Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: BANIMENTO injusto

caiocesar
    Guest

BANIMENTO injusto

Olá eu hoje de manha ao chegar da escola me deparei com uma mensage de banido. usei o google translate para traduzir e vi que tava escrito que eu tinha multiplas acounts. mas o problema QUE EU NUM TENHOOOOO e eu queria saber o que eu tenho que fazer eu enviei um apelo explicando a situação mas creio que não vai adiantar alguem pode me ajudar tenho 2 irmãos que jogam no mesmo pc e somos socis numa org iso que pode ter causado o banimento?

RETNiW
    Guest

Re:BANIMENTO injusto

Citação Postado originalmente por caiocesar Ver Post
    Olá eu hoje de manha ao chegar da escola me deparei com uma mensage de banido. usei o google translate para traduzir e vi que tava escrito que eu tinha multiplas acounts. mas o problema QUE EU NUM TENHOOOOO e eu queria saber o que eu tenho que fazer eu enviei um apelo explicando a situação mas creio que não vai adiantar alguem pode me ajudar tenho 2 irmãos que jogam no mesmo pc e somos socis numa org iso que pode ter causado o banimento?
    Provavelmente sim... utilizar a mesma internet não é critério para banir por multiple accounts... mas utilizar a internet e trocar recursos provavelmente te levará ao banimento :/

Se não, todo cara que tivesse multiple account ia alegar que a outra conta era do irmão.

Minha sugestão: criem nova conta e desta vez, não troquem recursos (ouro, BRL, armas, gift etc).

John Dragon
    Guest

Tire uma foto sua e dos seus irmãos segurando um papel escrito 'eRepublik' juntamente com os nicks e uma foto do RG.

Melhor maneira de ser desbanido é provando que são pessoas diferentes em cada conta.

Um abraço o/

Senior Member Avatar de Thiago Santiago
    Data de Ingresso
    Sep 2009

Hmmm, o melhor era ter segurad o apelo e ter feito o que o JD falou. Comprovar que são pessoas diferentes com fotos é diferente de alegar com palavras.
    Venha para o Off-Topic você também! Vem!

caiocesar
    Guest

Aff ja fiz o apelo ja esquece ja criei uma conta a partir de amanha ja vai poder lutar no nivel 3 então que se dane !!! mas valeu ai pela ajuda galera !!!

Permissões de Postagem