Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Novato Produtivo

Hoffman_R
    Guest

Novato Produtivo

Olá Nação Brasileira!

Bom, sou novato (lvl 4) e estou naquela famosa fase dos dois cliques, aguardando o level 5 pra, finalmente, contribuir nas batalhas e me arriscar no exército, onde pretendo (ao menos por enquanto) seguir carreira.

PORÉM, pergunto se há alguma outra forma de atividade, durante e após esse processo de crescimento obrigatório (os 2 cliques), de auxiliar o eBrasil, seja apoiando junto a algum ministério, etc.

Tenho tentado trazer amigos pro jogo, e vamos ver se o pessoal empolga como eu empolguei. Penso que se cada um de nós conseguir trazer pelo menos mais dois jogadores, o nosso futuro será grandioso!

Enfim, é isso, aguardo sugestões e me coloco à disposição do eBrasil!

Walker Alone
    Guest

Re:Novato Produtivo

Ótimo mantenha espero que mantenha todo esse entusiasmo!

Bem, talvez não seja a pessoa mais adequada para lhe dizer isso, mas há várias formas de se "crescer" no jogo.
    Você pode seguir focando a carreira militar, a carreira política, a carreira empresarial ou a carreira jornalistica.
    Você também pode contribuir ajudando outros babies/novatos e convidando mais amigos (como está fazendo agora).
    Procure manter mais contatos com outros jogadores e não tenha vergonha em perguntar caso tenha qualquer dúvida (todos já fomos babies).

Sorte e continue jogando!!!

Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2009

Re:Novato Produtivo

Você pode entrar em algum ministério também, exemplo este tópico: http://erepublikbrasil.saria.uni5.ne...=2320.msg0#new .

Procure interagir com os outros jogadores, entre em um partido político, procure sócios para abrir uma empresa, ...

Com vontade e interação as portas se abrem e com certeza você irá encontrar algo para se ocupar ^^
    [CENTER][/CENTER]

Permissões de Postagem