Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Estatais

Junior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2010

Estatais

Sou noob, confesso! Mas uma coisa(ou várias) que não entendo é sobre o porque de termos estatais como a food q1:

De um todo de 55 empresas ela é a 48 pior em termos de preço da comida.

http://www.erepublik.com/en/market/c...unt-13211220/3

ela ta vendendo a unidade por 0,927
    Enquanto q tem algumas q vendem pela metade do valor!!!!!!!
    Acho meio obvio q as estatais são importantes quando não há concorrência ou quando só temos empresas extrangeiras...
    Mas como eu havia dito, sou noob(3 dias) e talves eu esteja me esquecendo de algum aspecto.
    Agradeço desde já pelas respostas.

Ex-Presidente do Brasil Avatar de Hugan
    Data de Ingresso
    Oct 2009

Re:Estatais

Esse assunto já está mais encaminhado nesse tópico: http://erepublikbrasil.saria.uni5.ne...p?topic=2771.0

Closed ~
    Victor Hugan I, Imperador de jure do Brasil e Africa do Sul, Grão-Duque do Nilo Brasileiro
    Cabra-macho, Guardião do Rio São Francisco e das Obras paradas do PAC

Member
    Data de Ingresso
    Nov 2009

Re:Estatais

Para início de conversa, as estatais não são para vender produtos no mercado. Essas ofertas estão no mercado porque para retirar produtos de uma empresa somente vendendo no mercado. A empresa que você apontou é a SISPRO, uma empresa de ajuda ao novato, e a oferta que esta no mercado é para que ela mesmo possa comprar o estoque dela e dar para os novatos. Ela coloca valor alto para que ninguem compre a oferta dela e como ela é do governo independe o valor que ela coloca pois tudo volta para o governo.

Espero ter respondido a pergunta.

(Se eu tiver falado algo errado por favor me corrijam.)

Permissões de Postagem