Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 16

Tópico: É Hora do Babyboom!

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jun 2009

É Hora do Babyboom!

Precisamos de um babyboom no eJahan, já fomos dominados até pela Argentina ['tudo bem' que o Suriat que entregou as regiões, mas demoramos para recuperar...
    A população atual do Brasil é de 300 pessoas, então, qualquer quantidade que entrar já nos ajudaria.
    Se conseguíssemos chegar a mil jogadores poderíamos nos tornar tops no game.

A V1.7 está no ar, e agora finalmente o eJ não parece tanto plagio do eRepublik...

Agora você pode escolher a intensidade do trabalho, gastanto mais ou menos saúde de acordo com a intensidade escolhida, assim como os treinos, quanto mais pesado for maior a força ganha [ou produção].

Há também uma inovação um tanto estranha. O Mercado Internacional que nada mais é do que um mercado negro a base de talas [o gold do eJ].

Há uma nova seção onde você vai pra uma mina e depois de um tempo encontra talas. [não entendi muito bem o orque disso, mas tem lá].

Criaram as Ferramentas [tools] que interferem na produtividade das empresas. As ferramentas tem uma durabilidade e se danificam com o trabalho.

Viagens internacionacionais podem ser feiras com tickets Q1.

Você pode usar até 5 Juices Q5. [uma espécie de gift, assim os juices com qualidade alta não são inuteis como no erepublik]

Agora, os tickets não são usados apenas para viajar para outros países. Os tickets são usados como transporte dos trabalhadores até a empresa. [Ainda não notei se você pode morar na mesma região da empresas e não gastaá-los]

O ministro da guerra é um cargo real [e não complexo/imaginário ]. O atual ministro da Guerra do Brasil é o Brenin.

Para trabalhar, treinar, e mineirar, você precisa esperar um certo tempo, não é apenas clicar e voila. Não vi as viagens ainda mas creio que sigam o mesmo padrão.

No eJahan você pode votar negativamente nos artigos que não gostar.

Para conhecer isso e muito mais [size=18pt]Crie sua conta JÁ![/size]

Algumas Prints :

http://img94.imageshack.us/img94/804/imagemgb.png

http://img37.imageshack.us/img37/8749/imarket.png

http://img535.imageshack.us/img535/6...iticalinfo.png

TucaZzZ
    Guest

Re:É Hora do Babyboom!

Primeiramente acho, que voces deveriam colocar este tipo de coisa em outro lugar e não aqui, porque aqui é o topico do eRepublik, e nao do eJahan!

Mas boa sorte com esse babyboom, Primeiro acho que voces deveriam se procupar com jogo em português ainda ou entao alertar aos admins ou ele é um jogo esquecido ou só joga argentino bah não sei.. Alias eles não tem temas ainda que me agradam.

Então não vejo porque ajudar em hm babyboom no eJahan sendo que nem versão em português ele tem!

A e outra essas imagens estão enormes concerteza algum moderador ou administrador vai pedir para voce diminuir.

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jun 2009

desculpa pela imagem grande, não sabia fazer menor
    vou tirar o [ img] aí quem quiser ver clica no link

Member
    Data de Ingresso
    Oct 2009

poderiamos fazer publicidade sobre o jogo no erepublik,ja fazem publicidade do supremacy la.

com essa nova atualizaçao,vai ser uma vantagem para nois.

Ex-Presidente do Brasil Avatar de Hugan
    Data de Ingresso
    Oct 2009

Citação Postado originalmente por «Tucaz» ® Ver Post
    Primeiramente acho, que voces deveriam colocar este tipo de coisa em outro lugar e não aqui, porque aqui é o topico do eRepublik, e nao do eJahan!

Mas boa sorte com esse babyboom, Primeiro acho que voces deveriam se procupar com jogo em português ainda ou entao alertar aos admins ou ele é um jogo esquecido ou só joga argentino bah não sei.. Alias eles não tem temas ainda que me agradam.

Então não vejo porque ajudar em hm babyboom no eJahan sendo que nem versão em português ele tem!

A e outra essas imagens estão enormes concerteza algum moderador ou administrador vai pedir para voce diminuir.
    O erepublik foi por muito tempo em ingles.. não tem um graaaaaaande problema assim. E tem muita gente que usa o erep em ingles ainda =D

Citação Postado originalmente por Xp.red Ver Post
    poderiamos fazer publicidade sobre o jogo no erepublik,ja fazem publicidade do supremacy la.

diz a lenda que se vc digitar "ejahan" na busca do erep leva permaban :P
    Victor Hugan I, Imperador de jure do Brasil e Africa do Sul, Grão-Duque do Nilo Brasileiro
    Cabra-macho, Guardião do Rio São Francisco e das Obras paradas do PAC

Member
    Data de Ingresso
    Oct 2009

Citação Postado originalmente por Xp.red Ver Post

diz a lenda que se vc digitar "ejahan" na busca do erep leva permaban :P
    [/quote]

por mim,eu corro o risco com o maior prazer,e tbm,estou tentando trazer amigos pro ejahan. Vamos tentar da o maximo para conseguir pelo menos 2000 jogadores

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jun 2009

e o ejahan player fica onde?

http://www.erepublik.com/en/citizen/profile/2248885
    http://www.erepublik.com/en/citizen/profile/2558516

Os caras pegaram os 5gold e abandonaram

GOGO Brasil!

Member
    Data de Ingresso
    Oct 2009

poderiamos montar uma org no erepublik,assim,se nois tomassemos ban na org,nao sera uma perca tao grande

Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2009

Pior hora pra ter babyboom é agora, jogo todo trancado, esperem melhorar o serviço que começamos um babyboom... =D
    [center]

Senior Member Avatar de NinjaVelho
    Data de Ingresso
    May 2009

e precisamos de uma guerra, esses negócios novos detonam com a saude do cara. :-\

"The world is the war not have a victory and a lose" - Parmalat, Jan/09

Permissões de Postagem