Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: caros congressistas

Ex-Presidente do Brasil Avatar de Jazar
    Data de Ingresso
    May 2009

caros congressistas

creio que nao ha area secreta para isso, mas peço, como Ministro da Defesa, que votem nao nessa proposta:

http://www.erepublik.com/en/Peru/law/28116

qdo xegar ao Brasil, nao foi negociado e há um N de variáveis... os peruanos estão se rendendo aos poloneses, e não podemos deixar isso, por enquanto estamos parados, mas devemos aproveitar os MPPs que temos abertos, para caso seja necessária uma futura intervenção
    “Maybe, just maybe, there is no purpose in life… but if you linger a while longer in this world, you might discover something of value in it.”

Senior Member Avatar de vinicius santiago
    Data de Ingresso
    May 2009

Re:caros congressistas

Congressistas, o Victorzin que é nosso atual representante na ALA irá apresentar o panorama de como está o Peru para que vocês possam entender a importância de votarmos "Não" nessa proposta de paz.

Como Diretor da ABAI minha função é monitorar também o que acontece pelo eMundo e a situação lá não é das melhores. Mas vou deixar para o responsável detalhar.
    Novos jogadores: Meu referrer no vNations Venha ajudar na luta.
    Minha dica pra você: Largue o eRepublik, fique no fórum e vá ler uns livros.
    P.S.: Ainda na eterna luta contra as matronas do politicamente correto.

Ex-Presidente do Brasil Avatar de Hugan
    Data de Ingresso
    Oct 2009

Nesse mes, foi eleito o peruano Jhon Salchichon (eleições). Como podem ver ele recebeu muitos votos e o 3º colocado (polones) recebeu poucos.

Ele é acusado de apoiar os poloneses e já fez parte do governo TOer, mantem contato até hoje com os poloneses e já chegou a propor colocar na mensagem oficial do país um forum em polones.

Declarou oficialmente que não apoia o Brasil/Argentina/Phoenix e pretende manter relações com a Polonia (a mesma Polonia que roubou aquele povo).

O pior de tudo é que ele é aceito por parte da população peruana e querem fechar logo a guerra para não existir risco de o Brasil fazer um ATO militar.

Temos duas opções.. ou aceitar negociar com um "polones" ou [size=18pt]votar não![/size]
    Victor Hugan I, Imperador de jure do Brasil e Africa do Sul, Grão-Duque do Nilo Brasileiro
    Cabra-macho, Guardião do Rio São Francisco e das Obras paradas do PAC

Senior Member Avatar de Mav Brasil
    Data de Ingresso
    Aug 2009

aceitamos :/
    Minha prece para as mulheres do século XXI:
    Endureçam vossos corações e aprendam a matar
    Andrea Dworkin
    Homens mortos não estupram

Banned
    Data de Ingresso