem-se que estão na posição atual pois MUITA gente confia no trabalho de vocês. Confio no seu trabalho e na sua idoneidade de olhos fechados, faz um trabalho excelente nas contas do governo, e é por esse motivo que sempre votei SIM nas propostas de emissão. Mas quando a frequencia delas aumenta, e aumentou muito, vamos ficar em dúvida e querer conferir o que está acontecendo, isso é normal. Agora, vai ficar bravo só porque tem que apresentar planilhas dos seus trabalhos? Para né!!!

Monstro Rhynos
    Guest

Pelo que estou vendo, a "briga" é pela cobrança excessiva do Congresso sobre os gastos e emissoes de BRL, oque é obrigação do Congresso vistoriar, mas não é isso em questão, eu vi algumas dessas planilhas... elas devem dar MUITO trabalho para atualizar e ficar pedindo pa atualizar todo dia é realmente 1 saco...

porque não é criada uma rotina, algo do tipo, toda segunda feira as planilhas sao atualizadas e um artigo é criado com os links para os interessados.

Ta ae minha opinião.

Senior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2009

Citação Postado originalmente por Monstro Rhynos Ver Post
    Pelo que estou vendo, a "briga" é pela cobrança excessiva do Congresso sobre os gastos e emissoes de BRL, oque é obrigação do Congresso vistoriar, mas não é isso em questão, eu vi algumas dessas planilhas... elas devem dar MUITO trabalho para atualizar e ficar pedindo pa atualizar todo dia é realmente 1 saco...

porque não é criada uma rotina, algo do tipo, toda segunda feira as planilhas sao atualizadas e um artigo é criado com os links para os interessados.

Ta ae minha opinião.

é Nada

Todo esse papo é contra-propaganda.

Com certeza,o Pro deve lançar o sortier para CP

Então ele precisa aparecer...do contrario não haveria critica nenhuma...
    sempre houve impressões e sempre ficaram quietos.
    Agora, os cara quer ganhar voto ..............

Ta na cara isso....

Não que o papel do copngresso não seja fiscalizar,muito pelo contrário..
    mas isso que estão fazendo ...com certeza não é so pelas prestações....
    Segundo Cavaleiro da Ordem de São Paulo

Ex-Presidente do Brasil Avatar de Hugan
    Data de Ingresso
    Oct 2009

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    rodrigues owns!

Mas o candidato não é o Sortier!
    Victor Hugan I, Imperador de jure do Brasil e Africa do Sul, Grão-Duque do Nilo Brasileiro
    Cabra-macho, Guardião do Rio São Francisco e das Obras paradas do PAC

Senior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2009

Citação Postado originalmente por Hugan Ver Post
    rodrigues owns!

Mas ta a parecendo .....

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jun 2009

Citação Postado originalmente por Rodrigues Ver Post
    Citação Postado originalmente por Hugan Ver Post
    rodrigues owns!

Mas ta a parecendo .....
    Mas sejamos justos: o direito de cobrar as contas (ou não cobrar) é direito dele. Convenientemente ou não, é direito dele. E o PRO não teria chance de ganhar: 60 pessoas contra cooligações dez vezes maiores: impossível.

Senior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2009

Não que o papel do copngresso não seja fiscalizar,muito pelo contrário..
    mas isso que estão fazendo ...com certeza não é so pelas prestações....
    Não disse que ele não tem direito...
    muito pelo contrario..

Mas se valer desse direito pra fazer jogo politico ...e f***

Permissões de Postagem