Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Compro casa q1/q2

Bode Morto
    Guest

Compro casa q1/q2

Compro casa q1 ou q2. Minha oferta máxima pra casa q2 é 5 gold.

marz
    Guest

Re:Compro casa q1/q2

Não compre casa q1, é roubada pura. Não serve pra nada, só pra enganar os novatos e encher de grana quem vende.
    Na verdade a q2 é praticamente a mesma coisa, digamos que é "menos pior".
    Se eu fosse você compraria no mínimo uma q3, mas vai de cada um.
    Eu nunca tive casa q1... não faz diferença ter ou deixar de ter se tá começando no jogo.
    Junte grana e compre uma Q4, Q3 se vc quiser MUITO ter e não quiser esperar.
    Espero ter ajudado.

Bode Morto
    Guest

Vc fala pelo custo-benefício financeiro ou pelo wellness recuperado?

De qualquer forma, valeu a dica.

marz
    Guest

Falo pelos dois.
    Não existe benefício algum em comprar q1 ou q2. Te recupera tão pouco, mas tão pouco de wellness que irá se arrepender de ter comprado.
    Sempre vivi muito bem sem casa desde que entrei no jogo até algum tempo atrás. Ia comprar uma Q4 pra mim porque a Q5 sempre foi cara demais comparando com a Q4 em custo/benefício. Mas daí, o governo lançou na época uma venda direta e acabei comprando uma Q5 por 22 gold quando no mercado a mais barata do mundo custava 26 ou 27, algo assim.
    Por isso te aconselho a não ter, vale mais à pena você às vezes fazer uma luta a menos num dia e mandar sua wellness lá pra cima do que encher o bolso dos outros comprando uma porcaria que não vai te ajudar em nada. Vai por mim.

Permissões de Postagem