Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Perguntas bem noob!!

Marcus_Schweinsteiger
    Guest

Perguntas bem noob!!

Fala galera, jogo o Erepublik a aproximadamente 1 semana, e pintou algumas dúvidas!! que não sei se já foram respondidas, se sim, me desculpem!! dei uma olhada em alguns tópicos e tutoriais e não encontrei!!

1- Quando entramos lá em Guerras ativas, e não há nenhuma que o Brasil está participando, é impossível lutar nesse dia ??? ou podemos escolher uma guerra qualquer de outro país ( qnd não há nenhum aliado lutando tbm ) ?

2- No caso de morar em outro país, como funciona? exemplo: Alemanha eu posso continuar lutando as guerras do Brasil ?? e no caso eu receberia BRL ou DEM ??

desculpem se já foram respondidas,
    Abraços!!

Ex-Presidente do Brasil Avatar de Hugan
    Data de Ingresso
    Oct 2009

Re:Perguntas bem noob!!

Citação Postado originalmente por Marcus_Schweinsteiger Ver Post
    Fala galera, jogo o Erepublik a aproximadamente 1 semana, e pintou algumas dúvidas!! que não sei se já foram respondidas, se sim, me desculpem!! dei uma olhada em alguns tópicos e tutoriais e não encontrei!!

1- Quando entramos lá em Guerras ativas, e não há nenhuma que o Brasil está participando, é impossível lutar nesse dia ??? ou podemos escolher uma guerra qualquer de outro país ( qnd não há nenhum aliado lutando tbm ) ?

2- No caso de morar em outro país, como funciona? exemplo: Alemanha eu posso continuar lutando as guerras do Brasil ?? e no caso eu receberia BRL ou DEM ??

desculpem se já foram respondidas,
    Abraços!!
    Pode perguntar a vontade.. enfim .. suas respostas:

1 - O moradores do brasil só podem lutar em batalhas onde o Brasil está envolvido:
    - Quando atacamos algum país.
    - Quando algum país nos ataca.
    - Quando é aberta uma guerra de resistencia em um territorio estrangeiro sob dominio brasileiro.
    - Quando algum de nossos aliados (que possuimos Pacto de proteção MPP) é atacado em uma região original de seu país.

2 - Ao morar na Alemanha por exemplo só vai poder lutar nas batalhas onde aquele país está envolvido, no mesmo esquema acima e seu salário vai ser na moeda local sempre.

Qualquer coisa pode perguntar mais!
    Abç
    Victor Hugan I, Imperador de jure do Brasil e Africa do Sul, Grão-Duque do Nilo Brasileiro
    Cabra-macho, Guardião do Rio São Francisco e das Obras paradas do PAC

Marcus_Schweinsteiger
    Guest

Re:Perguntas bem noob!!

tá certo, muito obrigado pelas respostas!! esperarei inciar uma guerra então hehe!! vlww!!

Permissões de Postagem