Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 32

Tópico: [Debate Público] Redução dos impostos de armas

Senior Member Avatar de Thiago Santiago
    Data de Ingresso
    Sep 2009

[Debate Público] Redução dos impostos de armas

Eu como cidadão brasileiro quero deixar minha contribuição à discussão:

No momento em q escrevo, arma q1 está sendo comercializado a 3,12 BRL, com VAT a 3% e income 10% e melhor oferta de manufatura a 14BRL. Com isso, a pessoa ganha 12,6BRL, que dah para comprar 3 armas e sobra 3,24 BRL(ou 4 armas e sobra 0,12 BRL).
    Caso abaixem para 1% ambos os impostos, a arma custará 3,06 BRL e a pessoa ganhará 13,86BRL, o que dá para comprar 4 armas e sobrará 1,62 BRL.

A diferença é 1,50 BRL para o cidadão. Para o governo não dá para calcular, mas acho que perde né?
    Venha para o Off-Topic você também! Vem!

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jun 2009

Re:[Debate Público] Redução dos impostos de armas

Abaixemos os impostos de armas então.

Senior Member Avatar de Olorum
    Data de Ingresso
    May 2009

Quer o Income de Armas em 1%? E ainda pergunta se o Governo vai perder algo?

Basta ver quantas Empresas de Armas existem no eBrasil.

Deveriam era aumentar os Impostos, colocar Income em 20% logo...Brasileiro é muito mal acostumado, depois reclamam que o País não tem Dinheiro.

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jun 2009

Olorum, se colocássemos em 20%, nós faríamos isso de uma vez ou gradativamente?

Membro PANELA Avatar de JuliusEhNozes
    Data de Ingresso
    Dec 2009

mas isso tem que ser gradativo aumentar em 5% por ves
    um aumento repentino desse de 10% pode trazer problemas não é?

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jun 2009

Citação Postado originalmente por JuliusEhNozes Ver Post
    mas isso tem que ser gradativo aumentar em 5% por ves
    um aumento repentino desse de 10% pode trazer problemas não é?
    Julius, creio eu que sim!

Senior Member Avatar de Olorum
    Data de Ingresso
    May 2009

O ideal era jogar logo em 20%, para não desperdiçar um monte de Proposta...mas do jeito que os Brasileiros são, vão querer de 1% em 1% e a maioria ainda será contra.

Como eu falava antigamente, para o País realmente se tornar uma Potência todos precisam ajudar, a População precisa saber que o dinheiro será investido para fazer o País crescer, Militarmente.

Aumentando para 15 e depois para 20 estaria bom...o problema é convencer as pessoas, tem muita gente que queria 1% de Imposto, mas no que isso ajuda?

"Ah, o pessoal vai ter mais dinheiro", realmente, mas no Brasil a maioria não gasta, nem para comprar Arma e lutar...ficam esperando receber tudo do Governo, então querem mais BRL para quê?

Pra mim o imposto ainda está baixo. Sou contra.

Senior Member Avatar de BrunoCostel
    Data de Ingresso
    May 2009

Income deve subir. Ainda mais porque o volume de venda está caindo por causa da crise.

E eu sou a favor do Olorum, temos que ser mais radicais nas variações de taxa.

Infelizmente não temos tantas propostas (2 por congressista é pouco) e ficar subindo por degrau acaba queimando a propostas dos congressistas reais, que são os que participam aqui.

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jun 2009

Citação Postado originalmente por Olorum Ver Post
    O ideal era jogar logo em 20%, para não desperdiçar um monte de Proposta...mas do jeito que os Brasileiros são, vão querer de 1% em 1% e a maioria ainda será contra.

Como eu falava antigamente, para o País realmente se tornar uma Potência todos precisam ajudar, a População precisa saber que o dinheiro será investido para fazer o País crescer, Militarmente.

Aumentando para 15 e depois para 20 estaria bom...o problema é convencer as pessoas, tem muita gente que queria 1% de Imposto, mas no que isso ajuda?

"Ah, o pessoal vai ter mais dinheiro", realmente, mas no Brasil a maioria não gasta, nem para comprar Arma e lutar...ficam esperando receber tudo do Governo, então querem mais BRL para quê?
    Tem razão, Olorum...
    Mas com esses salários baixos, qualseria a previsão de inciarmos com essa mudança?

Permissões de Postagem