Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 43

Tópico: Central de Dúvidas

Ex-Presidente do Brasil Avatar de Sulejmani
    Data de Ingresso
    May 2009

Central de Dúvidas

Olá pessoal.
    Este tópico destina-se para todos tirarem as suas dúvidas no jogo.
    Seja elas dúvidas iniciais, sobre o funcionamento do jogo, sobre qualquer coisa relacionada ao jogo.

Novatos usem essa ferramenta, te garanto que não vão se arrepender.

!!!POSTEM SUAS DÚVIDAS AQUI!!!

.03x Presidente do eBrasil |.02x Presidente [PDB] |.01 MOFA |.01 MDC |. Fundador da Terra
    .26x Ministro da Fazenda do eBrasil | .02x Conselheiro do Estado Maior Brasileiro na área econômica.
    |.Terceiro Imperador do Brasil |.Arquiduque do Norte do Brasil

slm1000
    Guest

Re:CENTRAL DE DÚVIDAS - Aprendendo com o PDB -

Minha duvida é bem "newbie" mas vai la:
    Sei que são 40 congressistas, queria saber como escolhem-se essas 40 pessoas... tipo são os 40 mais votados? Quantas candidatos podem ter por partido (se existe um maximo) ? Acho que por enquanto é isso, conforme a resposta provavel que venham mais duvidas!

Abraços e obg desde já!

Ex-Presidente do Brasil Avatar de Hugan
    Data de Ingresso
    Oct 2009

Citação Postado originalmente por slm1000 Ver Post
    Minha duvida é bem "newbie" mas vai la:
    Sei que são 40 congressistas, queria saber como escolhem-se essas 40 pessoas... tipo são os 40 mais votados? Quantas candidatos podem ter por partido (se existe um maximo) ? Acho que por enquanto é isso, conforme a resposta provavel que venham mais duvidas!

Abraços e obg desde já!
    Qualquer cidadão no level 12 filiado a um partido pode se pre-candidatar. Dependendo do número de regiões, temos um número de vagas em cada região, atualmente são 3 por região, para completar as 40 cadeiras temos os wildcards, que são os jogadores mais votados porém não qualificados em sua região.

Para se candidatar em Gauteng por exemplo, você precisa estar na região e escolher a opção na página do partido, quando existem mais candidatos que o número de vagas no partido o Presidente do Partido (PP) escolhe os oficiais no dia 24.

Importante: Depois de se candidatar em uma região não é preciso permanecer nela. O mesmo serve para os votantes, devem ir até a região onde querem votar e depois podem voltar.

Normalmente os partidos criam regras para definir quem são os oficiais (normalmente ser ativo nos chats e forum).
    Victor Hugan I, Imperador de jure do Brasil e Africa do Sul, Grão-Duque do Nilo Brasileiro
    Cabra-macho, Guardião do Rio São Francisco e das Obras paradas do PAC

Max Carter
    Guest

faz tempo q nao postam nada nesse tópico, mas já q são as duvidas, vou postar aqui em vez de criar outro...

queria saber, se tem como por exemplo, ser do exército e do congresso ao msm tempo, e tipo, o q eu precisaria para ser congressista? ser ativo no PDB, e aceito pelo povo? ;~

Se algm puder me explicar o basico da politica, gostaria mt, pois começei a jogar faz 1 semana, e só sei da militar por enquanto vlw

Ex-Presidente do Brasil Avatar de Hugan
    Data de Ingresso
    Oct 2009

Citação Postado originalmente por Max Carter Ver Post
    faz tempo q nao postam nada nesse tópico, mas já q são as duvidas, vou postar aqui em vez de criar outro...

queria saber, se tem como por exemplo, ser do exército e do congresso ao msm tempo, e tipo, o q eu precisaria para ser congressista? ser ativo no PDB, e aceito pelo povo? ;~

Se algm puder me explicar o basico da politica, gostaria mt, pois começei a jogar faz 1 semana, e só sei da militar por enquanto vlw
    No exercito existe uma unidade fixa (Infantaria), você pode entrar nela e ser congressita, eles não viajam :P

Para ser congressita, você precisa participar do chat (#PDB) e desse forum, tem também o Debates Nacionais o importante é mostrar interesse e querer aprender.

Só entrar no chat e pode pertubar todo mundo mesmo, perguntando tudo que sempre vai ter alguem pra explicar, além de ter mais de uma pessoa para você ter várias opniões ainda :P
    Victor Hugan I, Imperador de jure do Brasil e Africa do Sul, Grão-Duque do Nilo Brasileiro
    Cabra-macho, Guardião do Rio São Francisco e das Obras paradas do PAC

Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2009

Olha meu novato ai em cima no fórum ^
    |
    [CENTER][/CENTER]

Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010

BOUA !

Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010

Aproveitando a central de duvidas, segue link com TOP 10 artigos para iniciantes...

Não se esqueçam de votar, assinar e postar comentários... 8)

Lailo

http://www.erepublik.com/pt/article/...s-1358960/1/20

Beginner Member
    Data de Ingresso
    Jul 2010

eu sou novato no jogo,tenho interece de entrar para um partido.
    gostaria de saber quais os pré-requisitos para entrar no PDB?

Ex-Presidente do Brasil Avatar de Ayato
    Data de Ingresso
    Feb 2010

Citação Postado originalmente por crso1969 Ver Post
    eu sou novato no jogo,tenho interece de entrar para um partido.
    gostaria de saber quais os pré-requisitos para entrar no PDB?
    Como diz o nosso estatuto, "Qualquer habitante brasileiro do erepublik tem direito a se filiar ao partido e dele participar das discussões propostas.".
    Também gostaria de ressaltar que, apesar de não ser obrigatória, uma boa participação nos foruns e Mirc também são bem vindas.
    No mais, você só precisa ser um eBrasileiro, e ter vontade de participar.
    Sim, eu parei de jogar de vez. Mas continuarei aqui no forum e, as vezes, no IRC.

Permissões de Postagem