Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 13

Tópico: Tem como transferir produtos de uma empresa para outra?

Tem como transferir produtos de uma empresa para outra?

Amigos, tem como eu transferir produtos de uma empresa para outra, elas sendo de minha propriedade?

Exemplo: Madeira > Casa... ou Ferro > Armas... ou coisa do gênero.

Tem como? Ou tem que vender mesmo com uma e comprar com a outra?
    Desisto, sozinho não vou mudar isso aqui, eRepublik Brasil é dominado pela corrupção e o povo é ignorante para ver tudo o que ocorre por trás, enquanto isso, os veteranos cada vez mais ricos e os iniciantes cada vez mais insignificantes. Parem de jogar e vão trabalhar/estudar seus inúteis!

marz
    Guest

Re:Tem como transferir produtos de uma empresa para outra?

Boa pergunta. Essa sempre quis saber também.
    Estou até deixando esse comentário aqui pra que não perca esse tópico de vista quando responderem.

Senior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2009

nao
    so vendendo de graça e indo compra com a outra bem rapido acho

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jun 2009

Citação Postado originalmente por Rangu [PIL
    link=topic=2517.msg35234#msg35234 date=1267232253]
    nao
    so vendendo de graça e indo compra com a outra bem rapido acho
    Também acho que é assim. É errado, não no sentido de incorreto, mas no de mal feito...

marz
    Guest

Se só existe esse jeito, eu espero que nesse novo módulo isso seja modificado. Realmente é um transtorno, sem contar que a pessoa ainda corre o risco de dar um azar na hora e outro espertinho comprar o produto justamente nesse minuto.
    Uma vez eu tava comprando arma e calhou de aparecer uma oferta dessas. Pena que eu já tinha usado o dinheiro, senão teria comprado. Agora é torcer para isso ser modificado.
    Seria interessante pois facilitaria a vida de muita gente com uma ferramenta realmente útil.

Member
    Data de Ingresso
    Nov 2009

Até onde sei não tem como tranferir. Mas para os admins mudarem isso não teriamos que ter uma open letter pedindo isso?

Member
    Data de Ingresso
    May 2009

Não precisa por o preço baixo, põe o preço mais alto, assim voce não corre o risco de alguém comprar antes de voce.
    Como as duas empresas são suas, não faz diferença o preço, já que voce está comprando de si mesmo.
    Os mesmos muros que afastam os perigos, afastam os conhecimentos.

[img width=300 height=80]http://bularca.ro/erep_tools/signature/1471590.png[/img]

Member
    Data de Ingresso
    Nov 2009

Citação Postado originalmente por Joao Tension Ver Post
    Não precisa por o preço baixo, põe o preço mais alto, assim voce não corre o risco de alguém comprar antes de voce.
    Como as duas empresas são suas, não faz diferença o preço, já que voce está comprando de si mesmo.
    Eu pensei nisso, mas e o pessoal que tenta não pagar tanto imposto?
    Se fosse tranferido, não haveria uso do dinheiro, como também recolhimento do governo na hora da compra e também na retirada dos lucros da empresa para a conta da corporação.

Agora no modo venda: Quanto mais caro você coloca mais dinheiro seu vai pro governo, sem contar na hora da retirada dos lucros...

Senior Member Avatar de BrunoCostel
    Data de Ingresso
    May 2009

Colocar preço reduzido corta o imposto e ainda tem o problema de alguém pegar.

O Governo trabalha com "doações" através da compra no mercado, porém os produtos sempre são mais caros para evitar problemas do tipo.

Ex-Presidente do Brasil Avatar de Hugan
    Data de Ingresso
    Oct 2009

As vezes o valor do imposto nem é taaanta coisa assim .. fora que você vai estar ajudando o país =P
    Victor Hugan I, Imperador de jure do Brasil e Africa do Sul, Grão-Duque do Nilo Brasileiro
    Cabra-macho, Guardião do Rio São Francisco e das Obras paradas do PAC

Permissões de Postagem