Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 17

Tópico: Aumento do Imposto de Renda dos Bilhetes

Aumento do Imposto de Renda dos Bilhetes

O Imposto de Renda dos Bilhetes está atualmente em 5%.

O Preço dos Bilhetes está caindo MUITO ultimamente, acho que aumentá-lo para 10% e igualá-lo ao dos demais produtos seria uma boa, assim o Governo iria Lucrar mais nas Épocas de Eleições/Época de Guerras, quando se tem uma grande demanda do produto.

O que acham?

Senior Member Avatar de BrunoCostel
    Data de Ingresso
    May 2009

Re:Aumento do Imposto de Renda dos Bilhetes

Vou ser um pouco mais radical:

Com a entrada de novos cidadãos estamos tendo um custo maior de Citizen Fee e a coleta diária de BRL não está mais como antes.

Os congressistas não poderiam discutir o aumento de Income Tax para para 15%? Pois assim não afeta tanto a população, só a retirada de dinheiro mesmo pelo empresário e agora com o custo sendo reduzido a margem, pelo menos por enquanto, está maior que antes.

Me parece razoável aumentar o imposto de renda tendo em vista que está baixo. Quanto aos gastos com citizen fee não seria melhor baixar o citizen fee? Pra mim 3 BRL é mais que suficiente pra um cidadão recem nascido, se ele quiser mais dinheio é só ir trabalhando que ele vai se dar bem. Quando eu "nasci" no eRepublik o citizen fee era de 5 BRL, e ele só foi adicionado ao dinheiro que eu tava juntando, não fez diferença alguma. Citizen fee alto é um investimento sem retorno. Já temos muitos canais de ajuda aos novatos realmente interessados em se firmar no jogo.

Data de Ingresso
    May 2009

Citação Postado originalmente por Zeifer Von Miller Ver Post
    Me parece razoável aumentar o imposto de renda tendo em vista que está baixo. Quanto aos gastos com citizen fee não seria melhor baixar o citizen fee? Pra mim 3 BRL é mais que suficiente pra um cidadão recem nascido, se ele quiser mais dinheio é só ir trabalhando que ele vai se dar bem. Quando eu "nasci" no eRepublik o citizen fee era de 5 BRL, e ele só foi adicionado ao dinheiro que eu tava juntando, não fez diferença alguma. Citizen fee alto é um investimento sem retorno. Já temos muitos canais de ajuda aos novatos realmente interessados em se firmar no jogo.
    Zeifer,

É interessante manter um Citizen Fee adequado para os novatos, mesmo que todos morrerem. Eu digo isso porque o custo operacional é sempre maior quando diminuirmos essa taxa.

Estou gerenciando o projeto de babyboom privado e posso te falar que a demanda de MPs com dúvidas é muito grande. Muitas delas são porque os jogadores são ativos mas gastaram uma boa parte do dinheiro com itens que não deveriam ser adquiridos inicialmente.

Mas, com a mudança da regra de saúde do jogo (cidadãos com saúde 100 no início) pode ser que uma redução no Citizen Fee nos ajude sim. Vamos esperar a implantação dessa mudança para calcularmos os impactos de uma redução. Porque hoje a demanda maior é devido a saúde baixa, por isso essa mudança pode ser um motivo concreto para reduzirmos o Citizen Fee.

É como você mesmo disse... dar dinheiro pros novatos gastarem a esmo. Pra mim não é boa idéia. Você fala por cálculos ou experiência em redução de citizen fee? Se são cálculos poderia apresenta-los?

Data de Ingresso
    May 2009

É como você mesmo disse... dar dinheiro pros novatos gastarem a esmo. Pra mim não é boa idéia. Você fala por cálculos ou experiência em redução de citizen fee? Se são cálculos poderia apresenta-los?
    Zeifer,

Eu já fiz um cálculo de vida inicial quando o citizen fee era 7 BRL. É tranquilo o novo cidadão viver, porém é dificil ele saber disso nos primeiros dias. E aí entra o suporte ao novo cidadão, a Assistência Social no caso.

Como o babyboom do NãoSalvo foi feito pelo meu refferer eu recebia e ainda recebo, inúmeras mensagens de jogadores que não tem dinheiro por causa que compraram uma comida de qualidade superior, por exemplo. Mas tudo isso porque eles olham a sua saúde baixa, entre 30 e 45. Esse é o problema. Nos primeiros dias eu posso totalizar uns 800 mensagens recebidas, tranquilamente.

Começando agora com 100 de saúde o problema deve cair porque o novo cidadão pensará mais em subir a saúde dele porque já está alta. Entende?

Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2009

Não tem como baixar o CF para menos de 5 BRL, 5 moedas locais é o minimo que pdoe ser proposto. :
    [center]

O novo quasdro eu entendo, e muito bem. Quero entender o antigo (ou atual?). Você disse que gastavam errado e ficavam sem energia. Então damos dinheiro pra gastarem mal, e depois ainda temos que ajudar os que procuram ajuda, então não vejo como pode custar mais se diminuir o citizen fee para 3 por exemplo. Com 3 de citizen fee, dá pra comprar comida tranquilamente, e se dar bem no inicio do jogo. Quem não se informar vai se lascar da mesma forma como se tivesse ganho 5 BRL. Mas você disse que sairia mais caro se baixarmos o citizen fee para de 3 para 5 brl? Como exatamente?

EDIT: li agora o outro post, discução totalmente inútil a minha... não tem como baixar o citizen fee. Então descartado o que eu disse. Mas de toda forma acho exagerado e sem tanto efeito aumentar muito o imposto sobre MT.

Data de Ingresso
    May 2009

Citação Postado originalmente por [PIL
    Acsaram link=topic=2550.msg35880#msg35880 date=1267375615]
    Não tem como baixar o CF para menos de 5 BRL, 5 moedas locais é o minimo que pdoe ser proposto. :
    Bom comentário.

Pode ser que reduzam porque agora ficaria mais tranquilo do novo jogador viver.

Data de Ingresso
    May 2009

O novo quasdro eu entendo, e muito bem. Quero entender o antigo (ou atual?). Você disse que gastavam errado e ficavam sem energia. Então damos dinheiro pra gastarem mal, e depois ainda temos que ajudar os que procuram ajuda, então não vejo como pode custar mais se diminuir o citizen fee para 3 por exemplo. Com 3 de citizen fee, dá pra comprar comida tranquilamente, e se dar bem no inicio do jogo. Quem não se informar vai se lascar da mesma forma como se tivesse ganho 5 BRL. Mas você disse que sairia mais caro se baixarmos o citizen fee para de 3 para 5 brl? Como exatamente?
    Poderia fazer isso (se não houvesse a limitação que o Acsara M falou e eu não sabia), mas o custo operacional aumenta.

É um custo indireto, sem despesas monetárias mas sim de tempo e trabalho da Assistência Social. É praticamente inviável suportar todos os cidadãos de uma vez com a estrutura que temos hoje, portanto dando subsídio ao novo cidadão para ter algum dinheiro a mais ajuda a evitar isso, entendeu?

O novo cidadão, sem resposta da Assistência Social, tem maior probabilidade de cansar do jogo. Esse é o ponto. E evitamos esse tipo de incidência com um Citizen Fee mínimo, pelo menos nesse momento.

Permissões de Postagem