Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 19

Tópico: Planos Futuros...

Senior Member Avatar de ldguedes
    Data de Ingresso
    Jul 2009

Planos Futuros...

Em conversa com o JusTaNooB (Presidente da Hungria), nós discutiamos uma possibilidade de atacar futuramente e Argentina e manter WG aqui para os brasileiros. Veja a resposta:

"Okey, I see you RWd two regions...

Actually I dont get why you were in hurry, as now you dont have war with anyone, so no training fight.

Now we dont have border with Arg, but it is easy to make one, but costs 200 Tala (to start a war vs Brazil and take North East, and attack Arg having Brazil's population within Hungary. This method is called 'ninja method', when you pass the capital region to an ally, and attack a 3rd country having both country's population inside. This case, inside Hungary. Take some Arg regions, then give it back...

Btw, I think its also useful to start war to have training... I am waiting for congress' decision about war with Arg....

(in case we start war, we could split the costs as 100-100 Tala)

Cheers,
    JusTaNooB"

Isso ai, ainda conversarei com ele para arrumar tudo e confirmar para todos vocês. Então, quando houver a declaração de guerra, por qualquer um dos lados, peço a todos que estão treinando fora, voltem para o North East e se preparem para atacarmos a Argentina. Depois manteremos WG no North East para treinarmos a 2x.

Lucas DG

Ninguem nos vence em vibração

Re:Planos Futuros...

Ótima noticia Lucas! Melhor ainda se nos desse uma previsão para libertarmos as outras três regiões
    Uma coisa que notei hoje foi o desaparecimento dos nossos partidos políticos. Temos que refundá-los pois as eleições se aproximam (próxima semana). Para fundar um custa 40 talas É um pouco cara, mas com a contribuição de todos dá pra ser.

Senior Member Avatar de Thiago Santiago
    Data de Ingresso
    Sep 2009

Acho que basta um partido só.

Dê notícias, Lucas.
    Venha para o Off-Topic você também! Vem!

Até breve!
    Data de Ingresso
    Aug 2009

Também acho que um único partido neste momento seria interessante. Depois ao longo do tempo, os novos partidos vão se formando naturalmente.

Precisamos investir TALAS em outras coisas agora.. até mesmo ARMAS.
    Alive again!

Senior Member Avatar de Olorum
    Data de Ingresso
    May 2009

Minha sugestão:

Vamos libertar as 3 Regiões que faltam, já que não sabemos quando chega a 1.7.

Brasil Declara Guerra à Hungria, com 2 Objetivos:

1- WGs para o Brasil, eles atacam o Nordeste e nós poderemos lutar com 2x Dano, podendo subir bem o nosso Dano.

2- Abrir caminho para a Hungria, aproveitando os WGs...eles conquistam o Nordeste, depois conquistam o Sudeste e por último o Sul, assim terão Fronteira com a Argentina e poderão atacar a Mesopotâmia e depois Pampas.

Dessa forma nós poderemos ajudar, lutando do Nordeste, com o nosso Hospital.

Além disso o Brasil vai continuar existindo (Norte e Centro Oeste), então depois que a Hungria conquistasse a Argentina (+Chile+Austrália) seria fácil recuperarmos os nossos Territórios, porque a Guerra ainda estaria aberta...e poderíamos até pegar alguns Territórios da Argentina, Chile e Austrália...e colocar Hospital Q1 naquela merda toda.

Sugiro também que a Hungria não conquiste todos os 6 Territórios da Argentina, deixe pelo menos 1, assim mesmo que eles liberem com RW, a Hungria vai poder atacar novamente.

Porque se a Hungria conquistar os 6, eles podem libertar e a Guerra fecha (também não adianta conquistar todos os Originais da Argentina e deixar algum do Chile~Austrália, porque poderiam libertar por RW e a Guerra acabaria).

O Problema é que as nossas Empresas estariam na Hungria e teríamos problemas para comprar o Estoque (estou falando das Estatais, que estão no Nordeste)...mas isso pode ser resolvido, basta colocar todo o Estoque das Estatais à venda no Mercado, por um Preço normal~alto, assim mesmo quando o Nordeste for conquistado, as Ofertas estarão no Mercado.

Como ainda vai existir Brasil, basta o Governo comprar as Armas~Tickets com os BRL do CN (usando alguma Org, ou com as Contas dos Congressistas~Presidente) e ir enviando aos Soldados.

Talvez seja necessário Imprimir mais BRL para fazer isso.

Interessante a proposta, eu só não entendi porque a Hungria não poderia deixar o NorthEast conosco (abriríamos uma RW) enquanto segue pelas outras regiões do South, SouthEast até atingirem e atacarem a Argentina. Não vejo nenhum benefício ao Brasil dar passagem a Hungria e ter que esperar tanto tempo (acabarem as conquistas da Argentina, Chile e Austrália) para termos o NorthEast devolta.

Pensando do ponto de vista do Soldado (lutar, usar o hospital) até que é válido, mas e do ponto de vista do Empresário (gerar riquezas, pagar impostos, etc)? Nossas empresas estão quase todas no North East.

Acho que a melhor opção seria criar uma força móvel do exercíto brasileiro que acompanhasse as conquistas da Hungria na AL enquanto os jogadores novatos ou que desejam fomentar a economia, exercer cargos políticos, etc levassem a vida tranquilamente no NorthEast.

Com a v 1.7 muitos jogadores devem descobrir o eJ e não acredito que os novos brasileiros vão querem viver num país pela "metade".

Senior Member Avatar de NinjaVelho
    Data de Ingresso
    May 2009

seria para todos os brasileiros atacarem junto com hungaros, dificilmente a gente conseguiria boas forças moveis.

"The world is the war not have a victory and a lose" - Parmalat, Jan/09

Senior Member Avatar de ldguedes
    Data de Ingresso
    Jul 2009

Sobre a conquista das outras regiões, seria muito mais simples:

A Hungria pega o NE e nos lutamos (pela Hungria) para conquistar as outras regioes brasileiras ocupadas pela Argentina e depois atacavamos (como Brasil) essas regioes e a Hungria daria Retreat (sairia mais barato pq começar RW é mais caro o.O).

Sim, queremos vingança! Obviamente não iríamos ficar sem NE para sempre, apenas o tempo necessário para darmos uma boa surra na Argentina e depois podemos manter os WG e qualquer hora que der a gente ataca eles de novo.

--

@Olorum, nossa meta não é sumir com a Argentina, seria legal, mas o melhor é conquistar todos as regiões e só deixar uma (seria bom que só deixássemos uma sem Hospital).

Sobre as Estatais, espero que consigamos agora produzir com todo o gás, ja que elas vao ficar inativas por estarem na Hungria, por isso peço que todos trabalhem por lá. Ai no dia do Retreat para a Hungria, eu colocaria as ofertas para sempre irmos comprando e distribuindo.

PS: Precisamos arrecadar TALA, tanto para imprimir mais BRLs quanto para pagarmos as 100 TALA para a Hungria (para abrir a guerra), então lhes peço que comprem os BRLs do MM vendidos pelo CN.

;*

Ninguem nos vence em vibração

Senior Member Avatar de Olorum
    Data de Ingresso
    May 2009

Falei sobre RW para garantir.

Nós ficamos esperando a Hungria conquistar o Nordeste e eles não davam importância para isso...então por que fariam isso agora? Afinal a mesma Guerra com os EUA ainda existe.

Ele até fala "Não sei para que a pressa...".

Então é muito melhor liberarmos logo tudo, ao invés de ficarmos sentados apenas esperando...senão a 1.7 aparece aí e depois vai ser complicado, mesmo sendo a Hungria.

E o Anderson está enganado sobre as Empresas...as primeiras Empresas foram todas criadas no Sudeste e no Sul, que era onde estávamos antes de eu colocar Hospital no Nordeste e pedir para todos se mudarem para lá.

Portanto muitas Empresas ainda estão na Argentina e não estamos reclamando por isso, então não tem que ter reclamação pelo Nordeste ficar um tempo com a Hungria, visto que é para o bem do País~Aliança.

Quanto às Estatais, acho que poderia ser comprada Licença quando o Nordeste estivesse na Hungria, assim todos poderiam continuar trabalhando nelas...sem isso o pessoal terá que trabalhar em Empresas na Hungria mesmo.

Qualquer coisa eu posso deixar o pessoal na minha Empresa, mas é Q2 (Armas).

Beleza, eu não tinha conhecimento dessa informação.
    Mas deixa ver se entendi como ficou agora: libertamos todo o BR e depois damos passagem a Hungria pelo NorthEast (contando que a v 1.7. não seja lançada nesse meio tempo)?

Permissões de Postagem