Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Crise na ALA

Ex-Presidente do Brasil Avatar de Jazar
    Data de Ingresso
    May 2009

Crise na ALA

aos embaixadores em paises da ALA, peço que postem o descontentamento brasileiro com a bolivia lutar contra a gente.

aos representantes na ALA, peço que postem um debate pedindo punição da bolivia, Multa + suspensão ou expulsão.

A bolivia cometeu um crime e lutou contra seu aliado, nao pedimos que nos ajudassem, mas tb nao que atrapalhassem
    “Maybe, just maybe, there is no purpose in life… but if you linger a while longer in this world, you might discover something of value in it.”

Ex-Presidente do Brasil Avatar de Hugan
    Data de Ingresso
    Oct 2009

Re:bolivia

Nós estamos lendo a carta da ALA (eu e argentina), mas pelo que vimos não podemos criar uma punição em grande estilo, vamos ter que usar de poder de influencia mesmo.

Eu ainda não dei uma palavra, então eles não sabem se eu estou cagando e andando ou extremamente revoltado. Essa pode ser uma oportunidade de acabar com a Bolivia na ALA, impor uma posição de ou sai ela ou saimos nós.
    Victor Hugan I, Imperador de jure do Brasil e Africa do Sul, Grão-Duque do Nilo Brasileiro
    Cabra-macho, Guardião do Rio São Francisco e das Obras paradas do PAC

Data de Ingresso
    May 2009

o foda e q fizemos parecido na epoca da PEACE, defendendo a bolivia :s
    “Maybe, just maybe, there is no purpose in life… but if you linger a while longer in this world, you might discover something of value in it.”

Data de Ingresso
    Oct 2009

[size=14pt]Peru[/size]

O Presidente novo (Jhon Salchichon) parece ter sido aceito pela maioria da população, mesmo tendo votos de poloneses e abertamente declarar apoio a permanencia da Polonia no país. Uma hora ou outra a "barreira" que eu consegui criar contra o Salchichon vai cair e ele vai ser reconhecido pela ALA.

Temos duas opções:

Propor uma reavaliação do país na ALA, já que antes eram X peruanos e hoje são Peruanos, Poloneses, Chines e seja lá qual cidadania o povo tem na rl.
    A mudança é drástica e o Peru não é mais o mesmo, o TO foi chegou ao fim, e sobraram lá quem quer ficar lá mesmo seja fazendo sei lá o que..

Aceitar a situação, só quero deixar claro que.. o Peru não apoia o Brasil, eles tomaram birra do ataque a eles e mesmo se fazendo de que "entendemos que foi um ataque a polonia" eles tomaram raiva de nós, mas tem medo de atacarmos de novo.. Apesar de o atual presidente achar que o Peru é o ultimo frango do natal.. dizer que se a ALA quiser eles fazem parte se não quiser tanto faz.

Para exigir a expulsão, vamos precisar usar também o poder de influencia, eles não são obrigados a ser nossos amigos, então não estão quebrando nenhuma regra.

Sair da aliança, os casos da Bolivia e Peru serão aceitos normalmente, já que não estão quebrando nenhuma regra apenas estão sendo desagradáveis.. em menos de uma semana o Salchichon vai ser aprovado no conselho (se não usarmos influencia politica) e o caso da Bolivia vai ser definido como encerrado. Podemos usar esses motivos para dizer que não nos sentimos confortáveis na aliança onde os membros apoiam nossos inimigos.

A Pitanguinha vai ser eleita SG (tem muuuitas chances) hoje. Ela vai poder convocar votações e podemos usar disso para acelerar qualquer decisão na aliança.
    Victor Hugan I, Imperador de jure do Brasil e Africa do Sul, Grão-Duque do Nilo Brasileiro

Data de Ingresso
    Oct 2009

[size=14pt]México[/size]

O México é bastante ausente na ALA, pois precisa se preocupar com a EDEN que tem motivos de sobra para acabar com eles. Os ultimos presidentes se mostraram bem manipuláveis pelo Brasil .. então só manter as boas relações e quando a EDEN tentar converter eles fazemos um "ataque" conjunto, como já fizemos eu, Pitanguinha e Fabio.

[size=14pt]Chile e Uruguai[/size]

Extremamente desnecessários, o estilo deles é bem: "não fede, nem cheira". Só servem pra votar na ALA ou falar uma besteira de vez em quando..

Data de Ingresso
    May 2009

Re:Crise na ALA

por mim eu saia da ALA, sinceramente e mantemos amizade co mquem realmente importa no continente

Senior Member Avatar de vinicius santiago
    Data de Ingresso
    May 2009

Já vim conversando tem uns dias com o Yoshi sobre o que fazer pra substituir a ALA.

Fato incontestável: Não podemos sair e deixar a ALA continuar. Se for pra sair e sair afundando a ALA. Juntar BR, Arg, Col e Ven e falar: só nós e o resto que se foda.

Estamos analisando o que seria viável de fazer nesse sentido.
    Novos jogadores: Meu referrer no vNations Venha ajudar na luta.
    Minha dica pra você: Largue o eRepublik, fique no fórum e vá ler uns livros.
    P.S.: Ainda na eterna luta contra as matronas do politicamente correto.

Data de Ingresso
    May 2009

sai e deixa ela la ue, ja temos a phx nao precisamos da ALA

Permissões de Postagem