Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 16

Tópico: Mensagem aos congressistas

Mensagem aos congressistas

[size=4]PAREM DE DISCUTIR COISA INUTIL!![/size]

O nível dessa discussão de aumentar ou nao, diminuir ou nao o imposto de importação de ferro tá no limite já.

Atentendo à minha sugestao, o Bogdan_L publicou um artigo sobre as licenças de exportação de regiões ricas em ferro no novo mundo:

http://www.erepublik.com/en/article/...1-1225754/1/20

[size=5]Reparem que apenas DUAS empresas de ferro no mundo possuem licença para vender no Brasil, portanto tanto faz se o imposto de importação é 30% ou 50% ou 99%, de qualquer jeito elas não vão exportar pra cá! -_-[/size]
    [size=1]Curriculum Vitae Presidente do Brasil 2x Ministro da Defesa 2x Ministro de Relações Exteriores 2 Congressista do Brasil (4x), Tailândia, África do Sul, Áustria e Paquistão

Senior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2009

Re:Mensagem aos congressistas

imposto de importaçao de Raw que temos nao interesa, a gente ja faz o mais barato, alem de que se a diferença for grande vao comprar com org

Senior Member Avatar de vinicius santiago
    Data de Ingresso
    May 2009

Nego gosta é de dar pitaco... ninguem tem responsabilidade especifica, só genérica, pq aí é só pitaco e nada de responsabilidade.

Vamos estruturar comissões...
    Novos jogadores: Meu referrer no vNations Venha ajudar na luta.
    Minha dica pra você: Largue o eRepublik, fique no fórum e vá ler uns livros.
    P.S.: Ainda na eterna luta contra as matronas do politicamente correto.

Se quiserem eu peço para o Bogdan_L ver a quantidade de empresas de cada setor de Land que possuem EL para o Brasil, para ter uma verdadeira noção antes de sair falando "pow temos que diminuir os impostos pra favoresser a concorrencia" "nao vamus subi os impostos pra proteje o mercado nasional blz" "nao pow vc ta fazendo errado" etc etc
    [size=1]Curriculum Vitae Presidente do Brasil 2x Ministro da Defesa 2x Ministro de Relações Exteriores 2 Congressista do Brasil (4x), Tailândia, África do Sul, Áustria e Paquistão

Senior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2009

O Iron do Brasil é dos mais baratos do Mundo, eu falei isso desde o incício. Até chamei a reforma tributária de congress game. Quem compra licença de export para país com IRON HIGH? Einstein, provavelmente.

Senior Member Avatar de Thiago Santiago
    Data de Ingresso
    Sep 2009

Citação Postado originalmente por Cavalcanti Ver Post
    Se quiserem eu peço para o Bogdan_L ver a quantidade de empresas de cada setor de Land que possuem EL para o Brasil, para ter uma verdadeira noção antes de sair falando "pow temos que diminuir os impostos pra favoresser a concorrencia" "nao vamus subi os impostos pra proteje o mercado nasional blz" "nao pow vc ta fazendo errado" etc etc
    Não basta ter dados, tem q ter dados comparativos. Se ele puder postar de semana em semana.(nem to querendo muito, auhuahauh)
    Venha para o Off-Topic você também! Vem!

John Dragon
    Guest

Citação Postado originalmente por Cavalcanti Ver Post
    [size=5]Reparem que apenas DUAS empresas de ferro no mundo possuem licença para vender no Brasil, portanto tanto faz se o imposto de importação é 30% ou 50% ou 99%, de qualquer jeito elas não vão exportar pra cá! -_-[/size]
    Eu já sabia isso desde antes de inventarem essa 'Falsa Reforma Tributária'. O problema é que tem gente que tem preguiça de botar os miolos para funcionar...

Ex-Presidente do Brasil Avatar de Hugan
    Data de Ingresso
    Oct 2009

Reduzir o imposto pode incentivar alguem a vender no brasil, mas claro precisar gritar: "Hey queremos comprar raw!"

Mas eu já postei um artigo antes.. reduzir o imposto do iron pra que? Pra ter o menor preço do mundo? Já temos isso =x

Precisam reduzir o import dos preços altos, e dizer que querem comprar raw, empresário não ficar olhando toda semana se país X reduziu impostou ou não e outra, 30% não faz efeito nenhum.

E outra² desconsiderem tudo e siguam as recomendações do MdF, se alguem discordar trabalhe JUNTO com eles para fazer as análises e planejamento tributário

bjosnãomeliguem!
    Victor Hugan I, Imperador de jure do Brasil e Africa do Sul, Grão-Duque do Nilo Brasileiro
    Cabra-macho, Guardião do Rio São Francisco e das Obras paradas do PAC

Senior Member Avatar de BrunoCostel
    Data de Ingresso
    May 2009

Claro que não tem EL para o Brasil. Nunca abrimos as portas para o estrangeiro, por que teríamos EL?

Desculpa Cavalcanti, mas sua afirmação choveu no molhado.

Uma vez, reduzindo o imposto, abriria o canal para interessados. Agora, o que o Sulejmani quer é habilitar uma queda de preços em IRON para suprir os outros mercados, porém vendo de hora em hora os valores nacionais já estão no mesmo patamar dos mais baratos.

Ou seja, na situação atual essa redução só ajudaria se o preço aumentasse, coisa que deverá ocorrer nos próximos dias pois o próprio salário está voltando a subir.

E outra coisa: sempre reclamaram que congressista só votada sem discutir. Agora que se discute, existe atividade no Plenário, é item inútil? Existem dois blocos de discussão dentro do Plenário e mostrando evidências e opiniões diferentes, devemos considerar tudo. Isso é trabalho dos próprios congressistas, se você não acha interessante apenas ignore. É mais simples do que falarem que o que estão fazendo é inútil.

Eu nao ignoro porque sei que o Congresso discute isso. Tudo na base do achismo, sem uma informação detalhada nem nada, e nao foi por falta de aviso...

Se esse fosse um dos vários assuntos sendo discutido pelo congresso, tudo bem, mas passar quase que 3 semanas discutindo algo tão irrelevante?

Permissões de Postagem