Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Candidatura ao Congresso - Março/2010 - Sotero

Sotero
    Guest

Candidatura ao Congresso - Março/2010 - Sotero

Se eu for eleito um dos membros do congresso irei, através de diálogo com os outros congressistas, tentar uma forma de incluir melhor os novatos. O que se vê hoje é uma tentativa do governo de incluir os novatos em planos de guerra, o que é muito importante e necessário. Porém não é só a formação militar que é importante para o jogo. É extremamente necessário que os eNovatos tenham conhecimento sobre economia assim que entram no jogo.

Então acho que o principal ponto de ligação entre o eNovato e a economia é a criação de uma espécie de treinamento onde, no final, o mais dedicado (ou os mais dedicados) ganhasse uma recompensa em forma de auxílio a criar o próprio empreendimento.

Então é isso! Espero ter uma chance de colocar isso em prática e ajudar o eBrasil a evoluir também no ramo econômico!

Sotero

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jun 2009

Re:Candidatura ao Congresso - Março/2010 - Sotero

Citação Postado originalmente por [PIL
    Sotero link=topic=2894.msg39763#msg39763 date=1268947180]
    Se eu for eleito um dos membros do congresso irei, através de diálogo com os outros congressistas, tentar uma forma de incluir melhor os novatos.
    Sotero, tá na instituição errada! Isso é coisa da Assistência Social, uma pasta do Gabinete Executivo Federal. O que o Congresso pode fazer é somente investigar as contas do Gabinete.

Mas gostei da sua proposta de inclusão de novatos. Como você pretende fazer isso?

Tô no aguardo da resposta e boa sorte!

Sotero
    Guest

Citação Postado originalmente por Sergio Itagiba Ver Post
    Sotero link=topic=2894.msg39763#msg39763 date=1268947180]
    Se eu for eleito um dos membros do congresso irei, através de diálogo com os outros congressistas, tentar uma forma de incluir melhor os novatos.
    Sotero, tá na instituição errada! Isso é coisa da Assistência Social, uma pasta do Gabinete Executivo Federal. O que o Congresso pode fazer é somente investigar as contas do Gabinete.

Mas gostei da sua proposta de inclusão de novatos. Como você pretende fazer isso?

Tô no aguardo da resposta e boa sorte!

Sergio,

eu penso em um treinamento específico para criação de empresas: investimento, lucro, taxas, entre outras coisas.
    Mas para isso precisaria de parceiros para investir tanto no treinamento quanto na "recompensa", que eu ainda penso em uma forma de um auxílio na criação do próprio investimento. E como eu ainda não tenho gold suficiente, não posso fazer isso sozinho...

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jun 2009

Mas o Governo tem dinheiro. Procure aprovar lei que faça com que a Assistência Social faça isso aí, embora eu creia que vai sobrecarregá-los, não custa tentar e ver as opiniões dos outros Congressistas.

Sotero
    Guest

Obrigado pela ajuda!

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jun 2009

Sotero link=topic=2894.msg39887#msg39887 date=1269000698]
    Obrigado pela ajuda!
    Não, não!
    O eBrasil agradece! Precisamos de gente que nem você no Congresso!

Permissões de Postagem